cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Sobre o volume da Zoe

Pessoal, boa tarde.

Recebemos o feedback de que o volume de dublagem da Zoe, tanto para a aparência normal quanto a skin de lançamento, está baixo demais comparada com o restante do jogo.

Descobrimos onde estava o problemas e já fizemos a correção, mas não a tempo de ficar bom para a Atualização 7.23.

Sendo assim, a dublagem com novo volume chega para todos na Atualização 7.24.

Obrigado e bons Flashes duplos (triplos?) com a Zoe 🙂
:Champion45:
:Champion120: — Nyksund
66 RESPOSTAS
Highlighted

obrigado! nem tava conseguindo ouvir ela
Highlighted

Sempre achei a voz da sivir muuuuuuuuuuito baixa, nem dá pra ouvir o que ela fala quando baixa a entonação
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

GG

Highlighted

E o BUG que ela da instakill level 6 se acertar o SLEEP? vão consertar quando?

Highlighted

Gosto dela tagarela... façam ela beeem tagarela!

"Nunca subestime o poder do código dos escoteiros" - Teemo

Highlighted

onehit
Highlighted
Arauto
Arauto

Zoe, é um champ muito bom, muitos falam do DANO, Sim o dano dela e bem alto, que pode Te matar com um, ''Q'' Mas se tu tiver REFLEXO De Game vai saber a Hora que ela irá querer pular em você, ou ate mesmo te atacar.

Highlighted

kkk
Highlighted
Tropa
Tropa

bem que eu percebi até achei que eu estava surdo kkkkkkkkk

Highlighted

Eu canso de falar isso... É igual quando eu jogo com meu boneco... dá 15 minutos de jogo, já começa o mimimi "balanceado, adc 2k18..." Precisamos aprender a jogar contra e parar de reclamar de um champ sempre que é lançado. Sempre a mesma reclamação. :Champion107:
Highlighted

vdd
Highlighted

aindaaaa bemmm tinh que aumentar o volume pra escutar ela e quando aparecia um WW ultando estourava meu ouvidos.

Tururuuu Meu Zilean Ninguém mata.
Highlighted

E quanto ao volume da skin da Katarina Jurada de Morte? Quando chegou no PBE tava alto demais que eu lembro, mas depois que abaixou o volume, ficou baixa demais, tem como darem uma checada nisso? Grato :Habilidades8:

Highlighted

Rito pls, aproveita e arruma o volume do WW que está muito alto comparado aos outros campeoes, sempre que tem um WW no time eu tenho q diminuir o volume da voz dos champs..

Highlighted

Oi , falando em volume baixo de campeão , vocês poderiam consertar o aúdio do recall do gragas na skin Oktoberfest ? ta uns segundinhos atrasada e termina antes da hora 😕 :Champion35: vlw !

Highlighted

eba! ja arrumaram a do ww reparei hj, thanks rito ;x

Highlighted

Sim raioti, esse é o problema desse campeão maldito, o problema é o volume da dublagem, agora sim teremos um jogo mais saudável, parabéns
Highlighted

sim cara, ela ta muito bem balanceada, agora que vc falou, todo mundo acha isso, nos, os gringos que nem zoaram o Brazil tomar um chocolate no all stars, para falar como o campeão ta desbalanceado, mas vc ta "serto"
Highlighted

Ela não está balanceada, o Q dela precisa ser nerfado urgentemente, o dano está absurdamente grande ...
''AVG S T A R K''
Highlighted
Tropa
Tropa

Que bom, pena que eu vou continuar banindo ela mesmo assim e nem ver a diferença. nhaaa