Gente o Silco, é um vilão muito importante no Arcane, e pelas frases dele me pareceu o Jhin... será? ou vai ser um novo campeão no universo do lol?
Eu acho que existe uma grande possibilidade de os dois próximos campeões (um atirador e um suporte) serem relacionados à série Arcane.
O atirador seria o Markus, aquele defensor corrupto que negocia com o Silco. O suporte seria o próprio Silco.
@Brave Bird, ainda assim dá pra pensar no Silco como um lançamento futuro. Principalmente porque o último mapa dos campeões fala de um suporte "maligno" que usa o poder do dinheiro.
Apenas leia: Mapa dos Campeões: Setembro de 2021
P.S.: Relendo o mapa dos campeões, eu entendi que talvez o campeão atirador não seja o Markus, e sim algum daqueles Chireanos da subferia (e que pode ser amigo do Ekko).
Silco é o Swain, é um líder nato, vive rodeado de corvos e fazendo citações de guerra, no episódio 9 um dos gangsters diz para ele: "Você costumava está sempre dois passos a frente"(dois passos a frente é uma frase dita constantemente por swain, quem joga com ele sabe.), acredito que ele virá a se tornar o Swain assim como a Pawder se tornou a Jinx, se não for o Swain acredito que deve ser um personagem original da série póis a história dele no jogo não tem nada a ver com o enredo da série.