cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

É POSSÍVEL ADQUIRIR [ AKALI PRESTÍGIO ] NO BAÚ, OU DE ALGUMA OUTRA FORMA?

Já temos presente no jogo algumas skins prestígios à qual são disponíveis através da compra utilizando pontos de prestígio. MAS E Á AKALI PQ ELA N PODE SER ADQUIRIDA DESSA FORMA???? :Champion3:

https://media.giphy.com/media/fik9k5a1lH1vN4wDqL/giphy.gif

9 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Tem como ganhar em baú, mas é uma porcentagem tão pequena que pode-se comparar ganhar na loteria.
Eu já vi um video de um gringo que tem todas as skins do jogo habilitadas, como ele tem todas as normais, épicas e lendárias, a chance dele ganhar é maior, ele rodou 3 e ganhou permanente.
Highlighted

A porcetagem deve ser igual a das ultimates.

Highlighted

Se não me engano a porcentagem é menor, skins Ultimate podem ser compradas, já skin Míticas são de Gema ou eventos limitados. É bem mais exclusivo que uma skin cara cheia de efeitos.
Highlighted
Arauto
Arauto

Então.. NÃO!

Skins prestígio só saem de duas formas:

1- você compra com os 100 pontos de prestígio.

2- você já tem TODAS as skins do jogo (+- 910 skins) e gira 3 fragmentos, então se não tiver nenhuma outra skin por RP possivel de vir, vem as skins prestígio.

Skins prestígio não vem em baús e nem girando 3 fragmentos aleatórios se vc já não tiver todas do jogo.

Highlighted

É sim possível receber skins Míticas em baús, porém a taxa de Drop é quase nula. Com isso, um número maior de Skins habilitadas aumentam a probabilidade de receber skins Míticas por Drop ou por Giro aleatório.

E antes que venha dizer "mas está citando somente as skins de Gema", skins prestígio ainda são Míticas e com isso tem o mesmo valor que qualquer outra da mesma classe, entrando como possíveis espólios junto com as outras. Oque acontece é que caso você tenha a sorte, a probabilidade de ganhar uma skin de gema no lugar de uma prestígio é maior mas não descarta a possíbilidade.

Highlighted

Nos baús, não...

São todas skins míticas mas de linhas DIFERENTES.

PRESTÍGIO e HEXTEC.

Os spólios em baús são da linha HEXTEC, essas você tem uma mínima chance de ganhar

Da linha PRESTÍGIO só comprando por pontos ou girando 3 fragmentos.

Se você teve essa informação de algum Rioter, talvez eles podem ter mudado o sistema recentemente então, mas até onde eu sei, não.. é impossivel abrir espólio PRESTÍGIO em baús desde que foi lançado o sistema de skins PRESTÍGIO.

Na própria imagem que vc mandou já especifica o tipo de skin exclusiva que pode vir: Linha Hextec.

Highlighted
Tropa
Tropa

creio EU que tem sim, girando 3 fragmentos de skins vc tem uma chance >>>MUITO RARA<<< de conseguir uma prestígio.

um amigo meu postou no status do whatsapp um vídeo rodando 3 fragmentos de skins, e ganhou a evelynn k/da edição de prestígio
então creio que sim, é possível, mas é bem raro. (inclusive mais raro que as ultimates)

Highlighted

Tem como sim, um amigo meu ganhou Kai'sa K/DA Edição de Prestígio em baú, mas precisa de MUITA sorte
Highlighted

Você consegue ganhar elas em baú, porém o percentual de chance é bem baixo 😧