cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Verificação de E-mail no Cliente

A sua conta do League of Legends é valiosa. Seja por todo o tempo que você jogou ou pelo dinheiro gasto em skins, seus investimentos devem ser protegidos. Todo dia nós do Suporte trabalhamos para devolver contas comprometidas, mas esse processo leva um tempo, então pode ser frustrante ficar sem a conta.

E é aí que você entra! Verificar o seu endereço de e-mail é uma etapa de segurança essencial para proteger a sua conta, além de nos permitir recuperá-la mais rápido. Um endereço de e-mail verificado permite enviar rapidamente as informações de recuperação de conta caso você tenha problemas para fazer o login. Além disso, assim sabemos que você a conta realmente é sua.

Tá, mas e aí?

A partir de hoje, você pode verificar seu e-mail dentro do cliente, e não vai levar nem um minuto! Se você não verificar, vamos enviar lembretes no cliente de tempos em tempos (foi mal por ser chato, mas é pro seu bem). Caso você não receba nenhum lembrete, é porque seu e-mail já está verificado.

Preciso mesmo verificar meu e-mail?

Por enquanto é opcional, mas eu realmente recomendo que você verifique. Mesmo. Uma conta com e-mail verificado se torna mais segura, e justamente por isso a verificação será obrigatória no futuro.

Por que verificar o e-mail?

Pra você dormir na tranquilidade a noite. 😃 Além disso, a verificação nos permitirá habilitar novos recursos de segurança no futuro, como autenticação de dois fatores.

Ah, e se você já quiser verificar agora, é só vir aqui.

Valeu!

61 RESPOSTAS
Highlighted

nao to consigindo entra fica aperecenta um emeil aki pra mim comfirmar eu to comfirmando e nao ta indo
Highlighted

eu não consigo de jeito nenhum fazer a verificação de email ele aparece a mensagem perguntando se reconheço meu email mas não consigo responder.Como faço para fazer a verificação de email pois só aparecem as opções (mudar email) e o outro link me leva para um site em que boto os dados que ele pede e o site fecha me ajudem não consigo ficar muito tempo sem jogar LOL (League Of Legends)

Highlighted

Cintos de seguranças, para ficarmos seguros!
Pensando bem... pra que um cinto de segurança, se o carro não anda?

Highlighted
Tropa
Tropa

uma tela falando para trocar o email mais não quero trocar de email
Highlighted

estou com o mesmo problema...
Highlighted
Tropa
Tropa

eu faço tudo o que o site pede para verificar mas não adianta e isso acontece todo dia, isso me desanima bastante de jogar, mas eu tento todo dia entrar mas não consigo.
Highlighted

mas eu fiz isso e nao edu certo 

Smiley Sad

Highlighted

to colocando meu e-mail toda vez , ate mudei de e-mail , e esse aviso continua aparecendo para mim .. queria saber como faz para ele sair , obs : minha senha está certo( nas duas contas ).

Highlighted

@Janna kk@  escreveu:
E se por algum acaso eu vier a perder o acesso ao email? Há alguma ferramenta para "trocar" o mesmo? Que seja segura, claro.

EU CLICO EM REENVIAR E NAO VAI SO FICA LA CARREGANDO E NAO VAI NAO E INTERNETE EU CLICO CARREGA E TENHO QUE CLICAR DE NOVO E NAO VAI

Highlighted

EU NAO CONSIGO SAI DO NIVEL 7 ´PORQUE TODA VEZ APARECE O EVIAR E-MAIL E EU CLICO MAS NAO VAI SOCORRO NAO QUERO FICAR FAZENDO VARIAS CONTAS ESSA COISAS DE ENVIAR E-MAIL E UMA BOSTA DEVIA TER OUTRO METODO

Highlighted

@gabriel132ab@  escreveu:

EU NAO CONSIGO SAI DO NIVEL 7 ´PORQUE TODA VEZ APARECE O EVIAR E-MAIL E EU CLICO MAS NAO VAI SOCORRO NAO QUERO FICAR FAZENDO VARIAS CONTAS ESSA COISAS DE ENVIAR E-MAIL E UMA BOSTA DEVIA TER OUTRO METODO

Abre um ticket que o pessoal do suporte vai te ajudar nisso

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Highlighted
Tropa
Tropa

RO, tudo bem meu parceiro? Meu nome é Bernardo, eu estou escrevendo um artigo lidando com algumas questões do LoL e eu vi um post seu falando sobre sua experiência com o Tribunal de anos atrás, se possível, teria como eu entrar em contato com você para fazer algumas perguntas? Sua experiência com o Tribunal é de suma importância para essa pesquisa!
Highlighted

cara chato dessa riot nao consigo confirma o mesmo email vei]

Highlighted

Vc terá q enviar 1 ticket para o suporte da Riot Games. Eles irão pedir algumas informações da contra pra conferir se ela é mesmo sua. Depois de confirmar que a conta é sua informe seu novo endereço de E-mail.
Tropa
Tropa

nao consigo confirmar meu email

Highlighted

@maggie2K  escreveu:

nao consigo confirmar meu email

Hey @maggie2K,

As vezes pode demorar para o e-mail chegar, ou também confira a sua caixa de spam.

Se mesmo depois de algumas horas você não receber o e-mail, envie um ticket para o suporte.

Highlighted

Vlw
Highlighted
Tropa
Tropa

mas eu ja fiz isso e nao quer sair do meu lol aquela imagem
Highlighted
Tropa
Tropa

Segurança nunca é demais :v
Highlighted

estou com problema de não verificar minha conta vou em reenviar mais dar nada,ja fui na caixa de entrada e no spam tem nada ,ajuda ae o que vou fazer não consingo entra