cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

[Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

O que está acontecendo?

Jogadores estão ficando presos na tela de reconectar, League está travando ou ficam parados em um tela preta ao tentar iniciar partidas

Por que isso está acontecendo?

Ontem, introduzimos em uma micro-atualização um novo sistema de detecção de trapaças que vai ser mais severo com usuários de scripts, bots ou qualquer outro software malicioso. Porém, esse sistema está entrando em conflito com o Warsaw / G-Buster, um plugin que a maioria dos bancos brasileiros utiliza como segurança para seus internet bankings.

Tá mas como eu resolvo essa parada?

Temos uma correção que está resolvendo o problema para 50% dos casos. Baixei e descompacte o arquivo neste link: https://drive.google.com/open?id=1Oep2-Labx4iUqu_U7oLIIDTCI_bUN3Dg [NOVA BUILD ATUALIZADA EM 22/06 às 18:30]

O compactado contém dois arquivos: "League of Legends.exe" e "stub.dll". Você deve copiar e colar ambos arquivos na seguinte pasta:

C:\Riot Games\League of Legends\RADS\solutions\lol_game_client_sln\releases\0.0.1.224\deploy

Ou onde quer que esteja instalado o seu lolzinho.

Confirme a sobrescrição dos arquivos.

Esta correção está sendo disponibilizada dessa maneira, pois o Brasil está sendo uma das regiões mais afetadas pela micro-atualização. Essas e outras correção virão no patch 8.13 que chegará na próxima semana. 

--

Caso o fix acim não resolva:

Os jogadores afetados estão utilizando uma versão antiga do Warsar / G-Buster e não é possível simplesmente atualizá-lo.

Realizar esse procedimento remove o plugin do seu PC e resolve o problema na maior parte dos casos:

https://canaltech.com.br/windows/como-remover-o-plugin-bancario-g-buster-browser-defense-a-forca/

Claro que a remoção do plug-in impede o acesso ao Internet Banking para alguns bancos (alguns já aposentaram esse plugin ou não obrigam mais que todos o tenham instalado), mas as versões mais novas do plugin aparentemente não provocam conflito, então é possível instalá-lo novamente após a remoção. De qualquer forma, faça a remoção por sua conta e risco.

Caso você tenha sido sofrido punição do Leaver Buster ao tentar entrar em uma partida, abra um chat com o nosso Suporte ao Jogador, que eles vão conseguir te ajudar rapidinho.

Tá mas e aí? Vai ficar nessa gambiarra pra sempre?

Continuamos trabalhando para identificar o porquê do conflito e fazer uma correção definitiva assim que possível. 

Fiz essa parada aí e ainda não resolvi. E agora?

Se você utiliza programas de customização de mapas, skins, texturas ou qualquer outro programa que altere o jogo, você terá o mesmo problema ao iniciar uma partida. Com este novo sistema de detecção de trapaças, estamos oficializando a proibição à utilização desse tipo de programa.

Lista de programas que sabemos estarem impedindo o início de partidas (além do plugin bancário)

Spybot Search and Destroy 

- Driver Booster UAC (por @Rhaast Felp 1v9)

Backup Now EZ

Avecto Defendpoint

E claro, se você usa scripts, bots ou qualquer outro programa malicioso, também não vai conseguir jogar. 

RITO, EU FIZ ESSAS PARADAS TODAS E NÃO FUNCIONOU!

RITO, NÃO TENHO NENHUM SOFTWARE E AINDA TOMEI LEAVER BUSTER QUE EU FAÇO?

RITO, EU NÃO CONSEGUI TIRAR O PLUGIN SOU MEIO BRONZE NESSAS PARADAS DE PC, ME AJUDA!

Se você está nas situações acima, procure o nosso Suporte ao Jogador clicando AQUI. Lá você receberá as orientações para resolvermos o problema no seu jogo. O pessoal também pode te ajudar a retirar a punição de leaver buster.

Lembrando que das 10:00 às 19:30 temos atendimento por chat e aí você resolve seu problema na hora 😉

2.839 RESPOSTAS
Highlighted

o riot eu queria muito muito saber quando voces vao tirar esse bug de reconectar a partida eu tento consertar etc abrindo pasta e vendo videos sobre no youtube mais sempre tem algo diferente no meu ae eu tava pensando quando voces vao tirar isso ja faz uma semana sem eu jogar lol ta começando a irritar Smiley Mad

Highlighted

Tá na hora de vocês pensarem direito, galera da Riot. Ficam nesse desespero por recrutar novos jogadores e acabam deixando de lado os antigos players (que não são poucos). Vejo vários Streamers que jogam LoL primariamente experimentarem outros jogos, porque o LoL já não agrada tanto. Esse problema só ressalta o erro que vocês vêm cometendo: querem ficar mudando drasticamente o jogo sem se importar se o que já estava em prática era bom ou não. Isso não seria simplesmente resolvido por voltar uma atualização em que não estava dando este erro?
Highlighted

Po galera, queria uma ajuda aqui...
Saí hoje as 6 da tarde pra ir pra aula e quando liguei o PC pra jogar agora to com um problema, quando vou iniciar uma partida, acontece do client me dizer que eu não estou conectado a internet e me remove da seleção de campeões (pois quando a internet cai você é obrigado a sair do jogo)...O problema não é com a minha internet pois consigo fazer qualquer coisa com a conexão normal no navegador, em outros jogos, etc.
:Champion20: :Champion20: :Champion20: :Champion20: :Champion20: :Champion20: :Champion20:

Highlighted
Tropa
Tropa

meu fos caiu isso e normal?

Highlighted

concordo plenamente e confesso qeu ja até fiquei uma semana sem jogar ... e na moral vou migrar de jogo pois nao sou obrigado a esperar uma solução dez anos nao
Highlighted
Tropa
Tropa

aconteceu comigo agora na champ select.. perdi 3 pdl. se puder arrumar isso logo
Highlighted

Uma semana sem jogar, não aguento mais! Tentei fazer os procedimento mas não tenho capacidade técnica para isso como muitos dos players. Por favor arrumem isso. League Of Legends para mim é um jogo que me tira da minha realidade todos os dias, de trabalho, estudo, relacionamento, família e etc....que me tira de todos os problemas do dia, minha distração minha forma de não ficar afundado no meu stress quotidiano. Não sou o player que gasta com skins mas sou do player que sai da sua cidade e vai assistir competitivo em outro estado e estou extremamente frustado, triste e decepcionado com o que está acontecendo sem poder ir para minha fuga diária. RIto plsssssssssssss resolve isso.
Highlighted

O meu por acaso consegui arrumar, pois esperar pela Riot e tenso, mas queria saber como vai ficar, fiquei 4 dias sem jogar, e vai ficar por isso mesmo?
Highlighted

Acho que já está ficando tudo certo, tem um amigo meu que estava sem logar eu até tentei ajudar ele mas ficou dificil porque o pc dele é um Win7 que demora um pouco mais para poder arrumar. Mas ontem e ele disse que abriu o cliente e veio uma atualização e arrumou no dele, não sei que horas nem como foi isso porque aqui no meu não veio mais nenhuma atualização após a do bloqueador de scripts. Só sei que ele passou a tarde jogando na data 25/06/2018.

[img]https://i.imgur.com/4TriYKV.jpg[/img]
Highlighted

E se essas alternativas não funcionar também, vocês vão mandar uma atualização corrigindo o erro?
Highlighted

8 dias que não jogo e a riot não se pronunciou e nem fez uma att ontem, é foda e o pior é que depois que elas arrumarem não iremos receber nem 500 EA pela incompetência dela -.-
Highlighted

VOCES VÃO CONSERTAR ESSE BUG DE RECONECTAR NASSA ATUALIZAÇAO DO DIA 27/06/2018 ?? PORQUE JA FAZ 2 SEMANAS Q TO TENTANDO JOGAR E NAO CONSIGO POR FAVOR CONSERTEM ESSE BUG MAIS RAPIDO POSSIVEL, POR QUE TENHO CERTEZA QUE NAO É SO EU Q TO COM ESSE BUG E NAO E SIM VARIOS OUTROS JOGADORES QUE ESTAO TENDO ESSE MESMO PROBLEMA ENTAO POR FAVOR CONSERTEM ESSE "BUG DE RECONECTAR"

Highlighted

Estou tendo uma perca considerável de FPS desde o começo do patch, pode ser por causa do novo anti cheat? :Habilidades542:

bard_freestyle_signature_banner_by_ranzzz4_d9wirjm
Highlighted

Uma semana sem jogar:

Assinatura do problema:
Nome do Evento de Problema: APPCRASH
Nome do Aplicativo: League of Legends.exe
Versão do Aplicativo: 8.12.234.6861
Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 5b286a6d
Nome do Módulo de Falhas: StackHash_4e5d
Versão do Módulo de Falhas: 0.0.0.0
Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 00000000
Código de Exceção: c0000005
Deslocamento de Exceção: PCH_47_FROM_ntdll+0x0003DBF0
Versão do sistema operacional: 6.3.9600.2.0.0.256.48
Identificação da Localidade: 1046
Informações Adicionais 1: 4e5d
Informações Adicionais 2: 4e5d5dc6aabf76cc679d707f73217047
Informações Adicionais 3: c3f4
Informações Adicionais 4: c3f4f21ff0efa95302412e4fece51da2

Highlighted

putz vo te que volta todo dia mesmo essa quinta vcs vao atualiza e arruma ou vamos ter q fica mais uma semana esperando
Highlighted

Rapaz, ta complicado mesmo hein, arruma logo essa merda ai Riot, pow se dedica mas ai com seus players ai, não somos pouca merda não, somos bastante merda sim !!
Highlighted

O meu ta com esse bug, fiz de tudo para tentar resolver mas não consegui, formatei meu pc, instalei o lol novamente no meu notebook, tentei atualizar os drivers do meu pc, fiz esses negocios que a riot disponibilizou mas também não resolveu.

Na hora que entra na partida para jogar o meu dá um bug q diz que o drive de video parou sempre quando entro na partida, mas isso nunca aconteceu dps dessa atualização, espero que resolva o quanto antes pois não aguento ficar sem jogar meu lolzinho. obg 🙂
Highlighted
Tropa
Tropa

Riot a minha ultima ranqueada que ganhei não me deu pdl´s, como resolver isso ?

Highlighted

VAMO TODO MUNDO DESISNTALAR O LOL E JOGAR DOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Highlighted

E ae esta confirmado que na atualização que tera amanhã vai resolver esse problema que já dura alguns dias ? :Summoner1: