cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: [Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Não vou desinstalar nada! É vocês que tem que arrumar isso, e tirem meu leaver buster pois perdi 3 partida sem saber o por que e só vieram colocar o aviso 1 dia depois, arrumem logo isso.
Highlighted
Tropa
Tropa

pelo amor de deus riot logo vcs que e uma firma milionaria passando vergonha eu coloquei 15k de rp mais quando passo da seleçao de capeos pede pra reconectar ajudem eu por favor

Highlighted
Tropa
Tropa

Segui um tutorial no yutube e consegui remover o gbplugin do pc com sucesso.

Utilizo windows 7 32 bits, e esse tutorial server para windows 7 32bits e 64bits.

https://www.youtube.com/watch?v=FbhB--wyDL8

Não testei em outros sistemas operacionais, mas serve como fonte de informação e talvez facilite a resolver.

Highlighted
Tropa
Tropa

Removi o Gbuster conforme o tutorial do CanalTech e deu certo! =D
Highlighted
Tropa
Tropa

n consigo entrar nas partidas me ajuda riot
Highlighted

"Por que isso está acontecendo?

Ontem, introduzimos em uma micro-atualização um novo sistema de detecção de trapaças que vai ser mais severo com usuários de scripts, bots ou qualquer outro software malicioso. Porém, esse sistema está entrando em conflito com o Warsaw / G-Buster, um plugin que a maioria dos bancos brasileiros utiliza como segurança para seus internet bankings."

Essas porcarias dos bancos sempre foi um tipo de vírus, pois, o consumo da minha memoria RAM ia para o inferno com essas pragas. Sinceramente, o sistema está correto em alertar aos jogadores que essa "coisa que sai do rabo" é um malware. Retirem WarSaw e o G-buster do seus PCs, agora, eles agem igual possessão demoníaca, você só remove com um padre e conjuração do exorcismo!
Os bancos brasileiros nem tem competência para contratar pessoas da TI que saibam algo sobre segurança para criar uma proteção adequada, dai nasceu esse programa horroroso, que nem ao menos tem uma desinstalação/remoção fácil, ele se prende nas chaves de registro se tornando um pesadelo para quem não entende sobre computação remove-los, e nem mesmo o suporte dos bancos consegue.
Para utilizar essas pragas, se você necessita muito, é só fazer uma maquina virtual sempre que precisar utiliza-la, e depois ela se encerra sozinha quando você fechar. É muito mais fail aprender a utilizar de maquinas virtuais do que aprender a mexer nos registros do seu computador, podendo ferrar com algo, só para desinstalar essa praga.
Ou, simplesmente utilize do seu celular para ter o aplicativo do mesmo, as vezes, tem as mesmas funções que temos ao acessar a pagina e ter que baixar esse demônio.
Highlighted

EAE Riot Games?!?!?!?!??!?! 2 Partidas Perdidas por causa dessa att que só me ferrou, eu não abandono partida, e ainda perdi minha MD3, tão de palhaçada né? Vão me Reembolsar os PDL? ou vão me upa pra Prata 4? 

Meu PC é liso, não tem nem Warsar / G-Buster , Nem partida de Treinamento eu consigo Jogar por causa disso !!!

Link 1 e 2 :

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/tnc-png-27132f0f-706d-429f-a69c-b1ceea35710e

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/tnc02-png

Highlighted
Tropa
Tropa

bom dia riot games!!! mta gente ja nao tem mais nenhum dos plug-in e mesmo assim nao consegue jogar,e vcs nada de resolver isso.
Highlighted

ta foda cara o meu trava bem na hr que ta carregando a partida 😕
Highlighted
Tropa
Tropa

Parabens perdi meus PDLS por um erro de vcs e ainda devo ter tomando reporte sendo que na minha tela aparecia um darius com 60% carregando o jogo e do nada da um erro e saio da tela de iniciacao para uma tela de finalizacao meu time ja havia dado remake e eu perdido meus PDLS sendo que nem havia comicado o jogo ainda, e provavelmente tomei reporte do meu time todo e do outro tambem, parabens otimo jogo vcs tem em maos.

Highlighted
Tropa
Tropa

Estão prejudicando quem não tem problema !

Eu não tenho a poha do programa, e mesmo assim estou sem poder jogar e não faço a mínima ideia do pq !
pq não tiram essa atualização e só colocam de volta quando solucionarem o problema ?

Highlighted
Tropa
Tropa

Mandei mensagem pedindo para retirar o LB ontem de noite, mas nem foi recebido pela RIOT ainda. Não vou alterar versão dos apk dos bancos. Vou esperar que a RIOT atualize de forma competente.
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu não possuia o plugin e ainda sim tinha o problema, desabilitei o Avast e resolveu :Summoner1:

Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

o meu ta a mesma coisa ja fiz de ttudo mas nao resolve .

ja falei com voces e nem me ajudaram .

e eu nao sei o que fazer mais.eu to em casa se fazer nada pq to sem aula e sem joga LEAGUE OF LEGENDS.

POR FAVOR ME AJUDA:champion5:

Highlighted

tire meu leave booster pois nao tenho culpa do que aconteceu e devolva meus pdl .
grato!
Highlighted

Bom dia !

O meu aparece isso C:\Users\User\AppData\Local\Temp\PKM6C74.tmp ...
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Amigo eu desabilitei o AVAST e funcionou talvez seja seu antivírus que também tem módulos de segurança
Highlighted

Como desinstalou o avast do pc?!

Highlighted

Re: Estão prejudicando quem não tem problema !

Também não tenho isso... Procurei em tudo e não encontrei

Highlighted

Mais um dia começando e o problema ainda persiste. Resolvam o problema, por favor!!!