cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

[Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

O que está acontecendo?

Jogadores estão ficando presos na tela de reconectar, League está travando ou ficam parados em um tela preta ao tentar iniciar partidas

Por que isso está acontecendo?

Ontem, introduzimos em uma micro-atualização um novo sistema de detecção de trapaças que vai ser mais severo com usuários de scripts, bots ou qualquer outro software malicioso. Porém, esse sistema está entrando em conflito com o Warsaw / G-Buster, um plugin que a maioria dos bancos brasileiros utiliza como segurança para seus internet bankings.

Tá mas como eu resolvo essa parada?

Temos uma correção que está resolvendo o problema para 50% dos casos. Baixei e descompacte o arquivo neste link: https://drive.google.com/open?id=1Oep2-Labx4iUqu_U7oLIIDTCI_bUN3Dg [NOVA BUILD ATUALIZADA EM 22/06 às 18:30]

O compactado contém dois arquivos: "League of Legends.exe" e "stub.dll". Você deve copiar e colar ambos arquivos na seguinte pasta:

C:\Riot Games\League of Legends\RADS\solutions\lol_game_client_sln\releases\0.0.1.224\deploy

Ou onde quer que esteja instalado o seu lolzinho.

Confirme a sobrescrição dos arquivos.

Esta correção está sendo disponibilizada dessa maneira, pois o Brasil está sendo uma das regiões mais afetadas pela micro-atualização. Essas e outras correção virão no patch 8.13 que chegará na próxima semana. 

--

Caso o fix acim não resolva:

Os jogadores afetados estão utilizando uma versão antiga do Warsar / G-Buster e não é possível simplesmente atualizá-lo.

Realizar esse procedimento remove o plugin do seu PC e resolve o problema na maior parte dos casos:

https://canaltech.com.br/windows/como-remover-o-plugin-bancario-g-buster-browser-defense-a-forca/

Claro que a remoção do plug-in impede o acesso ao Internet Banking para alguns bancos (alguns já aposentaram esse plugin ou não obrigam mais que todos o tenham instalado), mas as versões mais novas do plugin aparentemente não provocam conflito, então é possível instalá-lo novamente após a remoção. De qualquer forma, faça a remoção por sua conta e risco.

Caso você tenha sido sofrido punição do Leaver Buster ao tentar entrar em uma partida, abra um chat com o nosso Suporte ao Jogador, que eles vão conseguir te ajudar rapidinho.

Tá mas e aí? Vai ficar nessa gambiarra pra sempre?

Continuamos trabalhando para identificar o porquê do conflito e fazer uma correção definitiva assim que possível. 

Fiz essa parada aí e ainda não resolvi. E agora?

Se você utiliza programas de customização de mapas, skins, texturas ou qualquer outro programa que altere o jogo, você terá o mesmo problema ao iniciar uma partida. Com este novo sistema de detecção de trapaças, estamos oficializando a proibição à utilização desse tipo de programa.

Lista de programas que sabemos estarem impedindo o início de partidas (além do plugin bancário)

Spybot Search and Destroy 

- Driver Booster UAC (por @Rhaast Felp 1v9)

Backup Now EZ

Avecto Defendpoint

E claro, se você usa scripts, bots ou qualquer outro programa malicioso, também não vai conseguir jogar. 

RITO, EU FIZ ESSAS PARADAS TODAS E NÃO FUNCIONOU!

RITO, NÃO TENHO NENHUM SOFTWARE E AINDA TOMEI LEAVER BUSTER QUE EU FAÇO?

RITO, EU NÃO CONSEGUI TIRAR O PLUGIN SOU MEIO BRONZE NESSAS PARADAS DE PC, ME AJUDA!

Se você está nas situações acima, procure o nosso Suporte ao Jogador clicando AQUI. Lá você receberá as orientações para resolvermos o problema no seu jogo. O pessoal também pode te ajudar a retirar a punição de leaver buster.

Lembrando que das 10:00 às 19:30 temos atendimento por chat e aí você resolve seu problema na hora 😉

2.839 RESPOSTAS
Highlighted

Ontem estava com esse problema mas arrumaram com a atulização e tals, mas hoje de noite aconteceu novamente. Perdi mais uma partida por causa desse problema. To perdendo a vontade de jogar pq ultimamente so vem dando problema no jogo.

Highlighted

padrao tomei lb por causa dessa bosta .. Alem de perder os pdl claro, jogadores sempre saindo no prejuízo..
Highlighted

então, eu fui afetado por isso e não consigo resolver :Habilidades48:

Highlighted

Não encontro está pasta também, amigo
Highlighted

Se um dia a Riot quiser fazer uma skin pra empresa, deveria se chamar: Certamente Não é a Blizzard
Highlighted

E OS JOGADORES QUE FORAM PREJUDICADOS COM A MICROATUALIZAÇÃO, TERÃO SEUS PDLS DEVOLVIDOS OU AS PARTIDAS QUE DERAM REMAKE DESCONSIDERADAS ???

Highlighted
Tropa
Tropa

Nunca instalei nenhum tipo de programa que altera o jogo quanto mais tenho esses plugins no meu computador e mesmo assim não consigo jogar. Desde que o client foi atualizado o jogo está um completo desastre. As partidas não iniciam as vezes e o time inteiro fica preso no lobby com o contador em 0 só com o chat funcionando, por diversas vezes eu não recebo XP pelas minhas partidas mesmo quando ganho e quando se trata da primeira vitória do dia, e agora isso... Toda vez que eu clico para fazer alguma ação no jogo a tela fica preta. Toda semana aparece um problema nesse jogo e a cada atualização o jogo vai se tornando uma porcaria... A solução do post não resolve nada e não tem como jogar.
Highlighted

Fala amigo blz , ENTRA EM MODO DE SEGURANÇA no seu PC , vai em ARQUIVOS DE PROGRAMA , acha a pasta GbpSv e modifica o nome dela pra AAA depois deleta e reincia ...

Antes de jogar tenta criar uma personalizada só você e veja se funciona

Espero ter ajudado

@YoRHa MCV@  escreveu:
Nunca instalei nenhum tipo de programa que altera o jogo quanto mais tenho esses plugins no meu computador e mesmo assim não consigo jogar. Desde que o client foi atualizado o jogo está um completo **cogumelo do teemo**. As partidas não iniciam as vezes e o time inteiro fica preso no lobby com o contador em 0 só com o chat funcionando, por diversas vezes eu não recebo XP pelas minhas partidas mesmo quando ganho e quando se trata da primeira vitória do dia, e agora isso... Toda vez que eu clico para fazer alguma ação no jogo a tela fica preta. Toda semana aparece um problema nesse jogo e a cada atualização o jogo vai se tornando uma porcaria... A solução do post não resolve nada e não tem como jogar.

Highlighted

Riot vocês ainda me rebaixaram pra b2 , sendo que não tive culpa das tela tratar .. e agora fiquei como afk

Highlighted
Tropa
Tropa

Palhaçada, é só assim que da pra chamar. Dois dias já se passaram e nenhuma solução que não envolva prejudicar a segurança ou funcionamento de outros programas foi encontrada. Acho que a Blizzard poderia dar umas aulinhas... Riot está se afundando sozinha, um bug atrás do outro, uma gota atrás da outra. Não digo isso de modo pejorativo, eu AMO a riot e o bom e velho LoLzinho, mas a Riot poderia ser influenciada pelo desempenho de uma empresa de tal porte como a Blizzard, talvez até se espelhar. De qualquer modo o problema continua, não consigo jogar e não vou sair desinstalando o que não conheço simplesmente por >"minha conta e risco"<.

Highlighted

medo de jogar ranked
Highlighted

O meu jogo esta conforme foi relatado por vários players abaixo, depois da seleção o certo era ir pra tela de carregamento, mas não vai, meu status fica em partida, só que fica com a tela de reconectar, e eu levei ban por isso, penalidade de 20 minutos antes de cada game, fora que eu cai divisão e perdi pdl.
Highlighted

isso funciona?
Highlighted

GALERA ACHEI UMA SOLUÇÃO QUE RESOLVEU O MEU PROBLEMA E FIZ UM PEQUENO TUTORIAL ENTREM LÁ E TENTEM:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Tutorial-para-remover-o-BUG-de-inicia...
Highlighted

Simplesmente n da pra jogar, não vou ficar seguindo passo a passo, desinstalando coisa que não sei nem o que é... isso é um problema de vocês, perdi pdl, to banido e ainda cai de divisão, ai no final de tudo vao arranjar uma solução mas cada um vai ficar com tudo que aconteceu nas suas contas
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu tenho uma pequena lan house foi afetado por esse problema apenas um pc funciona LOL e já fiz vários maneiras e nada do jogo pegar sera que vão demorar resolver esse tipo de problema ?
Highlighted

Desde que comecei a jogar vejo esse jogo sempre com bugs... sinceramente decepcionante, espero que melhorem isso logo, perdi 1 hora hoje de um tempo precioso tentando arrumar esse bug rídiculo.

Highlighted

GALERA ACHEI UMA SOLUÇÃO QUE RESOLVEU O MEU PROBLEMA E FIZ UM PEQUENO TUTORIAL ENTREM LÁ E TENTEM:
RESOLVI DE FORMA RAPIDA E SIMPLES SEM PRECISAR DESINSTALAR NADA.

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Tutorial-para-remover-o-BUG-de-inicia...
Highlighted
Tropa
Tropa

Já tentei de tudo, não vai mesmo to muito triste lolzinho.....Por hoje chega, já gastei tempo de mais.
Highlighted

quando abro o lol e entro na sala de selecao de campeoes o laucher fecha sozinho dando bug splat e abre novamente, sozinho, ha algum bug do laucher que congela a minha tela e entao tudo accontece. Continuo tomando punicao nas filas ranqueadas, e sendo que nao sou eu quem estou kitando de proposito, e sim o laucher com problema. Venho com esse problema desde a 8.4 e me parece que quanto mais atualiza mais acontece esse tipo de problema !! Ja abri uns 6 tickets aqui mas nada foi resolvido ou esclarecido, espero que desta vez eu receba alguma notificacao e atencao da parte de voces ! 

Desde ja, grato Barba Belga :Iten1001: