Highlighted

Re: Verificação de E-mail Obrigatória!

Ir para a solução
E agora, meu email esta 1 antigo que o proprio hotmail ja apagou e tive que mudar de varias contas, algumas consegui outras não como proceder nessa situação ?
tenho varias provas que sou o dono da conta, senha e tudo mais, tenho ate a senha do email antigo( porem nao consigo acessa-lo depois que houve a mudança do hotmail para outlook, estou usando 1 email similar porem em outro site . gmail agora. e nao consigo nenhum tipo de resposta da riot para me ajudar neste quesito, e hoje nao consigo nem mais acessar o jogo pelo cliente
E isso acontece quando? quando estou de feiras, A vida e seus momentos, peço encarecidamente por ajuda !!
Highlighted
Lenda
Lenda

Ir para a solução
Prevejo erros na verificação de e-mail.
Prevejo uma queda na playerbase mundial do LoL.
Highlighted
Lenda
Lenda

Ir para a solução
@Durnnon "que bom, só falta agora ser obrigatorio  a autenticação no sms, evitaria um pouco mas 100000 smurfs."

Eu não tenho telefone-celular. Isso de verificar por SMS é um saco.
Highlighted
Lenda
Lenda

Ir para a solução
@Song of Moon "Pede para um amigo/familiar/cachorro/papagaio".

É meio chato ficar importunando os outros para deixarem você utilizar o aparelho de telefone móvel deles para confirmar uma conta de um jogo. Mas até que sua sujestão é válida.
Highlighted

Ir para a solução

não tenho mais acesso ao email registrado na minha conta o que devo fazer? sera q posso troca-lo?

Highlighted

Ir para a solução
Eu jogo desde a season 3 e o e-mail que usei pra cadastrar a conta eu não tenho mais acesso, como vou fazer para verificar o meu e-mail?? Não tenho mais acesso a esse e-mail desde 2015, como faço nesse caso, não vou poder jogar mais??
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Riot Escolhido

eu estou com uma problema na minha conta, que seria o email. Eu acabei perdendo o email vinculado em minha conta e nao consigo mudar o email (por ter perdido), como faço para conseguir mudar o meu email que esta na minha conta????? vlw é noizes

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Boa Noite, Eu não sei a senha do meu e-mail como proceder ?

Highlighted

Ir para a solução
E AS SMURFS FICAM COMO?
Highlighted

Ir para a solução

@kennygabriel@  escreveu:
E AS SMURFS FICAM COMO?

Criar conta smurf nunca foi apoiada pela Riot por vários motivos.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

Ir para a solução

Eu troquei  de hotmail pra Gmail mas não aconteceu nada.O que eu fasso? continua com a tarja de Reenviar.

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
o email do lol n chega no email da conta e eu n sei mais o q fazer vcs podem me ajudar?
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Pergunta o meu não esta enviando o email do league of legends para o meu email o que eu faço?
Isso ja faz uns 2 semanas e eu n estou conseguindo jogar legue of legends mais.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

o meu celular ta quebrado entao nao tem como ver o codigo eu usava o email pelo celular

Highlighted
Moderação
Moderação

Ir para a solução

@Naiokai@  escreveu:
o email do lol n chega no email da conta e eu n sei mais o q fazer vcs podem me ajudar?

Abre um ticket, o link tá aqui embaixo:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
eu tenho gmail e ta demorando muito pra chegar ...caramba sera q nunca vou pode jogar lol de novo? eu preferia quando n era obrigatorio!!!...ODEIO ESSA NOVA REGRA OBRIGATORIA,ODEIO LOL;ODEIO A COMUNIDADE Q NAO AJUDA E PRINCIPALMENTE ODEIO A RIOT GAMES!!!!
Highlighted
Moderação
Moderação

Ir para a solução

@lifteo@  escreveu:
eu tenho gmail e ta demorando muito pra chegar ...caramba sera q nunca vou pode jogar lol de novo? eu preferia quando n era obrigatorio!!!...ODEIO ESSA NOVA REGRA OBRIGATORIA,ODEIO LOL;ODEIO A COMUNIDADE Q NAO AJUDA E PRINCIPALMENTE ODEIO A RIOT GAMES!!!!

Já deu uma olhada na caixa de spam pra ver se não foi parar lá?

Highlighted

Ir para a solução

Smiley Happy 

Highlighted

Ir para a solução
Estou tentando alterar a senha e o email da minha conta, mas as notificações não estão chegando no meu email.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
o/