cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Salout
Aronguejo
Aronguejo

Quem é o Silco do Arcane na lore do lol?

Gente o Silco, é um vilão muito importante no Arcane, e pelas frases dele me pareceu o Jhin... será? ou vai ser um novo campeão no universo do lol?

11 RESPOSTAS
É FADA MANO
Dragão
Dragão

Eu acredito que seja o Shaco.
Motivo 01 - A Lore do Shaco está abandonada, é um fóssil de um outro LoL.
Motivo 02 - Obsessão com facas.
Motivo 03 - A presença do Corvo. O Corvo só aparece onde tem demônio, porque o corvo gosta de roubar de outros demônios.
Motivo 04 - O andar meio desengonçado, sei que provavelmente é uma referência ao Pinguim, mas o andar é muito idêntico ao do shaco.
-
Minha teoria: Silco morreu afogado, ponto. E então foi revivido, um morto-vivo e a prova disso é que Silco não tem envelhecido, mas sim apodrecido e precisa da sua dose de Cintila (anteriormente conhecida como Chemtech) para ficar vivo. Na série, de alguma forma ele ter o corpo destroçado e vai entrar como prioridade na linha de evolução de Viktor, se tornando a máquina que Viktor cria em vez do Blitzcrank.
Sebuman
Aronguejo
Aronguejo

Eu acho que existe uma grande possibilidade de os dois próximos campeões (um atirador e um suporte) serem relacionados à série Arcane.

O atirador seria o Markus, aquele defensor corrupto que negocia com o Silco. O suporte seria o próprio Silco.

Brave Bird
Lenda
Lenda

Silco é o SILCO, não precisa ser campeão pra ser importante. Ele pelo que eu entendi vai ser o fundador da cidade de ZAUN, que não existe ainda, ele mesmo já mencionou que tem o sonho de criar uma nação com esse nome. Aquela região não é reconhecida por Piltover, é apenas o subúrbio de Piltover, com essa guerra que vai ter talvez ele consiga o reconhecimento daquela região como uma cidade vizinha a Piltover.

@Brave Bird, ainda assim dá pra pensar no Silco como um lançamento futuro. Principalmente porque o último mapa dos campeões fala de um suporte "maligno" que usa o poder do dinheiro.

Apenas leia: Mapa dos Campeões: Setembro de 2021 

P.S.: Relendo o mapa dos campeões, eu entendi que talvez o campeão atirador não seja o Markus, e sim algum daqueles Chireanos da subferia (e que pode ser amigo do Ekko).

Rolo de Fumo
Tropa
Tropa

Silco é o Swain, é um líder nato, vive rodeado de corvos e fazendo citações de guerra, no episódio 9 um dos gangsters diz para ele: "Você costumava está sempre dois passos a frente"(dois passos a frente é uma frase dita constantemente por swain, quem joga com ele sabe.), acredito que ele virá a se tornar o Swain assim como a Pawder se tornou a Jinx, se não for o Swain acredito que deve ser um personagem original da série póis a história dele no jogo não tem nada a ver com o enredo da série.

Cintila e Quimtec são coisas diferentes. Cintila é uma droga. Quimtec é uma tecnologia como a Hextec

É a substância, Chemtech é o mecanismo que injeta a substância. Por exemplo, a prótese da mulher braba é Chemtech, O dispersor de gás do Singed é Chemtech e assim por diante. No fim é só uma separação técnica e muito mais fácil é se referir a tudo por "Chemtech", já que é tudo obra do mesmo cara (Singed).
Mordegeisler
Tropa
Tropa

Cara, acho que não tem muito a ver. O Jhin foi preso, depois foi solto, esteve perambulando por Iônia...Até onde se sabe, o Silco nunca esteve em nenhum desses lugares.

Acho que ele é um Barão da Química importante de Zaun, e um dos protagonistas da independência da cidade. De fato, um personagem mto importante para a lore do universo, e nada além. (Não é nenhum personagem jogável)
johsellion
Arauto
Arauto

Spoiler
Ele morre no ultimo Ep de Arcane.
Spoiler

CASO ENCERRADO
For what way u go?

Ele tem a voz do mesmo dublador do Swain mesmo kk

Por isso eu cheguei a cogitar a mesma situação, mas como eu assisti Arcane até o fim não da pra pensar que sejam a mesma pessoa, por mais semelhanças que tenham entre si.
For what way u go?

"Criado anos atrás como um brinquedo para um príncipe solitário, Shaco, a marionete encantada, agora se deleita com assassinatos e desordem. Corrompido por magia das trevas e pela perda de seu dono querido, o boneco que já fora gentil agora encontra prazer somente na miséria das próprias almas que ele atormenta. Ele usa brinquedos e truques simples para conseguir efeitos mortais, achando os resultados de seus “jogos” sangrentos hilários. E para aqueles que escutam uma risada sombria na calada da noite, o Bufão Demoníaco pode tê-los marcado como seu próximo brinquedo."
a lore do Shaco pra você amigão