cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

[Solução Paliativa] Telas Preta e Problema de Conexão ao Iniciar Partidas

O que está acontecendo?

Jogadores estão ficando presos na tela de reconectar, League está travando ou ficam parados em um tela preta ao tentar iniciar partidas

Por que isso está acontecendo?

Ontem, introduzimos em uma micro-atualização um novo sistema de detecção de trapaças que vai ser mais severo com usuários de scripts, bots ou qualquer outro software malicioso. Porém, esse sistema está entrando em conflito com o Warsaw / G-Buster, um plugin que a maioria dos bancos brasileiros utiliza como segurança para seus internet bankings.

Tá mas como eu resolvo essa parada?

Temos uma correção que está resolvendo o problema para 50% dos casos. Baixei e descompacte o arquivo neste link: https://drive.google.com/open?id=1Oep2-Labx4iUqu_U7oLIIDTCI_bUN3Dg [NOVA BUILD ATUALIZADA EM 22/06 às 18:30]

O compactado contém dois arquivos: "League of Legends.exe" e "stub.dll". Você deve copiar e colar ambos arquivos na seguinte pasta:

C:\Riot Games\League of Legends\RADS\solutions\lol_game_client_sln\releases\0.0.1.224\deploy

Ou onde quer que esteja instalado o seu lolzinho.

Confirme a sobrescrição dos arquivos.

Esta correção está sendo disponibilizada dessa maneira, pois o Brasil está sendo uma das regiões mais afetadas pela micro-atualização. Essas e outras correção virão no patch 8.13 que chegará na próxima semana. 

--

Caso o fix acim não resolva:

Os jogadores afetados estão utilizando uma versão antiga do Warsar / G-Buster e não é possível simplesmente atualizá-lo.

Realizar esse procedimento remove o plugin do seu PC e resolve o problema na maior parte dos casos:

https://canaltech.com.br/windows/como-remover-o-plugin-bancario-g-buster-browser-defense-a-forca/

Claro que a remoção do plug-in impede o acesso ao Internet Banking para alguns bancos (alguns já aposentaram esse plugin ou não obrigam mais que todos o tenham instalado), mas as versões mais novas do plugin aparentemente não provocam conflito, então é possível instalá-lo novamente após a remoção. De qualquer forma, faça a remoção por sua conta e risco.

Caso você tenha sido sofrido punição do Leaver Buster ao tentar entrar em uma partida, abra um chat com o nosso Suporte ao Jogador, que eles vão conseguir te ajudar rapidinho.

Tá mas e aí? Vai ficar nessa gambiarra pra sempre?

Continuamos trabalhando para identificar o porquê do conflito e fazer uma correção definitiva assim que possível. 

Fiz essa parada aí e ainda não resolvi. E agora?

Se você utiliza programas de customização de mapas, skins, texturas ou qualquer outro programa que altere o jogo, você terá o mesmo problema ao iniciar uma partida. Com este novo sistema de detecção de trapaças, estamos oficializando a proibição à utilização desse tipo de programa.

Lista de programas que sabemos estarem impedindo o início de partidas (além do plugin bancário)

Spybot Search and Destroy 

- Driver Booster UAC (por @Rhaast Felp 1v9)

Backup Now EZ

Avecto Defendpoint

E claro, se você usa scripts, bots ou qualquer outro programa malicioso, também não vai conseguir jogar. 

RITO, EU FIZ ESSAS PARADAS TODAS E NÃO FUNCIONOU!

RITO, NÃO TENHO NENHUM SOFTWARE E AINDA TOMEI LEAVER BUSTER QUE EU FAÇO?

RITO, EU NÃO CONSEGUI TIRAR O PLUGIN SOU MEIO BRONZE NESSAS PARADAS DE PC, ME AJUDA!

Se você está nas situações acima, procure o nosso Suporte ao Jogador clicando AQUI. Lá você receberá as orientações para resolvermos o problema no seu jogo. O pessoal também pode te ajudar a retirar a punição de leaver buster.

Lembrando que das 10:00 às 19:30 temos atendimento por chat e aí você resolve seu problema na hora 😉

2.839 RESPOSTAS
Highlighted

Boa noite, após a última atualização , o meu lol entra na partida fica alguns minutos jogando e saí sozinho e volta pedindo para reconectar , aí eu reconheço é aparece a mesmo coisa denvo
Highlighted

mesmo problema ak 😞
Highlighted

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa man por favor arruma isso n aguento mais ficar sem jogar por conta de um erro de vocês aff ;============;
Highlighted

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa man por favor arruma isso n aguento mais ficar sem jogar por conta de um erro de voces aff ;============;
Highlighted

Cara, resolve isso logo pelo amor de deus!!

Highlighted

Mano è o seguinte,eu de boas na tela antes de inicar a partida e houve aquele erro,tente se conectar novamente,eu clico em repetir,mas não conecta,ai quando a partida acaba eu ainda levo punição por algo que eu não consegui resolver,ah vei isso da muita raiva,não tenho culpa se meu pc é um **cogumelo do teemo**,ou seo lol buga,euso queria poder jogar de boas,ja que não tenho dinheiro nem pra comprar um pc decente,Poxa Riot ,_,

Highlighted
Tropa
Tropa

assim que a partida começa a carregar, começa a dar erro e não entra na partida de geito nenhum

Highlighted
Tropa
Tropa

Fiz todo procedimento possivel, mas quando eu começo o jogo, a tela de carregamento simplismente fica toda preta, ouço somente o som do jogo quando o carregamento é concluido. Já reparei e reinstalei o jogo!

Highlighted

Obrigado riot por ter me botado no leaver buster pq a partida não iniciou !!!!

Highlighted

Meu deus RIOT até quando teremos essa tela preta em RIOT, ja é dificil joga ainda com a tela preta nem joga mais consigo direito ...

Highlighted

@MasterKing120@  escreveu:

Meu deus RIOT até quando teremos essa tela preta em RIOT, ja é dificil joga ainda com a tela preta nem joga mais consigo direito ...

estou com um problema ao iniciar a partida da um erro o seu e isso tbm?

Highlighted

Meu é a mesma coisa, ta foda.
Highlighted

cara, levei lb por isso, injustamente
Highlighted

apos seleçao de campeao, o jogo nao vai mais, fica tela azul escrito ''reconectar''

estou a dias tentando jogar, peguei uma fila de 20 minutos por isso! pela segunda vez....

estou tentando jogar e nao tem como, por favor me ajudem

Highlighted

Tenho uma dúvida, eu e meu primo divide a mesma internet e nunca tinha dado um problema como esse, o problema: Sempre que ele liga o notbook dele, a internet do meu notbook começa a lagar, só dó meu nada mais laga, por favor me ajudem.
Highlighted

@Mister Paraibano@  escreveu:
Tenho uma dúvida, eu e meu primo divide a mesma internet e nunca tinha dado um problema como esse, o problema: Sempre que ele liga o notbook dele, a internet do meu notbook começa a lagar, só dó meu nada mais laga, por favor me ajudem.

===============

Então cara... é meio óbvio o que tá acontecendo aqui.
Se você divide a mesma internet com seu primo e os dois usam a mesma internet ao mesmo tempo, é claro que algumas coisas vão ficar mais lentas principalmente se vocês usam essa mesma coisa ao mesmo tempo.

Por exemplo.

Se vocês usam a mesma internet pra jogar League of legends e os dois jogam ao mesmo tempo, a banda da internet vai ser dividia para os dois e o jogo vai ficar lento.
Se apenas um estiver jogando e o outro navegando na internet (Redes sociais, por exemplo.) o processo que consumir mais banda de internet vai deixar o outro mais lento. (Se league of legends consumir mais da internet, quem estiver nas redes sociais vai sentir a internet mais lenta.)

Dobre isso se os dois estiverem usando Wi-Fi.

Highlighted
Tropa
Tropa

Estou desde a 8.12 sem jogar,fiz de tudo com a maior paciência do mundo,tentei me comunicar mas não obtive resposta,dai formatei o pc e nada,nada de plugins bancários, nada de nada... e ainda assim a partida assim que termina a contagem da seleção trava tudo só reiniciando! o que é isso riot? mais de 2 semanas a mesma coisa,no começo da manha do dia que chegou a 8.13 ainda joguei uma partida só,veio uma micro att no mesmo dia e voltou o mesmo problema... emfim eu cansei baixei outro jogo que não vou citar o nome pq senao deletam meu comentário,pq pra isso tem nego vendo e fiscalizando,pra me ajudar com o problema não tem... são 136 páginas já esse post mais da metade do serve ta triste sem jogar e ninguem faz nada... emfim abraços dei a acc pra um amigo,não sou youtuber nem streem mas comprei skins com meu salario e fui tratado como **cogumelo do teemo**.. abraços riot.... baixem jogos pagos tem suport o tempo todo em tempo real abraços! meu pc é fhoda paguei caro na humildade vou alterar mais nada nunca por falta de competência alheia...(de repente me peguei fazendo varias ''gambiarras(palavra do proprio post)'' pra poder jogar na fomiage rs que isso cara tenho vergonha na cara fui era só um desabafo se amem!
Highlighted

Spoiler

@Mr Anansi@  escreveu:
Estou desde a 8.12 sem jogar,fiz de tudo com a maior paciência do mundo,tentei me comunicar mas não obtive resposta,dai formatei o pc e nada,nada de plugins bancários, nada de nada... e ainda assim a partida assim que termina a contagem da seleção trava tudo só reiniciando! o que é isso riot? mais de 2 semanas a mesma coisa,no começo da manha do dia que chegou a 8.13 ainda joguei uma partida só,veio uma micro att no mesmo dia e voltou o mesmo problema... emfim eu cansei baixei outro jogo que não vou citar o nome pq senao deletam meu comentário,pq pra isso tem nego vendo e fiscalizando,pra me ajudar com o problema não tem... são 136 páginas já esse post mais da metade do serve ta triste sem jogar e ninguem faz nada... emfim abraços dei a acc pra um amigo,não sou youtuber nem streem mas comprei skins com meu salario e fui tratado como **cogumelo do teemo**.. abraços riot.... baixem jogos pagos tem suport o tempo todo em tempo real abraços! meu pc é fhoda paguei caro na humildade vou alterar mais nada nunca por falta de competência alheia...(de repente me peguei fazendo varias ''gambiarras(palavra do proprio post)'' pra poder jogar na fomiage rs que isso cara tenho vergonha na cara fui era só um desabafo se amem!
krl veii,  mesma situaçao q vc...  Desde o 8.12, meu pc eh foda tb,  formatei e n adiantou nada,  so deu pra jogar no dia da att do 8.13 ate eles fazerem essa merd de micro att e ferrar tudo de novo,  e desde entao nao resolveram...  To com um ticket no suporte aberto desde o dia 19/06 e cada vez eh uma pessoa diferente q entra e fala uma coisa,  dps fala outra e nada resolve  .  Isso é frustrante zzzz

Highlighted

me manda o link do jogo ae que eu quero jogar tbm, tou com o mesmo problema
Highlighted

@iSupreme@  escreveu:
Spoiler

@Mr Anansi@  escreveu:
krl veii,  mesma situaçao q vc...  Desde o 8.12, meu pc eh foda tb,  formatei e n adiantou nada,  so deu pra jogar no dia da att do 8.13 ate eles fazerem essa merd de micro att e ferrar tudo de novo,  e desde entao nao resolveram...  To com um ticket no suporte aberto desde o dia 19/06 e cada vez eh uma pessoa diferente q entra e fala uma coisa,  dps fala outra e nada resolve  .  Isso é frustrante zzzz

Mesmo problema. Se conseguirem arrumar com alguma gambiarra me avisem. ( Estou tentando de tudo aki)