cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

nao funcionou, aff, por favor resolvam isso
Highlighted

Re: [Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

e mais facil dar estragar o pc com essa gambiarra da riot do que eles resolverem isso e de uma incopetencia se eu fosse dona da riot manda metade embora so por esse bug da riot

Highlighted
Tropa
Tropa

FALA CLÃ!
Trago boas novas! 🙂
Assim como muitos de vocês, eu não pude jogar por conta do erro que afetou grande parte dos players que também assim como eu vieram até o fórum atrás de uma solução, que como todos vimos só uma PARCELA BEM PEQUENA dos players conseguiram resolver o problema para jogar com a "resolução" que todos indicam aqui no post. Eu como não uso nenhum serviço de internet banking em minha máquina, não tenho nenhum Plug-in ou software citado na resolução em meu pc logo fiquei putasso afinal a responsável pelo jogo nem soube lidar com o erro e como ele tem afetado diversas pessoas com o mesmo erro em circunstancias diferentes. O erro me afetou ontem por volta de 23:50 e persistiu ate eu começar a fuçar aqui.
Meu lol após a tela seleção de campeões, no carregamento de partida me mantinha desconectado da partida, e só aparecia o botão RECONECTAR, mesmo apertando o botão se mantinha ai, logo eu perdi meus PDL ta por isso mesmo.

Agora a pouco consegui resolver o problema. Tentando desde cedo fiz o seguinte pra finalmente conseguir jogar:

1. Abri o lol como administrador
2. Tela de login, na engrenagem "INICIAR REPARAÇÃO COMPLETA", espere todo o processo.
3. Tela de login, na engrenagem desabilitei o "modo de configuração leve". Habilitei "Fechar cliente durante as partidas"

Bom, obviamente que essa não é a solução definitiva para o problema, porém comigo resolveu e acredito que muitos dos que estão aqui, e estão se perguntando prq mesmo não possuindo plug-in/software algum de internet banking estao sendo afetados pelo problema. Vale a tentativa, ainda mais sendo um processo simples que no próprio cliente do lol vocês encontram!
espero ter ajudado, ai menos alguém, que também esteja passando raiva com esse descaso!
é nois!
Highlighted

Já tentei remover esse G-Buster do meu computador mas não consigo efetuar a remoção do arquivo...

Highlighted

essa riot tinha que fz um downgrade jogo de merdaaaa
Highlighted

como faz pra resolver amigo 

Highlighted

Espero que essa informação me ajude, preciso da perfeita sincronia de meus olhos com a tela para sair de Bronze.
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu uso mapskins (Wooxy) 4x4 para deixar meu lol com fps mais alto , se eu desativar essa textura , poderei voltar a jogar ?

Highlighted

Solução paliativa? Ganham milhões e não conseguem desenvolver nada sem erro? Era pra estar resolvido, que falta de respeito. Chega da desculpinha "toda desenvolvedora erra e blablabla"
Highlighted

riot tirou toda minha vontade de jogar com essa atualização, olha o trabalho que eu tenho que fazer só pra jogar o jogo, isso não pode, tira esse negócio que esta dando problemas e quando tiver tudo certo voces colocam de novo, porque eu não vou perder meu tempo fazendo alterações no meu computador por erro da Riot Games

Obrigado pela atenção 

Espero que voces resolvam isso logo, não aguebti mais ficar sem jogar lol por erro de vocês

Highlighted
Tropa
Tropa

Eles trabalham só a noite? pela demora, não vão nem tirar pra tentar resolver isso em serv de teste e deixar a gente jogando? Decepcionante a atenção que vocês dão aos jogadores.
Highlighted

Highlighted

vcs faz merda e agente q se vira pra ajeitarrrr boa merda
Highlighted

a riot faz cada cagada com o jogo,ok pioro pros caras que usa script mais nao foi só eles afetados e sim muitos que nem tem app de TERCEIRA mais né fazer o que eles prefere fazer a coisas com o ouvindo tampado

Highlighted
Tropa
Tropa

ja tentei de tudo, na **cogumelo do teemo** do meu pc nao tem nenhum problema nenhum programa tbm, tem nada aqui, eu simplismente atualizei o lol e agora quando eu vou iniciar a **cogumelo do teemo** da partida fica assim LEAGUE OF LEGENDS (TM) CLIENT PAROU DE FUNCIONAR LEAGUE OF LEGENDS (TM) CLIENT PAROU DE FUNCIONAR LEAGUE OF LEGENDS (TM) CLIENT PAROU DE FUNCIONAR LEAGUE OF LEGENDS (TM) CLIENT PAROU DE FUNCIONAR LEAGUE OF LEGENDS (TM) CLIENT PAROU DE FUNCIONAR NAO TEM NADA DE ERRADO COM O MEU PC,
Highlighted
Tropa
Tropa

Galera eu segui os passos que a propria riot passou e deu certo.
Da um pouco de trabalho mas da certo.
Tem que desintalar aqueles programas bancarios mesmo.
Se alguem queiser seguir os passos esta ai a dica, segue link abaixo
https://canaltech.com.br/windows/como-remover-o-plugin-bancario-g-buster-browser-defense-a-forca/
Agora so preciso resolver o problemas de ter tomado punicoes e perdido meus pdls

Highlighted

aconteceu isso 2x comigo anteontem e eu acabei levando ban por algo que não é culpa minha
Highlighted

ou seja eu posso me ferrar mais eu vou jogar lol?
Highlighted

O tempo que esta com esse problema já deu tempo de terminar de ler um livro, ver uns episódios de Vikings, baixar DOTA 2,jogar uma partida e ver que não gosta de DOTA 2, desinstalar ele, e voltar aqui para ver como anda as coisas, e sabe de uma coisa?Pagar com Visa e muito melhor.
Highlighted
Tropa
Tropa

Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

To com o mesmo problema, aconteceu ontem reinstalei o lol e nada... ta dando o mesmo erro  ja quase perdi minha conta sem saber entrei em  3 partidas seguidas pensando que o erro era minha internet e fiquei ausente, não sei como não levei ban. Bom pelo menos ainda bem então resolvam logo isso.. não vou fazer gambiarras......Cat Sad