cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tropa
Tropa

Sobre o volume da Zoe

Pessoal, boa tarde.

Recebemos o feedback de que o volume de dublagem da Zoe, tanto para a aparência normal quanto a skin de lançamento, está baixo demais comparada com o restante do jogo.

Descobrimos onde estava o problemas e já fizemos a correção, mas não a tempo de ficar bom para a Atualização 7.23.

Sendo assim, a dublagem com novo volume chega para todos na Atualização 7.24.

Obrigado e bons Flashes duplos (triplos?) com a Zoe 🙂
:Champion45:
:Champion120: — Nyksund
66 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

E o ping oscilando ?
Highlighted

Vou banir ela em todos os jogos até ela ficar ‘’ Balanceada ’’
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Quero aproveitar o post pra falar que o recall da skin da pentakayle está muito baixo ;<
Highlighted
Tropa
Tropa

Ainda não consigo logar devido aos erros do dia 18/11
Highlighted
Arauto
Arauto

Venho aproveitar para dizer que a dublagem da Kayle Asas Etéreas e a voz da Sivir estão muito baixinhas se poderem aumentar seria muito bom, muito obrigado ♥.

"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.
Highlighted

Ela ta balanceada, a única habilidade dela que da dano é o Q. Para de choro né pra não passar vergonha.

"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu percebi a alguns patchs que o volume da voz da maioria dos champs esta muito baixa comparando com o resto quase nao da pra ouvir , aumenta ai riot
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

e ne o :champion240: ta ate hj com audio bixo e com SKARL encobrindo fala dele.
Highlighted

Olha, se você não souber desviar do Q ou do E da Zoe… as únicas skills dela que causam dano (tirando a passiva do W, claro)
Highlighted

Manda um ticket pro suporte ;3
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Lembrando pro pessoal que da pra aumentar a voz da dublagem e diminuir os outros sons, caso esteja difícil ouvir a dublagem da Zoe nesse patch.
Highlighted

Pra ficar mouco ouvindo spam de “seu lugar é num museu”.
https://twitter.com/wahregesicht
Highlighted

O volume da voz da Ahri na skin guardiã estelar também tá baixo no Ctrl 1 e Ctrl 2, o resto tá ok.
Highlighted

pra isso existe o mute
Highlighted

como faz um link virar uma palavra?
Highlighted

Choro é livre. Mas quando vc tomar 1100 de dano magico e 300 de dano verdadeiro do combo de E e Q vc deve mudar de ideia, isso depois dela usar flash 3 vezes e usar sua ult com o CD de 3 seg
Highlighted

quer dizer que a zoe só vai chegar proximo patch ou uma dublagem ajustada no proximo patch ?
Highlighted

Onde você coloca as imagens de campeões, itens, sublinha, e coloca negrito no comentário, tem um símbolo parecido com o Infinito (na verdade são duas correntes), sublinha a palavra ou a frase que deseja colocar o link, clica naquela corrente e vai abrir um caixa de texto, copia o link do site desejado e coloque, aperte OK e pronto 😄
Highlighted

vou banir pq o champion parece chato msm, simples assim