cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

[Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

O que está acontecendo?

Jogadores estão ficando presos na tela de reconectar, League está travando ou ficam parados em um tela preta ao tentar iniciar partidas

Por que isso está acontecendo?

Ontem, introduzimos em uma micro-atualização um novo sistema de detecção de trapaças que vai ser mais severo com usuários de scripts, bots ou qualquer outro software malicioso. Porém, esse sistema está entrando em conflito com o Warsaw / G-Buster, um plugin que a maioria dos bancos brasileiros utiliza como segurança para seus internet bankings.

Tá mas como eu resolvo essa parada?

Temos uma correção que está resolvendo o problema para 50% dos casos. Baixei e descompacte o arquivo neste link: https://drive.google.com/open?id=1Oep2-Labx4iUqu_U7oLIIDTCI_bUN3Dg [NOVA BUILD ATUALIZADA EM 22/06 às 18:30]

O compactado contém dois arquivos: "League of Legends.exe" e "stub.dll". Você deve copiar e colar ambos arquivos na seguinte pasta:

C:\Riot Games\League of Legends\RADS\solutions\lol_game_client_sln\releases\0.0.1.224\deploy

Ou onde quer que esteja instalado o seu lolzinho.

Confirme a sobrescrição dos arquivos.

Esta correção está sendo disponibilizada dessa maneira, pois o Brasil está sendo uma das regiões mais afetadas pela micro-atualização. Essas e outras correção virão no patch 8.13 que chegará na próxima semana. 

--

Caso o fix acim não resolva:

Os jogadores afetados estão utilizando uma versão antiga do Warsar / G-Buster e não é possível simplesmente atualizá-lo.

Realizar esse procedimento remove o plugin do seu PC e resolve o problema na maior parte dos casos:

https://canaltech.com.br/windows/como-remover-o-plugin-bancario-g-buster-browser-defense-a-forca/

Claro que a remoção do plug-in impede o acesso ao Internet Banking para alguns bancos (alguns já aposentaram esse plugin ou não obrigam mais que todos o tenham instalado), mas as versões mais novas do plugin aparentemente não provocam conflito, então é possível instalá-lo novamente após a remoção. De qualquer forma, faça a remoção por sua conta e risco.

Caso você tenha sido sofrido punição do Leaver Buster ao tentar entrar em uma partida, abra um chat com o nosso Suporte ao Jogador, que eles vão conseguir te ajudar rapidinho.

Tá mas e aí? Vai ficar nessa gambiarra pra sempre?

Continuamos trabalhando para identificar o porquê do conflito e fazer uma correção definitiva assim que possível. 

Fiz essa parada aí e ainda não resolvi. E agora?

Se você utiliza programas de customização de mapas, skins, texturas ou qualquer outro programa que altere o jogo, você terá o mesmo problema ao iniciar uma partida. Com este novo sistema de detecção de trapaças, estamos oficializando a proibição à utilização desse tipo de programa.

Lista de programas que sabemos estarem impedindo o início de partidas (além do plugin bancário)

Spybot Search and Destroy 

- Driver Booster UAC (por @Rhaast Felp 1v9)

Backup Now EZ

Avecto Defendpoint

E claro, se você usa scripts, bots ou qualquer outro programa malicioso, também não vai conseguir jogar. 

RITO, EU FIZ ESSAS PARADAS TODAS E NÃO FUNCIONOU!

RITO, NÃO TENHO NENHUM SOFTWARE E AINDA TOMEI LEAVER BUSTER QUE EU FAÇO?

RITO, EU NÃO CONSEGUI TIRAR O PLUGIN SOU MEIO BRONZE NESSAS PARADAS DE PC, ME AJUDA!

Se você está nas situações acima, procure o nosso Suporte ao Jogador clicando AQUI. Lá você receberá as orientações para resolvermos o problema no seu jogo. O pessoal também pode te ajudar a retirar a punição de leaver buster.

Lembrando que das 10:00 às 19:30 temos atendimento por chat e aí você resolve seu problema na hora 😉

2.839 RESPOSTAS
Highlighted

Highlighted

tudo do windows... windows defender, ja ta tudo permitido, ja tentei desativando tudo... O erro começou hoje, depois do lol baixar umas paradas...

Highlighted

Meu firewall está totalmente desabilitado e eu não uso antivírus, eu uso discord mas a sobreposição de tela é desligada e hoje eu nem se quer abri ele.

Highlighted

1- Padrão do windows!
2 - 360 Total Security.
3 - Não.
🙂
Highlighted

Highlighted

isso, foi depois disso mesmo q começou o eerro
Highlighted

1 - Firewall desabilitado;
2 - Não tenho nenhum Antivírus instalado;
3 - Não.
Highlighted

Uso firewall do windows mesmo, uso anti-vírus avast, uso team speak/discord, no momento que tive o problema eu estava com teamspeak aberto
Highlighted

Boa noite Valarin...

Estou tendo o mesmo problema após a atualização, e estarei tentando explica-lo o mais detalhadamente possível para sua melhor compreensão.

Eu me conecto ao jogo e executo a seleção de campeões normalmente, após isso quando o jogo deveria abrir o lobby de carregamento ele simplesmente abre o cliente novamente me dando a opção para me reconectar a partida em andamento, e  quando eu clico em "reconectar", o cliente fecha por alguns instantes e abre novamente no mesmo lugar, na pagina para me reconectar, e assim fica em um loopy infinito.

Já procurei  tutorias no youtube, já executei a "reparação completa" pelo proprio cliente de League, e o problema persiste... Infelizmente, agora ao logar novamente na esperança da resolução do problema, eu recebi uma notificação de Leave Buster... Espero que tenha sido claro na minha descrição, e peço que examinem o problema e me retornem, e espero que compreendam que não tive muita culpa com relação ao Leave Buster, gosto muito do jogo e espero que possa jogar novamente o quanto mais rapido possivel. 

E como sempre, desejo um bom jogo a todos.

Highlighted

Qual firewall vocês usam? Rapaz, eu uso o Firewall do windows => porém tentei já com o mesmo desabilitado.
Qual anti-vírus vocês usam? Atualmente o Kasperky Free => também ja tentei com o mesmo desabilitado.
Vocês usam algum overlay? Uso o discord => mesma coisa dos acima.
Highlighted

isso que ta acontecendo com todos !

Highlighted

@Valarin utilizo o firewall do win10 mesmo que inclusive está desativado. Vi que a atualização de hoje era pra resolver conflito com alguns antivirus tmb entre eles o avast que era o meu. Desisntalei o antivirus tmb mas nao rolou.

Meu so é  win10 e a placa de video é a gtx1060.

Segue link do despejo 

https://drive.google.com/open?id=16rAMfcYN7A4SpPOJeoUSDAkJXR6FL3NF

No meu caso a tela de carregamento nem abre. So vejo o icone d eloading no mouse e ai volta pro reconectar.

Highlighted

NAO CONSIGO CRL SOME RAPIDO
Highlighted

Anexo o arquivo solicitado (criado a partir do executável do jogo, não do cliente)

https://drive.google.com/open?id=14EBV945Znk3ecwsGZB2DRihPG0CGF7TA

Aproveito para já responder as perguntas:

1- Qual firewall você usa? McAfee.
2- Qual antivírus você usa? McAfee.
3- Usa algum tipo de overlay? Não.
Highlighted

@Valarin Uso tudo do Windows. FireWall desligado, so uso discord!

Highlighted

Adiantando:

1 - Windows
2 - Nenhum

3 - Não

Arquivo Solicitado: https://we.tl/QSgTn5slJp

Highlighted

O meu tbm está assim, não consigo fazer nada.
Highlighted

@Valarin 

1 - Qual firewall vocês usam? Do Windows

2 - Qual anti-vírus vocês usam? Avast

3 - Vocês usam algum overlay? (tipo do discord ou do blitz e-sports): Discord

Highlighted
Tropa
Tropa

Nunca percebi antes, porém é normal rodar o Leagua 32b sendo que meu pc é 64b? Por que percebi que assim que tento iniciar uma partida, é aberto a versão 32b com 3 processos filhos ao mesmo tempo. Não teria 64?
Highlighted
Tropa
Tropa

Tô achando um descaso enorme não colocarem nenhum aviso no status do servidor enquanto sabem que o problema ta acontecendo. Perdi duas ranqueadas nessa brincadeira achando que era um bug do PC. Precisei primeiro tomar dois remakes pra depois ter que vir no fórum descobrir que é um bug