cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
pretending
Aronguejo
Aronguejo

ÍCONE PORO GAMER PARA QUEM NÃO JOGA

Primeiramente boa noite, hoje olhando minha lista de amigos no lol, percebi o ícone que achei lindo de um porinho gamer de uma amiga, ao perguntar onde ela o pegou, a mesma me falou que recebeu grátis aleatoriamente da riot (essa minha amiga fica longos períodos sem jogar) quando fui pesquisar sobre ele na aba "Ícones" vi que realmente ele é grátis, mas apenas pra quem voltar a jogar lol... 

O que eu gostaria de saber é, eu que jogo diariamente não terei esse ícone lindinho a menos que eu abandone o jogo por uns meses pra poder ser elegível a recebê-lo ?

icone

5 RESPOSTAS
vöu ser medico
Aronguejo
Aronguejo

deve que eh uns 2 meses, pq eu fiquei 1 mes sem entrar e nao ganhei
Não existe drama em uma morte tranquila.
~ Jhin

Xawn
Aronguejo
Aronguejo

@pretending  escreveu:

Primeiramente boa noite, hoje olhando minha lista de amigos no lol, percebi o ícone que achei lindo de um porinho gamer de uma amiga, ao perguntar onde ela o pegou, a mesma me falou que recebeu grátis aleatoriamente da riot (essa minha amiga fica longos periodos sem jogar) quando fui pesquisar sobre ele na aba "Ícones" vi que realmente ele é grátis mas apenas pra quem voltar a jogar lol... 

O que eu gostaria de saber é, eu que jogo diariamente não terei esse ícone lindinho a menos que eu abandone o jogo por uns meses pra poder ser elegível a recebê-lo ?

icone

Sabe aquelas empresas de telefonia, de TV por assinatura e afins... Que fazem promoção "assine e pague mensalidade de 50% do que os clientes normais pagam"?

E quem já é cliente desde o início não é contemplado com absolutamente NENHUM benefício?

Sabe o Spotify a R$ 1.99 por três meses para quem assinar agora, mas para quem é assinante desde 2014 nada?

É tipo isso! Tipo isso... 

@Xawn triste... 

Fiquei 30 dias sem jogar e peguei

Fiquei 30 dias sem jogar e peguei