cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

[Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

O que está acontecendo?

Jogadores estão ficando presos na tela de reconectar, League está travando ou ficam parados em um tela preta ao tentar iniciar partidas

Por que isso está acontecendo?

Ontem, introduzimos em uma micro-atualização um novo sistema de detecção de trapaças que vai ser mais severo com usuários de scripts, bots ou qualquer outro software malicioso. Porém, esse sistema está entrando em conflito com o Warsaw / G-Buster, um plugin que a maioria dos bancos brasileiros utiliza como segurança para seus internet bankings.

Tá mas como eu resolvo essa parada?

Temos uma correção que está resolvendo o problema para 50% dos casos. Baixei e descompacte o arquivo neste link: https://drive.google.com/open?id=1Oep2-Labx4iUqu_U7oLIIDTCI_bUN3Dg [NOVA BUILD ATUALIZADA EM 22/06 às 18:30]

O compactado contém dois arquivos: "League of Legends.exe" e "stub.dll". Você deve copiar e colar ambos arquivos na seguinte pasta:

C:\Riot Games\League of Legends\RADS\solutions\lol_game_client_sln\releases\0.0.1.224\deploy

Ou onde quer que esteja instalado o seu lolzinho.

Confirme a sobrescrição dos arquivos.

Esta correção está sendo disponibilizada dessa maneira, pois o Brasil está sendo uma das regiões mais afetadas pela micro-atualização. Essas e outras correção virão no patch 8.13 que chegará na próxima semana. 

--

Caso o fix acim não resolva:

Os jogadores afetados estão utilizando uma versão antiga do Warsar / G-Buster e não é possível simplesmente atualizá-lo.

Realizar esse procedimento remove o plugin do seu PC e resolve o problema na maior parte dos casos:

https://canaltech.com.br/windows/como-remover-o-plugin-bancario-g-buster-browser-defense-a-forca/

Claro que a remoção do plug-in impede o acesso ao Internet Banking para alguns bancos (alguns já aposentaram esse plugin ou não obrigam mais que todos o tenham instalado), mas as versões mais novas do plugin aparentemente não provocam conflito, então é possível instalá-lo novamente após a remoção. De qualquer forma, faça a remoção por sua conta e risco.

Caso você tenha sido sofrido punição do Leaver Buster ao tentar entrar em uma partida, abra um chat com o nosso Suporte ao Jogador, que eles vão conseguir te ajudar rapidinho.

Tá mas e aí? Vai ficar nessa gambiarra pra sempre?

Continuamos trabalhando para identificar o porquê do conflito e fazer uma correção definitiva assim que possível. 

Fiz essa parada aí e ainda não resolvi. E agora?

Se você utiliza programas de customização de mapas, skins, texturas ou qualquer outro programa que altere o jogo, você terá o mesmo problema ao iniciar uma partida. Com este novo sistema de detecção de trapaças, estamos oficializando a proibição à utilização desse tipo de programa.

Lista de programas que sabemos estarem impedindo o início de partidas (além do plugin bancário)

Spybot Search and Destroy 

- Driver Booster UAC (por @Rhaast Felp 1v9)

Backup Now EZ

Avecto Defendpoint

E claro, se você usa scripts, bots ou qualquer outro programa malicioso, também não vai conseguir jogar. 

RITO, EU FIZ ESSAS PARADAS TODAS E NÃO FUNCIONOU!

RITO, NÃO TENHO NENHUM SOFTWARE E AINDA TOMEI LEAVER BUSTER QUE EU FAÇO?

RITO, EU NÃO CONSEGUI TIRAR O PLUGIN SOU MEIO BRONZE NESSAS PARADAS DE PC, ME AJUDA!

Se você está nas situações acima, procure o nosso Suporte ao Jogador clicando AQUI. Lá você receberá as orientações para resolvermos o problema no seu jogo. O pessoal também pode te ajudar a retirar a punição de leaver buster.

Lembrando que das 10:00 às 19:30 temos atendimento por chat e aí você resolve seu problema na hora 😉

2.839 RESPOSTAS
Highlighted

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por sua conta e risco trabalho de vcs msm fazendo isso nada ajudou continua mesma coisa uma semana e mt tempo para n concertar acho q vcs n ligam mais para os jogadores estou triste e **cogumelo do teemo** ao mesmo tempo com vcs so queria joga um joguinho para relaxar mas tomei lb por causa do bug e perdi pdl rip riot games de antigamente aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa so n desisti ainda do jogo pq e o unico q roda no pc da xuxa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa putaço cheeio de erro mas foda-se
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa valeu por tentar ajudar mas n adiantou eles tem q ajeitar logo ;-;
Highlighted

Engraçado que terça passada chegou a atualização estragando nosso game, ja nesta terça (hoje), não chegou nenhuma atualização corrigindo. Estou de férias e quero jogar meu lolzinho, help-me!!
Highlighted

Essa desgraça desse jogo deu erro, fiz tudo o que a Riot disse pra fazer, deu erro de novo e agora, graças a isso, estou com bugsplat pela segunda vez e tenho que esperar 20 minutos durante 5 partidas para poder jogar. Dá vontade de parar de jogar, que nada! Só tem erro e coisa pra dificultar a vida, nada pra facilitar...
Highlighted

eu mandei um relato, só que já faz dias que eu n to conseguindo jogar, queria uma ajuda com o bug da nova atualização
Highlighted

É fácil criticar, né cara?
Agora tenta manter um jogo com pelo menos 50 milhões de jogadores diários 😉
Highlighted

eu pedi uma ajuda mano ;-;, ou seja, é pq eu quero, mas n consigo jogar

Highlighted

OQ É ISSO?
Highlighted
Tropa
Tropa

nao sabia q tava acontecendo isso so n quero perde pdl e nem fica com ban entao pfv 

so isso q eu quero n me importo de espera passa isso so n quero perde pdl e nem fica com ban

Highlighted

@gumolk@  escreveu:

nao sabia q tava acontecendo isso so n quero perde pdl e nem fica com ban entao pfv 

so isso q eu quero n me importo de espera passa isso so n quero perde pdl e nem fica com ban

===================
Sabe o que é pior?

Você vai ficar com ban (Caso tenha tomado), vai perder PDL..e ainda vai ter que esperar a  boa-vontade da Riot em resolver esse problema que ja dura mais de uma semana. (Só pra jogador comum, porque pra Youtuber e Streamer ta tudo ok.)

Highlighted

Boa pergunta ... dificil a resposta!

Highlighted

@CamiloGohan@  escreveu:
amigo meu falou pra mim :
-Vem pro Dota 2 que isso não acontece la !

E a tentação começa a bater na porta, mas ai lembro que gastei muito no jogo e não consigo ir.... GG RITO GOMES !

=====================================
Faz a conta no DOTA enquanto a Riot tenta consertar isso aqui... O que não pode é ficar sem jogar porque a empresa não tem competencia nem pra soltar uma nota sobre o que ta acontecendo.

NOTA - Eu fiz isso... e eu tambem gastei uma nota aqui no League of Legends. Dinheiro não devia obrigar ninguem a se manter num jogo que não funciona. Experimente o DOTA e eu TE GARANTO que você  não volta pro League of Legends NUNCA MAIS.

Highlighted

@R1P Jahseh @  escreveu:
É fácil criticar, né cara?
Agora tenta manter um jogo com pelo menos 50 milhões de jogadores diários 😉

========================
Sim... é fácil criticar e todo mundo aqui tem o direito de fazer isso.
Quem se propôs a manter um jogo com mais de 50 milhôes de usuários não foi ninguem daqui, e sim a Riot. Se ela oferece um produto que não consegue manter, isso dá sim direito das pessoas reclamarem ainda mais quando envolve dinheiro dessas pessoas. (Inclusive o seu.)

Highlighted

O meu jogo esta travando muito, e esta caindo toda hora na partida, sendo que o problema não e a minha internet,e sim o servidor. espero que arrumem isso.
aguardando resposta!
Highlighted

man meu cliente do lol nao ta entrando nao tenho problema em iniciar partida o league client nao ta brindo depois da atualizaçao
Highlighted
Tropa
Tropa

Tomei punição devido a esse bug. Favor retirar a penalidade. Obrigado!!
Highlighted

RITO, pelo amor de deus resolve esse bagaça, to a dias sem jogar, já tentei de tudo mas meu jogo não funciona desde a ultima atualização.
Highlighted

havia tentado todas as orientações do suporte, de atendimento on-line, ver se tinha algum aplicativo que gerasse conflito, substituir os 2 arquivos do link, desativar anti vírus, fazer iniciação limpa, usar ferramentas de reparo hexatec. Nada disso funcionou comigo, ai vi um post em outro tópico do fórum do AtsushiMukun (crédito todo dele), e deu certo. Vou tomar a liberdade e dar um crtl C ,crtl V da orientação dele:

" Eu tive esse problema e nada estava resolvendo, então fui jogar Robocraft e estava tendo um erro com o AntCheats de lá também e pensei: - Talvez seja o mesmo problema. E era, é um erro com O Kernel Debugging, e resolvi com a ajuda desse video: https://www.youtube.com/watch?v=I-aa2VUyFNo Espero ajudar quem como eu, estava desesperado e nada funcionava"

Fiz esta orientação dele, que é muito fácil de fazer, e o jogo iniciou a partida de boa, primeiro iniciei no mode treinamento, e depois iniciei no modo COOP. VS. IA, e tudo normal. Espero que ajude vcs.
Highlighted

Esse negócio de achou ruim faz melhor é balela kkk.

Uma empresa desse tamanho conseguir manter o seu ÚNICO jogo estável para todos é o minimo que podem fazer.

Highlighted
Tropa
Tropa

Perdi 2 partidas antes de saber desse bug, como ficam meus pdl ?
Highlighted

Eles vão resolver esse bug amanhã ? é isso msm ? estou louco pra jogar um lolzinho