cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

essas pragas não deram uma satisfação do que vai ser feito ainda? empresa maldita
Highlighted

é inútil nada dar jeito essa atualização só complicou tudo
Highlighted

Atualizaçao Pra "Melhorar" o Jogo So atrapalhou
Highlighted
Tropa
Tropa

Nada de de solução ainda? mais que merda manoooo
Highlighted

já fiz uns 3 posts dizendo que meu pc não tinha esses arquivos, pois bem, olhei novamente e descobri que realmente existem mas o nome é Gbpsv e não G-buster ou warsaw. Depois de pesquisar eu vi que eram a mesma coisa.
Bem tentei seguir todos os tutoriais mas não fui capaz de excluir essa porcaria. assim como muitos aqui estão dizendo, por que vcs não tiram essa merda de atualização???? **cogumelo do teemo** quero jogar e por conta de plugin de banco não vou conseguir!!!
tenham alguma noção básica é só excluir essa bosta e usar outro sistema anti trapaça!
Highlighted

Problema com dados corrompidos .. HELPPPPPPPPP

ME AJUDA ;-;

Highlighted

Re: Problema com dados corrompidos .. HELPPPPPPPPP

ESTOU COM DADOS CORROMPIDOS E NÃO SEI COMO ARRUMAR
Highlighted
Tropa
Tropa

tbm recebi esse punição de 20 min,mas eu n vou ficar 20 min esperando sair de um punição que não tive culpa

Highlighted

Perdi pdL sem poder entrar na partida, fora que eu poderia ter sido reportada por abandono.

Algo que eu não fiz.

Peço que vocês de uma jeito nessa situação pois não temos culpa por erro do jogo...

Por favor vejam o que podem fazer por nós!

Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Problema com dados corrompidos .. HELPPPPPPPPP

@ShaadowHill@  escreveu:
ESTOU COM DADOS CORROMPIDOS E NÃO SEI COMO ARRUMAR

Restaura o windows. http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2011/06/como-restaurar-o-sistema-desfaca-seus-e...

Highlighted

Re: Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar PartidasNão consigo Iniciar a partida

Perdi pdL sem poder entrar na partida, fora que eu poderia ter sido reportada por abandono.

Algo que eu não fiz.

Peço que vocês de uma jeito nessa situação pois não temos culpa por erro do jogo...

Por favor vejam o que podem fazer por nós!

Highlighted

desinstalei, porém não adiantou em nada
Highlighted
Tropa
Tropa

aconteceu o msm cmg se a riot poder arrumar pra mim agradeço nick no jogo e rillan
Highlighted
Tropa
Tropa

caramba dessa vez a riot esta me decepcionando muito cara, não tem uma mensagem pelo menos avisando q estão tentando concerta
Highlighted

É uma vergonha isso daqui a pouco faz 24hrs e vocês da riot não se pronunciam e nem arrumam esse bug. Estão punindo a todos por ociosidade mas o problema é o bug que vc causaram depois que atualizaram o jogo. 

Highlighted
Tropa
Tropa

que triste isso....
Highlighted

pois é...
Highlighted

Re: [Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Tá ai um exemplo quem faz o jogo não os players sim quem faz o jogo, os cara é mais trolls que os próprios players tóxicos que fazem a maior parte desse **cogumelo do teemo** de jogo, deve ser tudo estagiário meia boca fazendo essa merda de atualização não é possível bro. O dia de folgar pra que ? nada...
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: [Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Obrigado riot a como sempre e de costume quebrando os seus jogadores, os seus usuarios diarios, os seus clientes, os seus queridos que deixa esse jogo em pé e que cresceu muito a cada ano... Só quero que corrige logo porque não está dando esperar resolver isso sendo que é uma coisa banal... Se conseguir compreender a situação obrigado, caso ao contrário digo para ter mais respeitos com quem só quer jogar honestamente nada de mais. Grato

Highlighted

concordo, deveriam tirar esse sistema anti trapaça e botar outro que funcione para todos.