cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Cyber Yuumi
Moderação
Moderação

Erguendo os Punhos

Salve, pessoal. Seguindo a nossa programação de posts sobre a lore do Universo de Runeterra, vamos falar um pouquinho sobre a nossa querida Vi, ou Violet. Diferente do que vimos na série, sua história tem muito mais perguntas do que respostas. CyberYuumi_0-1636554711313.png

Vi foi encontrada em um berço abandonado em meio ao caos que foi gerado por um acidente industrial na cidade de Zaun. Isso é algo muito comum na cidade, e é algo ignorado pela política de Piltover. Com isso, Vi perdeu seus pais, e foi levada para viver em um orfanato muito comum em Zaun, chamado “Lar Esperança”. Ela tinha poucas lembranças de seu passado, ou quem eram seus pais, ou sua família. Apesar disso, não gostava muito de trazer essas 108785-108587-vi-arcane-imagem-riot-gamesreproducao-full-1-article_image_t-1.jpg

memórias à tona. Conforme foi crescendo, Vi, ganhou uma reputação na cidade, pois estava sempre metida em encrencas, e na maioria das vezes gostava de resolver os seus problemas com os Punhos. Durante um incidente envolvendo um roubo que ela planejou, para salvar algumas vidas inocentes quando tudo deu errado, Vi roubou duas manoplas pulverizadoras, e as colocou em seu braço. Apesar da dor, foi abrindo caminho entre os túneis de Zaun para salvar os inocentes. Após esse ocorrido, Vi desapareceu da cidade de Zaun, e houveram muitos rumores referente à sua morte. Até que o combate a uma gangue famosa em Zaun, e a vitória dos Vigias de Piltover mostrou Vi lado a lado da Xerife de Piltover, Caitlyn. E Vi estava diferente, mais focada, tinha um propósito e manoplas novas de um protótipo Atlas Hextec. Rumores dizem que Vi decidiu se unir aos Vigias devido à incidentes suspeitos envolvendo uma Zaunita de Cabelos Azuis.

Na Série

Segundo sua Lore, Vi, enquanto arrumava problemas na ruas, foi muito ajudada pelo dono de um bar local, que a

Screenshot-2021-11-09-154611-1024x511.jpg

 educava para controlar sua raiva e usar seus punhos e seu humor difícil de maneira estratégica para que pudesse sobreviver. Possivelmente, podemos entender que esse senhor era Vander. Já que ele pareceu acolher as duas irmãs após a morte dos pais delas. Se encaixa bastante com a lore, mas isso é apenas uma teoria por enquanto. O que vocês acham?

A Zaunita de Cabelos Azuis, pode ser uma clara referência à sua irmã, Powder, ou mais conhecida no mundo de Runeterra como Jinx.

Nos Jogos

Até então a querida personagem está presente em dois jogos oferecidos pela Riot: League of Legends, e League Of Legends: Wild Rift, sendo uma ótima opção para jogar na Selva.

Tags (1)
0 RESPOSTAS