Primeiramente boa noite, hoje olhando minha lista de amigos no lol, percebi o ícone que achei lindo de um porinho gamer de uma amiga, ao perguntar onde ela o pegou, a mesma me falou que recebeu grátis aleatoriamente da riot (essa minha amiga fica longos períodos sem jogar) quando fui pesquisar sobre ele na aba "Ícones" vi que realmente ele é grátis, mas apenas pra quem voltar a jogar lol...
O que eu gostaria de saber é, eu que jogo diariamente não terei esse ícone lindinho a menos que eu abandone o jogo por uns meses pra poder ser elegível a recebê-lo ?
@pretending escreveu:Primeiramente boa noite, hoje olhando minha lista de amigos no lol, percebi o ícone que achei lindo de um porinho gamer de uma amiga, ao perguntar onde ela o pegou, a mesma me falou que recebeu grátis aleatoriamente da riot (essa minha amiga fica longos periodos sem jogar) quando fui pesquisar sobre ele na aba "Ícones" vi que realmente ele é grátis mas apenas pra quem voltar a jogar lol...
O que eu gostaria de saber é, eu que jogo diariamente não terei esse ícone lindinho a menos que eu abandone o jogo por uns meses pra poder ser elegível a recebê-lo ?
Sabe aquelas empresas de telefonia, de TV por assinatura e afins... Que fazem promoção "assine e pague mensalidade de 50% do que os clientes normais pagam"?
E quem já é cliente desde o início não é contemplado com absolutamente NENHUM benefício?
Sabe o Spotify a R$ 1.99 por três meses para quem assinar agora, mas para quem é assinante desde 2014 nada?
É tipo isso! Tipo isso...
@Xawn triste...