cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

A Relação de Zed e Syndra (História Atualizada)

Esses dias estava dando uma olhada na nova Lore de Syndra, e vi que ela e Zed não tem mais nenhuma relação (ele não aparece ao lado, em "Campeões Relacionados").

 

Para quem é novo no jogo (ou não se lembra), antigamente Zed e Syndra tinham um relação de Amigos, o que fez a comunidade acreditar que eles tinham um relacionamento.

Então qual o motivo de essa relação ter acabado?! É simples, mas vou tentar explicar da melhor forma possível.

(Se não quiser ler tudo, apenas pule para o final, onde tem um ____ )

 

Teve uma época em que o tópico "Ninjas vs Pirates" era muito comum na internet, e a Riot, como não é burra nem nada, resolveu trazer esse universo para dentro do League.

 

Gangplank (2009), Miss Fortune (2010), Shen (2010), Kennen (2010) e Akali (2010) são exemplos dos champs que foram lançados por conta disso.

Vendo a história, e a separando em "Águas de Sentina" (GP e MF) e "Ionia"(Shen, Kennen, Akali), Gangplank era o "vilão" da história de Miss Fortune. No entanto, os três ninjas lançados não tinham um "Vilão próprio" (não que toda história necessite, mas vocês entenderam).

 

Syndra foi lançada em 13 de setembro de 2012, mas observando a história dela em si (tanto antiga quanto nova), ela não tem relação nenhuma com nenhum dos ninjas

 

Então, em 13 de novembro de 2012, Zed foi lançado.

Era possível ver pela história, que ele era completamente um vilão, buscando a caixa para vencer logo Shen e provar seu valor. Porém, ele tinha uma história rasa e sem muito o que falar da personalidade do campeão (mesmo que a história fosse boa).

 

O motivo de eles terem a relação de Amigos no site antigo (ou desatualizado), era pelo simples motivo que ambos eram vilões de Ionia. 

 

-------------------------

 

"Mas, qual o motivo de a Riot tirar essa relação com as novas lores?"

 

Ano passado, com a atualização da Akali, a Riot aproveitou e fez uma atualização na Lore de Syndra, Shen e Zed, com o objetivo de torná-los pessoas (mais humanos, terem mais personalidade e uma história envolvente), e com isso, Syndra e Zed foram por caminhos diferentes.

 

Zed, ao invés de um vilão qualquer, se tornou um ninja que antes buscava o equilíbrio e a paz, mas, com seu controle emocional instável, se viu muito abalado com os crimes do demônio dourado (desde a época do lançamento desse campeão, a Riot já sabia o que queria, tornar Khada Jhin o vilão, não Zed), se levando por outro caminho, revoltado com as decisões de seu Mestre. Mesmo assim, seu ideal de proteger Ionia nunca mudou, e seu objetivo é ver Ionia triunfar. (sendo assim, ele se transformou em um Anti-herói)

 

Syndra, na antiga lore, não era bem uma vilã. Para Ionia, ela era considerada mais uma ameaça.

Agora, ela não é nem vilã, nem heroína. Resumidamente, ela é uma maga que se recusa a ser controlada e não vai ajudar ninguém (ela não quer salvar Ionia, nem nada. Quer apenas salvar a si mesma).

 

Sem contar que Syndra ficou adormecida até o começo/metade da guerra de Ionia contra Noxus (por conta de um poder místico da própria natureza).

 

Isso faz com que eles não possam ter uma relação de amizade ou qualquer coisa do tipo, visto que Syndra só pensa em si, e quer viver sua vida isolada de todos, enquanto Zed quer matar todo mundo que se negue a defender Ionia, ou que vá contra ela. (isso faz deles, inimigos?)

 

Peço desculpas pelo Texto grande (Não encontrei outra forma de explicar kk)

Espero que eu tenha explicado bem, e se tiverem algo para complementar (que vocês acham que faltou), fiquem a vontade, conhecimento nunca é de menos.

 

"Ignorância, é fatal."

:Champion133:

 

 

 

2 RESPOSTAS
Highlighted

@Imperador Zed Que sad.

Highlighted

Queria saber mesmo a relação da Annie com o Amumu.