cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Verificação de E-mail no Cliente

A sua conta do League of Legends é valiosa. Seja por todo o tempo que você jogou ou pelo dinheiro gasto em skins, seus investimentos devem ser protegidos. Todo dia nós do Suporte trabalhamos para devolver contas comprometidas, mas esse processo leva um tempo, então pode ser frustrante ficar sem a conta.

E é aí que você entra! Verificar o seu endereço de e-mail é uma etapa de segurança essencial para proteger a sua conta, além de nos permitir recuperá-la mais rápido. Um endereço de e-mail verificado permite enviar rapidamente as informações de recuperação de conta caso você tenha problemas para fazer o login. Além disso, assim sabemos que você a conta realmente é sua.

Tá, mas e aí?

A partir de hoje, você pode verificar seu e-mail dentro do cliente, e não vai levar nem um minuto! Se você não verificar, vamos enviar lembretes no cliente de tempos em tempos (foi mal por ser chato, mas é pro seu bem). Caso você não receba nenhum lembrete, é porque seu e-mail já está verificado.

Preciso mesmo verificar meu e-mail?

Por enquanto é opcional, mas eu realmente recomendo que você verifique. Mesmo. Uma conta com e-mail verificado se torna mais segura, e justamente por isso a verificação será obrigatória no futuro.

Por que verificar o e-mail?

Pra você dormir na tranquilidade a noite. 😃 Além disso, a verificação nos permitirá habilitar novos recursos de segurança no futuro, como autenticação de dois fatores.

Ah, e se você já quiser verificar agora, é só vir aqui.

Valeu!

61 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Creio que o meu já foi verificado, que bom que isso não é algo que impeça de jogadores que não possuem mais a conta de email jogarem.
Highlighted
Tropa
Tropa

Cara eu já tentei donate umas 10 vezes via boleto pq n tenho cartão, mais nunca chega o email da riot para mim imprimir o boleto ta foda isso
Highlighted

Por favor,Riot,e tirem esse banimento de 5 de 20,o servidor caiu e eu não conseguir logar de novo,eu verifiquei se era a minha Internet,e não era era o servidor,e eu tomei notificação de leaver,,eu estou escrevendo porque eu acho injusto.
Desde já agradesço.
Nome do player: Playlist Coton
Nome da conta :Batlefox
Highlighted

como fecho o lembrete no cliente?
Highlighted

@amara14  escreveu:

meu email foi hackeado faz tempo nao tem nem como a pessoa mudar a senha da minha conta pq manda confirmação pro email ehuheuheuheuheuheuhue

Highlighted
Tropa
Tropa

to tentando entra na minha conta, aparece a mensagem, sem opção de fechar janela, mas quando peço pra enviar, n chega nenhum email, aliás, n chegou nenhum em tempos...
Highlighted
Tropa
Tropa

Highlighted

como que eu fasso pra confimar meu email no lol
Highlighted
Tropa
Tropa

Highlighted

minha conta eu ja atualisei o email e ela nao sai daquela parte que esta o braum queria que vcs arumasen a minha conta por favor riot

Highlighted
Tropa
Tropa

meu email de validaçao nao chege e nunca chegou e agora nao consigo jogar devido a isso e pra falar com suporte nao deixa pq nao consigo logar na pag ;/ e agora
Highlighted
Tropa
Tropa

eu nao estou conseguindo acessar o email mais quero jogar lol antes de ir trabalhar
Highlighted

ok
Highlighted
Tropa
Tropa

lembro outro dia meu amigo falando q alguém tento acessa a conta dele varias vezes mas tinha q confirma no email entao tudo tranquilo.
as belas flores tem os espinhos mais venenosos
Highlighted
Tropa
Tropa

ok
Highlighted
Tropa
Tropa

Perdi o email q esta como veruficacao da configuracao como troco ?
Highlighted
Tropa
Tropa

Manda pro meu e-mail o filhote da **cogumelo do teemo**
Highlighted
Tropa
Tropa

antigamente meu lol aparecia um x para n confirmar o email e agora não aparece isso fia a tela de confirmação de email e eu não consigo sair dela

Highlighted

o meu imeu nao ta pegado

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sinto minha conta mais protegida, porém, se perder o email, já era?