cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A Nova skin do Karthus

Como todos sabem, foram anunciadas diversas skins ainda pra esse ano e algumas já foram lançadas, dentre elas está skin nova do Karthus (amém).

Eu já fui Main Karthus e amo muito jogar com esse campeão e eu ficaria MUITO desapontado se fizessem igual fizeram com o Yorick e Rengar com aquelas skins toscas de gatinho, Na minha expectativa seria algo como Karthus Lua sangrenta.

Eis:

Autor Desconhecido

Eu gostaria de saber a opinião de vocês sobre qual tema ficaria bom no Karthus, Também foi anunciado Skin do Bardo Astronauta, Pantheon Pulsifere e Taliyah Curtindo o Verão. Na minha opinião o Karthus ficaria péssimo em qualquer um desses temas.

Uma skin que eu acho que ficaria muito legal também pro Karthus seria Karthus Sacerdote/Arco Celeste.

Essa fanart me lembrou muito de Yorick Arco Celeste, Acredito que o Karthus se encaixaria muito bem na temática Arco Celeste e Lua Sangrenta.

Eu Gostaria de saber a opinião de vocês.

2 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Blood Moon Karthus seria a melhor na minha opinião.
Até fiz um post há alguns anos atrás mostrando essa concept art e a dos Blood Moon Kindred.
Highlighted
Lenda
Lenda

Karthus tem q ter temática séria na minha opinião, Blood Moon realmente combinaria bastante.