cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: [Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

meu lol fico com a tela toda preta a partida inicio a tela ficava diminuindo e almentando fechando e reabrindo sozinha e prejudicou muito o jogo

nao foi so comigo ocoreu erros varias veses com meu time tira ate a vontade de jogar aff
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Concordo, acho que deveriam tirar o sistrma de trapaça e elaborar outro que seja compatível com TODOS os computadores, acho muito desleixo outros estarem de boa jogando e outros nesse inferno sem poder jogar, gastando dinheiro nessa bosta e nada.
Highlighted

simmmm... iai riot games isso nao me ajudou em nada eu resetei o meu pc pq estava muito lendo agora ele ta melhor e o meu lol nao voltou ao normal, entao pfv resolve isso eu so quero joga lol. Meu pc nao é o melhor do mundo esta longe disso porem eu gosto de joga lol é uma coisa legal que me diverti e me deixa distraido, quando eu estou sem nada para fazer o lol me ajuda entao me ajuda e resolve isso porfavor riot gamessss

Highlighted
Tropa
Tropa

boa tarde!!! nada ainda riot???
Highlighted

Re: Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

tbbbbbb
Highlighted
Tropa
Tropa

Hasou partida do dia 21/06/2018 horário aprox. 16:45 - jogando de akali - simplesmente ttravou meu jogo com mensagem de erro ... do site de vcs... quero meus pdls de volta...e outra coisa .. cara .. serião.. que coisa de amador

Highlighted
Tropa
Tropa

Já fiz esse processo e não adiantou de nada o problema continua... o jeito é esperar 😕
Highlighted
Tropa
Tropa

começo a acreditar q eles nao estao fazendo nada pra resolver isso....q triste.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Tô com esperança de entrar e ver que atualização.pra fazer e isso tudo acaba 😕
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Pera, então as custon skin dos meus kindred não vão mais funcionar?
Highlighted
Tropa
Tropa

e isso msm q ta acontecendo cmg ei rito gomes ou riot games se estiverem me ouvindo pfvvvvvv arrumem meu jogo eu n to conseguindo mais viveeerr :(( já faz 3 ou 4 dias
concerta plis s2
Highlighted
Tropa
Tropa

q bug mais chato > : (
Highlighted
Tropa
Tropa

RIOT ME CONTRATEM PARA TRABALHAR, POIS EU ESTOU DESEMPREGADO E RESOLVI O PROBLEMA QUE O SUPORTE DE VOCÊS NÃO SOUBE RESPONDER HÁ 2 DIAS!

GALERA IREI RESUMIR O QUE EU FIZ:
Entrar nas pastas onde seu lol esta instalado "...\Riot Games\League of Legends\RADS\solutions\lol_game_client_sln\releases", e dentro da pasta ´releases` selecionar e deletar todo o conteúdo(Obs: Sempre tenha backup dos arquivos antes de apagar.).
Abrir o lol e espere terminar de atualizar.
AQUI JA ESTA FUNCIONANDO!
\o/

Highlighted

Simmmmm. Isso me ocorreu hoje, e adivinha? Vocês (riot) me deram Leave Booster! Tira esse LB por favor!!! A culpa não é minha, já fiz de tudo pra resolver manualmente, entrei em contato pelo suporte da riot, e nada. O problema é no jogo mesmo. Não tem nem como tirar o LB porquê a partida não inicia, ou seja, se eu esperar só perco tempo atoa, da um jeito ai, tira meu lb, a culpa é de vocês.

Highlighted
Tropa
Tropa

Cadê a resposta da Riot? Já publiquei e ainda estou com Leaver Buster por causa do bug... Já publiquei os prints/fotos mostrando!
Highlighted
Tropa
Tropa

infelizmente tomei punição do leave buster ja, na semana passada tomei o primeiro por erro de tela preta no meio da partida, agora no segundo a historia foi a seguinte:

Eu entrei numa partida normal de boa no dia e tava tudo ok, internet a todo vapor, entrou na tela de carregamento do jogo e tava carregando normal eu cheguei nos 100% e congelou tudo, um jogador que tava carregando congelou no 86% e aquela coisa rodando congelou tambem, esperei uns 5 minutos  e continou travado sem iniciar partida ai vi que tinha dado problema , minimizei o lol e quando passei a ceta na janela do jogo tava preta e quando clicava ela não abria nem fechava, tive que abrir o gerenciador e forçar ele a fechar e quando voltava na telinha reconectar eu clicava reconectava mas 2 segs depois dentro do jogo aparecia que fui desconectado por inativade e saia de novo, reconectava de novo e continou dando a mesma coisa, tentei reconectar 5 vezes e desisti e 2 horas depois voltei e fui testar partida na personalizada , deu erro tambem , precisei tentar 2 vezes nas personalizada pra conseguir e entrei de boa com ping em 28 , tentei ir coop vs ia e deu erro mas consegui reconectar , ai fui pra normal achando que tinha solucionado o erro e deu o mesmo erro fiquei com tela de carregamento congelada e não conseguia reconectar, fechei e quando abriu cliente apareceu a tela do leavebuster e morri pra sempre , desisti de jogar , tentei criar essa conta mas ela tambem deu erro igual deste post ( eu acho) a historia ali em cima foi em outra conta 

Highlighted

quanta incompetência, meu deus.
Highlighted

Re: Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Não tenho nenhum dos programas citados acima e também nao consigo jogar...

Highlighted

Enquanto isso eu fico levando penalidade da leavebusrter.

Highlighted

Acabei de levar Leave Booster por causa desse bug sendo que testei em uma partida anterior e pegou normalmente e agora quando tentei jogar em uma outra partida levei Leave Booster pfv tomem providencias não fiquei afk pq quis