cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: A Riot deveria aprender a escutar o feedback da comunidade

A riot escuta a comunidade sim, só não a Brasileira.
Highlighted
Arauto
Arauto

Ótimo post @Draicker , ouvir a comunidade e muito importante para tratar a saúde do jogo , vide o Wolrd of Warcraft que ignorou os fans e perdeu o publico com o passar do tempo.

Sou muito pessimista a respeito de feedback principalmente da comunidade BR, a Riot prega que ouve e olha a comunidade ,mas na pratica peca bastante nisso, eu poderia falar dos numerosos feedback que a comunidade deu principalmente a respeito das plataformas utilizadas aqui no Brasil, mas a desculpinha que tem outras prioridades e falta de pessoal e o maior problema que nos temos ultimamente.

A respeito de falta de pessoal, eu sei que o Brasil não deve gerar bastante renda comparado com outras regiões, ou que o nosso cenário competitivo e uma Major, dentre outras, mas ficar falando que falta isso e aquilo por bastante tempo só mostra a incapacidade de solucionar problemas existentes.

A Riot quer lançar outros jogos , mas tem bastante problema no principal jogo , que não tem uma solução a bastante tempo que vai mostrar a deficiência em solucionar que vai deixar os jogos no ostracismo ou somente o hype inicial, pois para um jogo crescer e sim admitir que os erros acontece e ter prioridades em soluciona-los, coisa que a Riot BR falha principalmente aqui.

Não estou falando que a Riot NA deve nos responder e nem nada, mas e uma vergonha tamanha pois qualquer post criado no Boards do NA e respondido e aqui temos algumas respostas quinzenais, mensais e semestrais, a única vez que a Riot BR entra aqui no fórum e pra falar que tem algum problema em algo e esta concretando, ou quando o jogo acontece um erro critico.

Daqui a pouco todos os Rioters BR entra fica sua semana para mostrar que existem, e sai novamente, depender de moderadores foi o maior erro que a Riot BR fez na vida, pois joga toda a responsabilidade de feedback e dentre outros para os moderadores.

Da para contar nos dedos os Rioters que posta algo aqui "regularmente", o resto a comunidade nem conhece que existe.
Highlighted
Lenda
Lenda

@Lula Moluscão  escreveu:
A riot escuta a comunidade sim, só não a Brasileira.

Acho q não, o quanto de críticas q eu vi no fórum NA e no reddit sobre as skins do Aatrox Vitorioso e Thresh prestígio e mesmo assim eles n responderam e provavelmente não vão rever isso.

Highlighted
Tropa
Tropa

Resumiu o que a comunidade sofre todo santo dia.
Highlighted
Tropa
Tropa

Esqueceram também de Nerfar a Senna, pqp
Highlighted
Arauto
Arauto

A riot para os problemas do game \/

Resultado de imagem para foa-se foda-se"

?~
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Na moral só queria jogar um lolzinho 9 dias já mas infelizmente a riot tá pouco se importando em resolver o problema do bug de fps e do congelamento de tela
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Faltou só os rioter ver isso e parar de vergonha a ir fazer 

Highlighted

Resultado de imagem para gif ignorando

▲riot olhando o topico▲

Highlighted

Perdi uma partida na md5 por causa desse bug crash. Fiquei 5 min afk, tive que reiniciar o pc e quando voltei meu time ganhou a partida e para mim contou como se tivesse perdido. Parabéns Riot Games pelo trabalho PODRE que voces estão fazendo.

Highlighted

A Riot finalizou meu ticket falando que o problema é só em dual core (eu tenho a maior certeza do mundo que 70% de quem tá com o bug n é dual core de acordo com as postagens no Forum ) e que mesmo eu jogando durante uns 3 anos com esse pc "novo" com 60 fps sem dropar o meu PC n tem os requisitos mínimos e é pra mim me virar enquanto n puder ter um PC decente kk, assim que é retribuído o amor pelo jogo.
Nunca mais compro RP vou gastar no warframe que me divertiu muito mais nesses últimos anos, Obrigado pelo presente de 5 Anos Riot queria ter aproveitado mais o começo da minha jornada nesse jogo
Highlighted
Tropa
Tropa

Concordo com tudo meu caro, agradeço por ter tido todo o trabalho pra digitar isso, realmente você teve o tempo que não tenho pra dizer como eu me sinto quando tento jogar uma partida. Muito obrigado!
Highlighted

Estpu cansado de clicar nas paredes as vezes e acabar andando para o lado contrário, as vezes quando estou caitando sinto que o mapa é muito bugado e isso irrita muito e outra coisa que me deixa chateado é o fato de só saír novidades para meia duzia de campeão, enquanto outros campeões como o Draven está esquecido, a skin mais legal do Draven lançou junto com ele, isso é triste !
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não é de hoje que as reclamações rodam os foruns, e o certo é "A EMPRESA RIOT TACA UM FODA-SE PRA NÓS JOGADORES", lembram da última vez que fizeram um video idiota pedindo feedback da comunidade, mas no final de tudo jogaram um "LEMOS TODOS AS MENSAGENS MAS AINDA VAMO FAZER DO NOSSO JEITO E CAGAMOS PRA SUA OPINIÃO". E continuam enchendo os bolsos e nao se importandop com o que falamos, a premiação do ultimo bolão do mundial mostra isso.

:Iten1055:UM MONTE DE PROBELAS:Iten1055:

A ESCADA - Dizem que o algoritmo do league tem uma coisinha que muitos não sabem, muitas comunidades chamam essa parte do algoritmo de "degrau" ou "escada", são contas que são colocadas em uma lista simplismente pra servir de degrau pra outras contas subirem mais fácil, se sua conta esta nessa lista amigo nas suas partidas so vai aparecer jogador ruim, toxico e idiota, e se voce costuma falar "cara so pego cara ruim no time", é possivel que seu nome esteja nessa lista idiota, jogadores que kitam, ficam afk, trollam (a propósito parem de assimilar "trolar" com "joga ruim", trola e avacalhar o game de proposito, e parem de pedi pra repotar fulano ou cicrano por ter jogado ruim porque isso e normal.), resumindo, para voce tira sua conta dessa lista é bem possivel que tenha que jogar com os campeãos da PORCARIA DO META COMPETITIVO e tenha que carregar algumas partidas.

CAMPEÕES DESEQUILIBRADOS - Outra coisa que tira TOTALMENTE a DIVERSÃO do jogo, são so CAMPEÕES DESEQUILIBRADOS, e eles não estão nem ai, acham bonito quando la nas partidas ao vivo alguem aperta 1 ou 2 botões e desintegra outro campeão, isso NÃO É LEGAL RIOT, esses caras que mechem com os dados dos campeões tem problema sério, e se forem os executivos que mandam, é melhor esses ai venderem suas ações da empresa e parar de atrapalhar os criadores. Como que eles deixam uma PORCARIAS de campeões tão bugados, é visivel que tem campeão muito mais forte que outros no jogo, e vamos pras filas hankeadas jogar e damos de cara com as formações que quase sempre são as mesmas, so muda se banimos uma coisa ou outra, é CHATO e MONOTOMO ter sempre os mesmo campeões toda hora, onde é que ficou aquela frase la atraz que voces falaram "cada partida é diferente, porque temos mais de 100 campeões", e so aparece nas filas uma cerca de 10 a 15 campeões somente, sendo que a propria RIOT destruiu essa frase. PARA DE BUFFA OS CAMPEÕES TANK que deveria aguentar porrada e NÃO TER DANO PRA MATAR 4 DE UM TIME, criaram o termo COLOSSO pra que? Tanks mais tanks que os tanks e que aparecem em varias rotas e com MUITO DANO. Mas que droga! Tank e Colosso tem que aguenta porrada e nao ter mais dano que um adc ou um mago. A lógica é simples, se da muito dano e pouco resistente, se e muito resistente tem pouco dano. Olha o monte de porcaria bugada que quando tem em jogo é quase certo que o time que pega ganha, eu disse quase certo: :champion21::champion22::champion24::champion33::champion30::champion37::champion46::champion57::champion69::champion72::champion76::champion82::champion85::champion90::champion92::champion94::champion107::champion110::champion111::champion113::champion120::champion127::champion130::champion131::champion133::champion3: E ainda falto citar o "Pyke" e nova bosta criada a "Senna", vou jogar com ela se der, sim, afinal se nao jogar ou banir ja é desvantagem no jogo pra meu time, mas que é ridícula é. Havia esquecido de falar de :Champion66: o tank que aperta R e mata alguem, ridículo de mais.

HABILIDADES IDIOTAS - Parece que quando eles criam um campeão fazem a pergunta "- O que podemos fazer pra deixar o jogo pior e que deixe os jogadores com raiva da gente?", ai alguem com problemas sérios de relacionamento responde "- A vamos colocar nele tudo que tem de tóxico se tratando de habilidade e vamos dar a ele um monte de controle de grupo e muito dano de graça, eles vão reclamar, mas é so agente ignorar, vai ficar bonito no competitivo!", agora queria por o meme do Temmo da zueira, vamos listar aqui as habilidades mais idiotas que tem no jogo e que ja saturo na nossa paciência: invisibilidade (que quebraram ela pra chamar de camuflagem, invisivel, etc...), puladores, campeões que pulam pra muita coisa e pulam toda hora, com delay ridiculo de rapido, pulam pra escapar, atacar, etc..., regeneração, que parece que tudo que riot cria novo precisa ter ja que buffam tanto o dano de alguns que .. a deixa pra la to estressando a toa, Insta kill (são habilidades que matam facil como o R do Pyke), Hitbox torta, falo das coisas bizarras, que parece que fazem curva a alguns acham que é "script", como a ancora do :Champion76: que passa no meio de 3000 milhoes de minions e faz uma curva no final e te pega, ou a foice do :Champion110: que parece fazer o mesmo, as atadura do :Champion5: que a animação nem te acerta e a habilidade vai mesmo assim ou o Q do :Champion27: que até parece skill de clic hit, Lentidao, mano, pra que por lentidao em ataque básico, parece que tudo da lentidão, voce faz uma :Iten3102: e perde a barreira pra 1 ataque básico idiota, gasta tempo e ouro pra fazer o item pra perder ele no primeiro hit basico.

CAMPEÕES NOVOS IDIOTAS - Parece que tudo que eles criam precisa ter controle de grupo, e não so um, e sim 2 no mínimo, acredito que eles pensam que tão inovando com isso, RIDÍCULO, ja reclamei no forum varias vezes sobre isso, até mesmo antes do Pyke vim, e parece que quando criam algo novo querem repetir a bizarrice de uma forma diferente, mas acaba sendo igual no final das contas. Vo citar aqui Pyke, olha a lista da droga: ele da lentidao, stun, ele ganha movspeed regeneração bizarra, fica invisivel, puxa, ele tem o dahs pra toma distancia ou aproximar ou atravessar paredes, e pra acabar a pior coisa dele, quando a vida de inimigo chega a um ponto a tela muda o tom e abarrinha de vida dos cara ganha um tom vermelho, é o jogo falando "olha criamos esse personagem pra gente burra jogar, facilitamos aqui ó, so aperta R pra matar seu lerdo!", e ainda reseta o R se matar, o cara consegui uta 5 vezes em uma tf e ainda sobra R pra farma monions e o alcance dela é grande, ele pula la em voce. Ai vem ela Senna, vamo ver o que ela tem, suporte com dano e alcance absurdo, não é atoa uqe os Pro-player e streamers estão reclamando, controle de grupo que lembra o E da Neeko com alcance da morgana, mas em área, e da lentidao até explodir, e pega tudo nessa área, a coisa staka critico de graça e dano de graça e tem o alcance bizarro, so falta curar estruturas porque ela se cura, cura aliado e regenera vida tambem, ganha o que? isso mesmo Movspeed, e deixa aliados o que ? Invisíveis, e mescla eles pra deixa dificil de saber quem é, essa perte foi criativa, podiam so fazer eles ganharem a cortina de sombras la pra se dificil saber quem são os aliados, o R da Senna, eu preciso dizer, que quando vi a animação dela e :Champion63: eu fiquei animado, a barreira ignorando o puxao do :champion110:, mas ai veio no jogo, a porcaria da dano até la no final do mundo e da escudo, ia ser legal mais campeãos que ajudam dando buffs, (mas so isso, dando buffs dentro de jogo, sem dano e alcance exagerados), quando vi a Senna axei que seria mais uma campeã que daria imunidade a controle de grupo, ai a :Champion73: não fosse a única a fazer isso, mas no final das contas a Riot cago a campeã, ia ser muito da hora se a uti dela desse imunidde a controle de grupo no cara la no top, mas sem causar dano ou controle ou lentidao no inimigo.

CLIENTE :Iten1055: Não tenho muito a reclamar do cliente, a não ser nas horas que, mano, parece que sempre que vamos jogar a primeira ou a ultima partida das MD3 ou MD5, o cliente desconecta a gente, e não conseguimos voltar, e quando voltamos ja era, ou quando acontece dentro do jogo, caramba velho, receber report porque o cliente buga. Tirando isso o cliente ta bonito e mais leve, curti o visual branquinho e a opção de "salvar o login", era um saco ter que ficar digitando toda hora que fosse jogar.

SÓ RECLAMANDO MESMO

Não é dificil ouvir os jogadores pra melhora o jogo, o preços dos intens cosméticos e estranho, podia ter alguns items na loja de 10 RP ou 25 RP, voces podiam da mais valor pra essas essencias azuis, criar uma lojinha delas semelhante a loja das essencia rocha. Para de aumentar dano dos campeões e so focar o competitivo, sabemos que o jogo lucra muito com o competitivo mas não lucraria se a comunidade parasse de jogar seu jogo. As pemiações são ridiculas, entendo que da essencia azul ajuda contas novas, que são o foco atual da empresa, mas voces ja deviam ter pensado que essas contas novas boa parte são smurfs, smurfs que voces não bloqueiam e que atrapalham nas filas hankeadas contra jogadores realmente novos, coloca opções novas na janelinha de report como Trapaça (smurf ou EloJob), Ma conduta (Elo incoerente, anti esportivo, atrapalhando farm em jogo)

O :Habilidades33: Escudo negro da :Champion73: deveria impedir que o :Champion110: e o :Champion76: conseguissem pular pra frente, deveria anular essa possibilidade, de outro forma nao adianta ela usar escudo se eles ainda vao pular e vai combar do mesmo jeito.

Se eu lembrar de algo mais edito o post.

Highlighted

Eu to mt estressado pra ler tudo agora , juro q leio dps. Mas obrigado pelo espaço: O lol simplismente não ta funcionando , vc muta as pessoas elas não sao mutadas , se desabilita os detalhes do mundial e nao desabilita , vc joga so com o lol aperto e ele gasta mais memoria qundo to jogando GTA V com spotify ligado , e hoje pela primeira vez meu laucher nao funcionou (sim olha so) nao aparecia pra aceitar a partida , laucher travava dps dava que eu não aceitei.
"Quando a vida da leite qualhado , tenha paciência... , você consegue queijo muito bom"
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Aconteceu com meu amigo ontem, ele tava bugado, nao conseguia iniciar partida com ele no grupo.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Parabéns pelo post! Assino embaixo!
UP!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Tem uma coisa que percebi é que a comunidade não sabe reclamar certo.
É só ver nesse post a quantidade de groselha falada.

Pra mim falta argumentos, e por isso mesmo a Riot não leva a gente a sério.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Lula Moluscão  escreveu:
Tem uma coisa que percebi é que a comunidade não sabe reclamar certo.
É só ver nesse post a quantidade de groselha falada.

Pra mim falta argumentos, e por isso mesmo a Riot não leva a gente a sério.

Na minha opinião o nosso amigo @Draicker já sanou esse problema pontuando e fundamentando cada uma das situações, e, resumindo A MAIORIA das reclamações do fórum.

Uma síntese muito bem elaborada.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Como os caras vão reclamar e ter argumento pra quem não quer ler ou ouvir esse argumentos se o dinheiro ta na frente do olho deles? O pessoal so consegue reclamar do que eles passam ou vivem.