cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Cyber Yuumi
Moderação
Moderação

Tecnologia Hextech e o Apocalipse

Salve pessoal, tudo bem?

Dessa vez iremos fazer um post um pouco diferente. Temos apresentado muitas coisas boas de outros Universos e Lores/Histórias Oficiais. Esse texto é uma teoria que circula pelas internets e queríamos trazer para vocês debaterem e dizerem a opinião de vocês sobre a Teoria das Skins Hextech.

Hextec-Malzahar-800x480.jpg

Para quem não conhece, a linha de Skins Hextech conta a história de um universo futurístico alternativo. Fugindo um pouco da realidade de Piltover e Zaum, nessa linha, a tecnologia Hextech viajou para outros lugares de Runeterra, e acabou ganhando força e se expandindo muito. Como conta na lore da skin Pulsefire Ezreal, do jogo League of Legends, onde ele informa que a tecnologia virou uma espécie de renascença e que vai continuar se expandindo e crescendo.

Nessa teoria, cada uma das skins conta uma história diferente, contendo um tipo diferente de profecia. A última delas, é a que supostamente consta na Lore da Hextech Malzahar, o profeta do vazio, que informa a destruição geral de Runeterra. Muitos associam isso a uma fala dita por ele "Não viverão muito" e "Não desafie a vontade do Destino". Fazendo talvez a referência de um possível apocalipse.

Além disso, vemos muitos dos nossos queridos personagens nas splash arts com expressões diferente em cada um das skins, como se o poder Hextech os tivessem consumido por completo.

Hextec-Poppy-800x450.jpgHextec-Jarvan-IV-800x450.jpgHextec-Annie-min-800x450.jpgGalio-Hextec-min-800x450.jpg

Na série, vemos o medo que Heimerdinger tem da tecnologia, e a preocupação de que a mesma caia nas mãos erradas. Heimer, com toda sua idade e experiência, teme a destruição total de nações e busca a valorização da vida através da ciência de maneira sadia. Porém, Heimer presenciou muita desordem no mundo por conta da magia, e teme o destino final que pode se seguir após presenciar e viver em tempos tão violentos.

Nos jogos, as skins Hextech estão presentes somente no jogo League of Legends dos seguintes campeões: Alistar, Amumu, Anivia, Annie, Galio, Janna, Jarvan IV, Kassadin, Kog’maw, Malzahar, Nocturne, Poppy, Rammus, Renekton, Sejuani, Singed, Sion, Swain, Tristana, Ziggs.

E vocês, o que vocês acham dessa teoria? Acham que ela casa bem com a série? Não fez sentido? Diz aí nos comentários!! 🤩

Links: 

Mapa de Runeterra: https://map.leagueoflegends.com/pt_BR

História da Tecnologia Hextech: https://universe.leagueoflegends.com/pt_BR/region/piltover

Contos de Runeterra: Piltover e Zaun | A Verdadeira Genialidade: https://www.youtube.com/watch?v=Z_B...

 

Tags (2)
1 RESPOSTA
1LICH1
Barão
Barão

Muita coisa pode causar o fim de um mundo, basta uma pessoa fazer as coisas certas para provocar o fim e pronto. Conhecimento e recursos podem ser usados de varias formas tanto no mundo real quanto na ficção.

Ate onde sei as skins hextec representam criações de Piltover e usuários de núcleos hextec.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"