cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Rioter
Rioter

Sobre o 7 Coisas

Oi, pessoal. Tudo bem?

Como alguns de vocês devem ter notado, não publicamos o 7 Coisas sobre a Atualização hoje. Nós tomamos a decisão de não continuar a produção do programa.

A nossa proposta com o 7 Coisas era destacar as novidades mais importantes de cada atualização, de uma maneira rápida para quem não tem tempo (ou só não quer) ler os patch notes. As mudanças recentes pelas quais o programa passou, no entanto, nos deram a chance de parar e tentar responder algumas perguntas: o programa está atingindo seu objetivo? Os jogadores estão mais informados sobre a atualização do que estavam antes? O conteúdo que destacamos faz sentido? Por que sete coisas, e não dez?

Além disso, o 7 Coisas surgiu como nosso único programa “resumo” do patch notes. Hoje nós também publicamos os Destaques da Atualização, que já mostram quais são as mudanças mais importantes, o que só reforçou a necessidade de reavaliarmos o papel do 7 Coisas.

Sabemos que a conversa sobre mecânicas de jogo é infinita - é a segunda área mais movimentada aqui no Fórum, e a cada quinze dias temos mais assuntos! Essa parada também vai nos permitir pensar em como falamos sobre gameplay com vocês e como podemos explicar melhor as decisões por trás de cada patch.

Inclusive, em breve devemos rodar algumas pesquisas para entendermos como vocês preferem se informar sobre as atualizações e sobre gameplay em geral. A comunicação sobre mecânicas de jogo e balanceamento é uma das nossas prioridades, e precisamos do feedback de vocês para decidirmos o caminho a seguir.

Muito obrigada a todos que acompanharam o 7 Coisas, e o Conexão antes dele! Aprendemos muito com seus comentários para os dois programas 🙂

Abraços!

46 RESPOSTAS

Coloquem a Camila do circuitão e façam em um formato parecido com antigo conexão. Entrevistando analistas/ técnicos/ rioters/ profissionais sobre como as mudanças do patch vão mudar as próximas semanas do League. Utilizando um formato que fale com público bronzete e também desafiante.
Highlighted

1. Acho que o excesso de piadas às vezes só estraga esses programas. Quero algo direto, informativo e que não tenha trocadilhos o tempo todo.
2. Precisa colocar alguém com conhecimento de apresentação, câmera e etc. Somente carisma não é suficiente pra fazer um programa desses. É só pegar Tixinha, Toboco, Dócil, Melão. Qualquer um deles pra apresentar.
3. Vídeos curtos. Sem enrolação. Objetividade é o que falta em conteúdos que expliquem coisas de lol.
Pra mim, seguindo esses três itens, tá de bom tamanho.
Highlighted
Arauto
Arauto

pra mim era irrelevante, eu semmpre leio.

Highlighted
Tropa
Tropa

Como alguns já disseram, acho que o Conexão era algo mais interessante. Eu leio os patch notes e mesmo assim gostava de assistir.

Highlighted
Tropa
Tropa

aaaa eu gostava tanto :c
Highlighted
Tropa
Tropa

fico apenas triste pela minha quinn 2 nerfs seguidos n por ela esta forte apenas o meta esta favoravel kk
tadinha :(, eo mais triste é que eu nem pode aproveita, pq tenho focado mais em suport
as belas flores tem os espinhos mais venenosos
Highlighted

Vou sentir falta daquele carinha da barba ruiva sem expressão no rosto 😕