cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: A Riot deveria aprender a escutar o feedback da comunidade

@JahIthBer  escreveu:

Eu até parei de jogar nesse fim de temporada por conta desse bug do crash que nao tem jeito , ja reinstalei o lol 3x e continua dando isso , eu tive crash na flex de anteontem , tive crash em 5 jogos dos 7 que joguei nos ultimos dias , ja desisti . O Sistema de honra é mto fraco , vc só ganha 2 cromas e fragmento de chave e essencia azul e 2 icones . A skin vitoriosa mto feia e pra champ que nao merecia a skin , A vitoriosa deveria ser do nautilus e sorte que pros fãs desse campeão , o doinb deu chance do pessoal votar na live dele pra decidir com qual champ ele vai selecionar pra skin da FPX , boa parte disse que vao eleger o nautilus . 

Infelizmente as skins recentes lendarias estao muito mal feitas , a da xayah e rakan tem os mesmos movimentos das skins normais , ( a do rakan tem quase as mesmas falas que a normal ) sem contar a do Pyke tbm , parecem que eles estao retrocedendo ao nivel de skin como o Magnifico twisted fate ou o cho gath cavalheiro .

Ganhar normal game é sinonimo de quem tem mais premade ganha , se vc tiver solo perde , eles nunca vão fazer uma fila de normal game solo .

Eles ja se pronunciaram sobre colocar campeões recentes ja para jogar em ranked , eles deram um argumento muito falho de '' EXISTEM JOGADORES QUE NAO JOGAM NORMAL GAME E QUE QUEREM JOGAR PRA VALER CUSTE O QUE CUSTAR EM RANKED '' .

Ticket nem se fala , eles só tem respondem com bots .

De todas as skins vitoriosas que tenho desde a elise , a unica boa que tenho é a elise mesmo . porque das skins vitoriosas que deram valor ao visual foram até ela . Imagine o quão seria demais um aatrox com uma armadura igual aquela do jarvan vitorioso ? Seria Epico demais .

eu parei de jogar, ate ia tentar pegar gold. tava prata, no gás jogando bonitinho até porque não sou jogador regular por conta do trabalho, mas o pouco tempo que tinha para tal, era dotado de problemas nas partidas... desconexões, jogadores que parecem levar mais a serio o normal game que a ranked... jesus.... socorro

Highlighted
Tropa
Tropa

@Imhotep91  escreveu:
Faça q nem eu, desista da Riot e mude de jogo, eles só vão aprender assim, perdendo seus jogadores por não ouvi-los.

por isso me tornei jogador esporádico, e quando bate a nostalgia jogo contra bot. kkkk

Highlighted

Loguei só pra dar um like e confirmar que o sistema de report é um HORRIVEL e inexistente, a unica vez na vida que eu vi o sistema de reporte ter eficacia foi com pessoas que estavam realmente QUERENDO LEVAR BAN, entravam na partida fazendo xingamentos >racistas< (apenas racistas) e ainda levaram 4 jogos para ser banido.

Outro caso foi que eu simplesmente quitei de uma ranked após 2 pessoas do meu time quitar (enquanto um duo segurava o /ff), levei leave buster de 5 partidas, mandei um ticket pedindo pra tirarem por não ser justo e deram a justificativa de "ah, não podemos, pois você levou report em 19 de suas ultimas partidas 70. Literalmente, o famoso report de partida ranqueada do "feeding intencional" e do "atitude negativa" por pedir ff.

Literalmente o sistema de report e punição ta totalmente quebrado, eu vejo muita gente tomando ban, mas são casos de pessoas que são >racistas< abertamente no chat, nunca vi um caso de alguem ser banido por trollar jogos.

Se vocês possuem duvidas a respeito disso, olha esse cara com 0% de win rate em TK e 100% de master yi, e isso nem um caso isolado é, o lolhounds cobriu inumeros casos assim.

https://www.youtube.com/watch?v=BQ5LXCMwZP0
Highlighted
Tropa
Tropa

DESCASO é a palavra certa a se dizer sobre a Riot Games no momento!
Highlighted

Aí sim você é o cara mesmo tirou onda meu brother, estava configurando meu desktop e consegui ganha uns FPS, agora não cai dos 90.

✌🏽😆✌🏽