cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Academia de Piltover
Academia de Piltover

A dublagem do Swain não condiz com o personagem

Não sei o que fizeram na voz do Swain:champion103:. Primeiro que no teaser, a voz até que tava legalzinha, mas quando a mesma entrou in game mudou totalmente, meio que afinou, ficou mais pra um twitch evoluido ou um campeão que só se esconde do que um mestre de guerra. Por favor Riot, equipe de localização e os demais, encontre um dublador mais adequado, poderia até ser o mesmo dublador de antes (Carlos Seidl), ou o Isaac Bardavid, ficaria maravilhoso. Não é problematização, é algo que não deu bom essa voz no campeão.

Grato.

Deixem suas opiniões!

:Champion14:

Fiqυє αтяáร dє Bяαυм!
82 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Concordoo!!! Olha Nao Reclamo De Voz Que Nao São Tao Ruins No Caso Do Swain Achei Ruimzinha Mais Nao A Caso De Reclama. Mais E Verdade O Heroi E Um Mago Sombrio Da Mao Cortada. A Voz Dele Nao Traz Esse Mesmo Aspecto. Uma Coisa Mais Forte. Que Da Aquele Impacto. Mais Apoio Sim Uma Mudança Na Voz ^^ :D.
Highlighted
Tropa
Tropa

quando Swain abate um inimigo ele deveria dizer, "EU NÃO RENUNCIAREI!"
Highlighted

Assim no começo não gostei da voz dele tbm, mas pense no campeão, ele é praticamente um filhinho de papai (Ele mesmo diz isso "Sou patricio de berço") e cara pra um imperador de uma nação tão forte quanto a dele, sua voz realmente combina, ou vc acha que todo mundo devia ter voz grossa e potente, pense no mundo real, ele n é assim, a historia de noxus é uma coisa beeeem seria, então na minha opnião, não tem voz melhor pra deixar o Swain, por mim, eu gostei.