cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: [Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

tomei Leaver Buster porque fui iniciar uma patida e agora tenho que ficar 20min durante 5 jogos em fila se possivel tirem o Leaver Buster e tirem o bug porfavor ,agradeço
Highlighted
Tropa
Tropa

Jogo te obriga a remover um plugin para você jogar normalmente e ainda manda um "faça a remoção por sua conta e risco"? Sério isso Riot? Quanta consideração com os seus players.
Highlighted

eu vou eh desinstalar o league e baixar fortnite
Highlighted

e meus pdls pertido rito gomes?
e meus 2 leaverbuster que eu peguei? foram 2:40 só de espera por causa da ''inatividade'' q eu nem ''fiquei''
Highlighted
Tropa
Tropa

To com o mesmo problema

Highlighted

Re: Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

Meu pc não tem nenhum dos  programas de internet banking citados acima e mesmo assim não consigo iniciar partida espero do fundo do coração que arrumem isso logo pq ja to até desanimando de jogar isso faz 3 dias q to tentando jogar e não consigo isso é mt bad!

Highlighted

Nao consigo logar no suporte para pedir ajuda! no forum esta normal mas quando entro na pagina de suporte nao vai...

Highlighted

Estou a 3 dias sem conseguir jogar por esse problema

Highlighted
Tropa
Tropa

Eu também, e a riot não liga.
Highlighted

Cansei ja desse jogo, nao consigo entrar no Pbe nao consigo jogar no Global, nenhum das tentatiavs pra solucionar essa merda funciona, ai vcs incrementam uma ferramenta importantante em uma micro atualizacao inves de deixar pra uma atualizacao maior...sinceramente nem meta faz sentido nesse ano 

Highlighted

Galera se nao funcionar ao tirar o pluggin e so verificar os arquivos do lol no proprio launcher na opcao verificacao completa 😄 ggwp

Highlighted

Eu n entendo. a riot tinha q resolver esse problema de forma geral, com um atualizaçao ou sei la e nao falar pro jogadores desistaleram programas e etc para resvolver, pq assim como eu acho q a maioria estava jogando normalmente e dps de uma pequena atualizaçao deu esse erro e estamos a alguns dias sem jogar, esperando uma iniciativa por parte da riot

Highlighted

RIOT DA DOWNGRADE POR FAVOR EU QUERO JOGAR LOL ;-;
COMPREI YASUO E ATE HOJE NÃO JOGUEI COM ELE
HOJE MEUS MIGUCHO VEM AQUI EM CASA PÁ NOS JOGAR
E EU NÃO SOU O UNICO QUE NÃO PODE FAZER ESSA GAMBIARA
Highlighted
Tropa
Tropa

n sei como fazer isso na verdade vcs qeu tinham q arrumar riot agr n consigo jogar mais lol pfv arrumem isso 

Highlighted

VOU PASSAR A SOLUÇÃO PELA ULTIMA VEZ (Primeiramente você inicia o seu computador em modo de segurança, pelo menos você deve saber fazer isso se não souber é só reiniciar o computador e clicar f oito infinito e ir em windows 7 e clicar f oito depois de inicia-lo você vai no botão iniciar do do windows vai em meu computador ou computador tanto faz depois vai em arquivos de programas x 86 acha a pasta do plugin que começa G você sabe o nome abri ela e exclui todos os programas que estiverem dentro dela depois apaga a pasta vai na lixeira e esvazia a lixeira reinicia o computador e o jogo voltara a funcionar obrigado de nada ) que vai dar certo
Highlighted

Cara, ja tem 5 ou 6 dias que eu não consigo jogar LoL no meu pc, já fiz de tudo pro jogo voltar e até agora nada, sei que meu pc é da xuxa mas não é problema do meu pc não, é problema seus, pois não é só eu que estou com esse problema, então acho q já deu hora de vcs arrumarem isso, foda ter q ir na casa dos outros pra ter que jogar LoL ein. Dá um jeito nisso logo pelo amor de Rakin.
Highlighted
Tropa
Tropa

eu nao to conseguindo arrumar
Highlighted

Mano vcs fizeram foi merda nessa micro atualização... resolvam isso logo na boa
Highlighted
Tropa
Tropa

PARABÉNS RIOT

MENOS UM JOGADOR

VOU DESINSTALAR ESSA PORCARIA JA ESTOU QUASE 4 DIAS SEM JOGAR E AGORA NUNCA MAIS VOU JOGAR ESSA MERDA
Highlighted
Tropa
Tropa

q triste...ainda nao fizeram nada pra arrumar isso...como disse antes riot nao posso desinstalar os programa pois faço pagamentos e transferencias bancarias pelo computador...vcs devem saber q nao e so crianças e adolescentes q gostam de se divertir com esse jogo...tenho 30 anos familia e filhos mas ainda gosto de distrair minha cabeça com esse jogo.