cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Salout
Aronguejo
Aronguejo

O que vocês esperam ver na fase 3 de Arcane?

Olá pessoal, como está a vontade de assistir os últimos episódios de Arcane?
Eu quero ver a Jinx explodindo tudo!
E vocês?
5 RESPOSTAS
Akiyza
Dragão
Dragão

Eu gostaria que mostrasse outros personagens da mesma localidade, twitch, zac, camille, tbm gostaria muito que falassem da janna, se n me engano silco falou que muita gente considera a jinx perigosa e louca, mas que outra parte a considera uma '' salvadora '' um ''icone'' algo assim não me lembro direito, e a janna tbm é um icone em zaun, queria muito que ela fosse pelo menos citada em easter egg... na lore diz que ngm sabe quando ela vai aparecer, e seria legal se um ventinho ajudasse a jinx ksksk

Luna nos benedicit et fatum nostrum ducit ☽
Salout
Aronguejo
Aronguejo

Será que aquele rato branco, não era um easter egg do twitch não? Não se sabe o que aconteceu com ele depois.

Também esperava ver a Camille, maaaas mesmo assim estou adorando a série, espero que o final seja surpreendente

Salout
Aronguejo
Aronguejo

Todos querem ver a Camille 😉

Noxus já chega na série fazendo noxidade. Rodaram ali com machado que se parece o do Draven, a Mel ta tendo pesadelo até agora com isso.
falaram que a Mel era a Leblanc, quando a Mel era criança ja era a personagem Mel filha da Mulherona lá de Noxus, então não deve ser a Leblanc. Tomara que a Riot continue lançando episódios de Arcane. Eu gostaria de ver sim a Camille na série, o Twitch fazendo as bagunças, e só vai acontecer isso quando a Caitlyn recebe uma nova arma hexetec.