cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Valarin
Aronguejo
Aronguejo

[Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

O que está acontecendo?

Jogadores estão ficando presos na tela de reconectar, League está travando ou ficam parados em um tela preta ao tentar iniciar partidas

Por que isso está acontecendo?

Ontem, introduzimos em uma micro-atualização um novo sistema de detecção de trapaças que vai ser mais severo com usuários de scripts, bots ou qualquer outro software malicioso. Porém, esse sistema está entrando em conflito com o Warsaw / G-Buster, um plugin que a maioria dos bancos brasileiros utiliza como segurança para seus internet bankings.

Tá mas como eu resolvo essa parada?

Temos uma correção que está resolvendo o problema para 50% dos casos. Baixei e descompacte o arquivo neste link: https://drive.google.com/open?id=1Oep2-Labx4iUqu_U7oLIIDTCI_bUN3Dg [NOVA BUILD ATUALIZADA EM 22/06 às 18:30]

O compactado contém dois arquivos: "League of Legends.exe" e "stub.dll". Você deve copiar e colar ambos arquivos na seguinte pasta:

C:\Riot Games\League of Legends\RADS\solutions\lol_game_client_sln\releases\0.0.1.224\deploy

Ou onde quer que esteja instalado o seu lolzinho.

Confirme a sobrescrição dos arquivos.

Esta correção está sendo disponibilizada dessa maneira, pois o Brasil está sendo uma das regiões mais afetadas pela micro-atualização. Essas e outras correção virão no patch 8.13 que chegará na próxima semana. 

--

Caso o fix acim não resolva:

Os jogadores afetados estão utilizando uma versão antiga do Warsar / G-Buster e não é possível simplesmente atualizá-lo.

Realizar esse procedimento remove o plugin do seu PC e resolve o problema na maior parte dos casos:

https://canaltech.com.br/windows/como-remover-o-plugin-bancario-g-buster-browser-defense-a-forca/

Claro que a remoção do plug-in impede o acesso ao Internet Banking para alguns bancos (alguns já aposentaram esse plugin ou não obrigam mais que todos o tenham instalado), mas as versões mais novas do plugin aparentemente não provocam conflito, então é possível instalá-lo novamente após a remoção. De qualquer forma, faça a remoção por sua conta e risco.

Caso você tenha sido sofrido punição do Leaver Buster ao tentar entrar em uma partida, abra um chat com o nosso Suporte ao Jogador, que eles vão conseguir te ajudar rapidinho.

Tá mas e aí? Vai ficar nessa gambiarra pra sempre?

Continuamos trabalhando para identificar o porquê do conflito e fazer uma correção definitiva assim que possível. 

Fiz essa parada aí e ainda não resolvi. E agora?

Se você utiliza programas de customização de mapas, skins, texturas ou qualquer outro programa que altere o jogo, você terá o mesmo problema ao iniciar uma partida. Com este novo sistema de detecção de trapaças, estamos oficializando a proibição à utilização desse tipo de programa.

Lista de programas que sabemos estarem impedindo o início de partidas (além do plugin bancário)

Spybot Search and Destroy 

- Driver Booster UAC (por @Rhaast Felp 1v9)

Backup Now EZ

Avecto Defendpoint

E claro, se você usa scripts, bots ou qualquer outro programa malicioso, também não vai conseguir jogar. 

RITO, EU FIZ ESSAS PARADAS TODAS E NÃO FUNCIONOU!

RITO, NÃO TENHO NENHUM SOFTWARE E AINDA TOMEI LEAVER BUSTER QUE EU FAÇO?

RITO, EU NÃO CONSEGUI TIRAR O PLUGIN SOU MEIO BRONZE NESSAS PARADAS DE PC, ME AJUDA!

Se você está nas situações acima, procure o nosso Suporte ao Jogador clicando AQUI. Lá você receberá as orientações para resolvermos o problema no seu jogo. O pessoal também pode te ajudar a retirar a punição de leaver buster.

Lembrando que das 10:00 às 19:30 temos atendimento por chat e aí você resolve seu problema na hora 😉

2.839 RESPOSTAS

Eu nao tenho nenhum desses 2 apps no meu pc oq eu faço ?? e o meu jogo n inicia

Entao quer dizer que o App "lolSkin" não vai funcionar e vai travar a partiada? sendo que tem um tempo que pedimos pra testar as skils em partidas personalizadas com bots? e ao menos isso n podem, mas toda att skins skins pra champs com muitas delas, e os que não tem ficam la de boa, porque são pouco jogados.

Da Downgrade por favor, ate porque ces fizeram sem ao menos falar isso publicamente.

Arrumem o cliente de vcs que tem meio mundo de problema, e não é o meu pc ou de alguem, ate streamers e pro players, reclamando? ate quando rito? ate quando ces vão ficar dando tiros em seus usuarios?

Não venho aqui em denúncia, venho aqui estreitamente como forma de revolta, como uma empresa qual apresenta um valor de mercado de $ US$1.3 bilhões USD (2015) pode simplesmente apresentar o tanto de erros ''juvenis'' de forma tão recorrente!?? Um ATT atrás não tinha problema algum e agora isso (novamente um erro ou bug ou qualquer anomalia que vive interferindo no game), não peço um jogo perfeito mas me parece que a equipe qual toma conta dessas atualizações e mudanças habituais não estão qualificadas para uma empresa tão grande... O sistema sempre acaba sendo corrompido e isso volta a se repetir toda ATT, toda season... Se eu quiser jogar o jogo vou ter de desinstalar um aplicativo de segurança bancária no mínimo surreal

yOLDPRO
Tropa
Tropa

Mano o jogo e bug atras de bug cara to jogando a 1 ano peguei ferias agora nao posso nem jogar por conta desse erro ajeita isso logo mds sei la ta uma nota fala algo. EU SO QUERO JOGAR QUE DIFICULDADES
nerss
Tropa
Tropa

Não adiantou nada..

Perdi PDL's como proceder??
yOLDPRO
Tropa
Tropa

Infelizmente se nao ajeitarem o jogo eu vou desinstalar jogar outro
LipinZNT
Tropa
Tropa

Para quem estava em game e não consegue conectar, vai tomar LB?
No meu caso já uso um pc antigo, jogo no modo janela e ele não abre só fica o icone do mouse, e ainda vou ser punido por erro da Riot?
TioWolf
Tropa
Tropa

Então Riot, eu uso Linux, como faço pra continuar jogando ??

Ta deu esse problema e tomei ban de 20 min
Alavonter
Tropa
Tropa

riot n to conseguindo fazer oq vcs tao dizendo no link n,se poderem fazer uma atualização apenas para aqueles que tiveram esse erro ai agradecer muito.S2

Até quando vai ficar assim esse merda ? Já reinstalei o LOLperdi 15 PDL e meu tempo
LipinZNT
Tropa
Tropa

O mais engraçado é que, fiz o que a Rito manda, entrei no modo treino, teste, usei, funcionou NORMALMENTE, entrei ranked não funciona, DESABILITA SA POHA DE RANKED ARRUMA ISSO, CANCELA OS GAMES DE ONTEM E HOJE, QUE CAUSOU IMPACTO NOS TEUS JOGADORES, mas não, deixa eles se foderem mesmo né?
Alex Taylor
Tropa
Tropa

• Estou com fila de baixa prioridade (banimento de 5 partidas gerenciadas) por 20 minutos, por conta dessa tela preta que travou em quanto eu ia inicar uma partida alternada de ranqueada, minha internet não caiu e eu não dei rage nem mesmo consegui entrar na partida que logo em seguida foi feito o rendimento (remeke) aos 5 minutos de partida. Gostaria que solucionassem esse problema e tirassem a minha baixa prioridade na fila de espera, não tive culpa de acontecer isso. Obrigado. 

GG RIOT QUEREMOS DOWN GRADE DA ATUALIZAÇÃO

nao existe assistencia nehuma !
pactwbr123
Aronguejo
Aronguejo

Riot não sei se também está relacionado com o problema de entrar na partida mas dps desse novo sistema de detecção de trapaças o fps tem caído frequentemente desde ontem

Faz o down grade dessa merda de atualização!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gilsassa
Tropa
Tropa

NA atualização.
Chego cansado em casa pra jogar um lolzinho e não consigo.
MonkDCracken
Tropa
Tropa

Olá, não tenho o G-buster e também não uso nada de alteração de mapa e nem skin nem nada parecido, tentei até fazer os passos de excluir o G-buster que ensina a cima. Mais como não tenho não tem como excluir 🙂 . Então venho pedir encarecidamente que me ajude a solucionar esse problema, fica em tela preta toda vida que tento entrar em uma partida escolhe meus personagens e não entra na tela de carregamento e diz que minha internet caiu ou alguma coisa parecida.
Desde já agradeço a atenção