Não sei o que fizeram na voz do Swain:champion103:. Primeiro que no teaser, a voz até que tava legalzinha, mas quando a mesma entrou in game mudou totalmente, meio que afinou, ficou mais pra um twitch evoluido ou um campeão que só se esconde do que um mestre de guerra. Por favor Riot, equipe de localização e os demais, encontre um dublador mais adequado, poderia até ser o mesmo dublador de antes (Carlos Seidl), ou o Isaac Bardavid, ficaria maravilhoso. Não é problematização, é algo que não deu bom essa voz no campeão.
Grato.
Deixem suas opiniões!
Olha, na forma humana do Swain, em nossa versão, está bem distante da voz original (dublagem americana) que é uma voz bem grave, pesada e séria. A nossa versão deixou o Swain com uma voz anasalada e irritante, sem falar da entonção que o dublador usa que não tem nada a ver com o personagem. Já na forma demoníaca não tenho nenhuma crítica negativa, acho que a voz combinou perfeitamente. No trailer de anúncio do rework estava até legal, mas quando conferi a dublagem por completo, deixou a desejar. Deixo aqui a minha sugestão de redublagem para esse personagem, assim como aconteceu com a Zoe, pois quando o trabalho não é satisfatório, deve ser refeito urgentemente.
Olha a diferença das vozes:
- Interações em português: https://www.youtube.com/watch?v=z2JotDRsZ1s
- Interações em inglês: https://www.youtube.com/watch?v=IaGaqTW6QPQ
Senhoras e Senhores, peguem as pipocas
A nova aparência dele lembra o Michel Temer kkkkkk, podiam chamar o presidente para dublá-lo.
Ta uma voz anasalada, horrivel.
cara achei um **cogumelo do teemo** ficou tipo uma voz de mostrinho fraco nao de noxiano fodao do mal e levimente arogante nao gosteise fosse para um campeao no estilo do twitch tudo bem mais para o swain nao da .
Não acho que ele precisa de uma voz intimidadora ou que imponha presença como mts tão falando. Swain é um estrategista, e não algo como o Darius por exemplo. Sim, eu sei que a rito queria fazer parecer que ele não fica só numa "cabana afastada do sangue", mas que realmente vá pra luta; mas isso não quer dizer que ele vai lá tipo um espartano da vida (Se ele for, é pra "fechar" o plano. É o ataque surpresa que ninguém esperava do "velho covarde" kkkk). A dublagem pra mim também tá muito boa no quesito "provocar o inimigo". Swain não luta pra impor sua presença, ele luta pra ganhar. Quer atacar o "velho covarde" que não pode se defender? Boa sorte 🙂 e não se assuste com o demônio que você não previu ahushushua
As vezes coração frio só precisa de sorriso quente.
um general deveria impor respeito, essa voz dele ta indo contra tudo que ele é agora...
eu to torcendo muito para q refacam a dublagem, muito msm, a voz dele tah estranha, forcada demais
Quando vi a voz em inglês fiquei mega animado! Mas quando vi a dublagem... Foi tão... Brochante. É como a grande maioria disse, simplesmente parece que não encaixa no novo Swain. Não condiz com a imagem que desenvolveram pro campeão. O que me preocupa é a recorrência isso vem ocorrendo: skin da Ahri, a voz da Zoe, agora o Swain... Meu medo é que chegue o momento que a Riot fique de saco cheio das reclamações dos jogadores, hehe.
Mas como já voltaram atrás outras vezes, espero MESMO que voltem nessa, estou muito ansioso por esse rework! Esse visual "vilanesco" em um mago de batalha é um perfil que estava querendo a muito tempo dentro do league!