cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Constantine
Academia de Piltover
Academia de Piltover

A dublagem do Swain não condiz com o personagem

Não sei o que fizeram na voz do Swain:champion103:. Primeiro que no teaser, a voz até que tava legalzinha, mas quando a mesma entrou in game mudou totalmente, meio que afinou, ficou mais pra um twitch evoluido ou um campeão que só se esconde do que um mestre de guerra. Por favor Riot, equipe de localização e os demais, encontre um dublador mais adequado, poderia até ser o mesmo dublador de antes (Carlos Seidl), ou o Isaac Bardavid, ficaria maravilhoso. Não é problematização, é algo que não deu bom essa voz no campeão.

Grato.

Deixem suas opiniões!

:Champion14:

Fiqυє αтяáร dє Bяαυм!
82 RESPOSTAS

Seria um pouco complicado disso acontecer, já que ele já dubla o Gangplank.

Olha, na forma humana  do Swain, em nossa versão, está bem distante da voz original (dublagem americana) que é uma voz bem grave, pesada e séria. A nossa versão deixou o Swain com uma voz anasalada e irritante, sem falar da entonção que o dublador usa que não tem nada a ver com o personagem. Já na forma demoníaca não tenho nenhuma crítica negativa, acho que a voz combinou perfeitamente. No trailer de anúncio do rework estava até legal, mas quando conferi a dublagem por completo, deixou a desejar. Deixo aqui a minha sugestão de redublagem para esse personagem, assim como aconteceu com a Zoe, pois quando o trabalho não é satisfatório, deve ser refeito urgentemente. 

Olha a diferença das vozes:

- Interações em português: https://www.youtube.com/watch?v=z2JotDRsZ1s

- Interações em inglês: https://www.youtube.com/watch?v=IaGaqTW6QPQ

Realmente. O Márcio Seixas conseguiria passar a imponência, com uma voz grave e impactante, e o lado sombrio do Swain, afinal, ele dublou o Batman...
Marcelo Agostta
Dragão
Dragão

eu acho que o teemo deveria dublar o novo swain

Era melhor ter mantido o antigo dublador, como na eve

Eu acho que as vozes do Marcelo Pissardini ou Wellington Lima combinariam bem mais do que a atual
Hannah
Arauto
Arauto

A voz ficou fina demais e também fanha. Tá estranho, daí tu olha a splash art da Fronteira Polar e meio que tu não vê ligação entre um e outro.

haaan

eu acho que a sasa deveria dublar o swain
https://youtu.be/4bvYTBmQzPQ

ate agora as dublagens q realmente ficaram boas nele e a americana e a japonesa. mas essa brasileira da pra dizer q e a pior com certeza, se deixasem o mesmo dublador do antigo swain ficaria bem melhor.

Blainn
Aronguejo
Aronguejo

Essa voz nova combinou em quase nada com ele. Não é nem questão de saudosismo com a voz antiga e sério mesmo: tá muito ruim.
O dublador parece que tá gripado ou com alguma coisa na boca/garganta que dá um aspecto meio caricato pois não dá pra levar a sério essa voz na temática do personagem.
A voz nova pode até ter um tom de deboche devido a personalidade do campeão por ser um líder poderoso que parece estar jogando um jogo de xadrez e para conquistar poder trata os outros como inferiores mas essa entonação não tá muito no caminho certo.
E outra coisa: a entonação voz tá bem diferente do teaser lançado em português e pelo menos no tease parece bem melhor que ingame. Seria melhor uma redublagem com o mesmo cara ou com outro dublador pois eu me dei trabalho de ouvir em outras línguas e comparada as outras localizações, a dublagem BR ficou bem abaixo. 
"Mordekaiser is like an hydra. You fix 1 bug and 2 more grow!"
Gazorpian
Arauto
Arauto

Deve ser um teste.
Tipo, a Zoe teve uma dublagem meio estranha também, que não condizia com os trejeitos dela, ai mudaram, agora está acontecendo a mesma coisa.

Sem falar que a Dublagem do Teaser dava até pra levar de boa, mas parece que modificaram a Tonalidade, deixando ela mais aguda... quem afina a voz de um personagem que parece ser velho?

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---
Dizzie
Lenda
Lenda

Eu jogo sem som, entao...
PedroHe
Aronguejo
Aronguejo

A nova aparência dele lembra o Michel Temer kkkkkk, podiam chamar o presidente para dublá-lo.

ManoDox
Tropa
Tropa

Ta uma voz anasalada, horrivel.

Kiwm
Tropa
Tropa

cara achei um **cogumelo do teemo** ficou tipo uma voz de mostrinho fraco nao de noxiano fodao do mal e levimente arogante nao gosteise fosse para um campeao no estilo do twitch tudo bem mais para o swain nao da .

Inquebrável
Tropa
Tropa

Não acho que ele precisa de uma voz intimidadora ou que imponha presença como mts tão falando. Swain é um estrategista, e não algo como o Darius por exemplo. Sim, eu sei que a rito queria fazer parecer que ele não fica só numa  "cabana afastada do sangue", mas que realmente vá pra luta; mas isso não quer dizer que ele vai lá tipo um espartano da vida (Se ele for, é pra "fechar" o plano. É o ataque surpresa que ninguém esperava do "velho covarde" kkkk). A dublagem pra mim também tá muito boa no quesito "provocar o inimigo". Swain não luta pra impor sua presença, ele luta pra ganhar. Quer atacar o "velho covarde" que não pode se defender? Boa sorte 🙂 e não se assuste com o demônio que você não previu ahushushua

As vezes coração frio só precisa de sorriso quente. :Champion14:

Morganinn
Aronguejo
Aronguejo

um general deveria impor respeito, essa voz dele ta indo contra tudo que ele é agora...

xMorpicex
Tropa
Tropa

eu to torcendo muito para q refacam a  dublagem, muito msm, a voz dele tah estranha, forcada demais

Quando vi a voz em inglês fiquei mega animado! Mas quando vi a dublagem... Foi tão... Brochante. É como a grande maioria disse, simplesmente parece que não encaixa no novo Swain. Não condiz com a imagem que desenvolveram pro campeão. O que me preocupa é a recorrência isso vem ocorrendo: skin da Ahri, a voz da Zoe, agora o Swain... Meu medo é que chegue o momento que a Riot fique de saco cheio das reclamações dos jogadores, hehe.
Mas como já voltaram atrás outras vezes, espero MESMO que voltem nessa, estou muito ansioso por esse rework! Esse visual "vilanesco" em um mago de batalha é um perfil que estava querendo a muito tempo dentro do league!

Chegar no CBLoL um dia... Quem sabe? xD

Gente, um pouco mais de bom senso, por favor. Primeiro que ele nem chegou no servidor, e sim está em uma plataforma a parte, numa versão de testes. Outra, que o tom de voz do Swain está diferente do visual clássico para as skins, isso é muito evidente. As falas das skins estão graves como a do teaser de lançamento, e as do visual clássico, está bem anasalada, de fato. Porém não podemos ficar atirando pedras gratuitas em algo que nem está 100% pronto para sair da plataforma de testes.