cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Academia de Piltover
Academia de Piltover

A dublagem do Swain não condiz com o personagem

Não sei o que fizeram na voz do Swain:champion103:. Primeiro que no teaser, a voz até que tava legalzinha, mas quando a mesma entrou in game mudou totalmente, meio que afinou, ficou mais pra um twitch evoluido ou um campeão que só se esconde do que um mestre de guerra. Por favor Riot, equipe de localização e os demais, encontre um dublador mais adequado, poderia até ser o mesmo dublador de antes (Carlos Seidl), ou o Isaac Bardavid, ficaria maravilhoso. Não é problematização, é algo que não deu bom essa voz no campeão.

Grato.

Deixem suas opiniões!

:Champion14:

Fiqυє αтяáร dє Bяαυм!
82 RESPOSTAS

Eu particularmente não ligo muito para esse negocio das dublagens, mas a voz realmente não encaixou, até estranhei quando vi as interações. :Habilidades19: 

Deveriam colocar o dublador do Lucio Malfoy pra dublar o Swan

O problema não é a voz. É o tom dela. A voz do teaser e a voz nas falas especiais das skins dele estão ótimas, mas daí chega nas falas da skin clássica e parece que alguém simplesmente apertou um botão que não devia e mixou errado, num tom mais agudo do que deveria. Por isso ficou estranha. Se você ouvir com atenção vai perceber que é exatamente a mesma voz, só que mixada de forma errada.

Tropa
Tropa

acho q a voz dele podia ser melhor tambem, sei la, achei meo estranho para o campeao esse dublador 

Tropa
Tropa

Eu gostei da voz do novo Swain, parece a voz de alguém frio e calculista que coloca os peões pra morrer em prol da própria sobrevivência.:Champion103:

Tropa
Tropa

A voz do Swain deveria ser imponente, aplicar medo a quem ouvi-la, mas no momento a única coisa que está aplicando é a vontade de dar gargalhadas.

Tentativa falha. Tente novamente.

"Cada atitude, uma consequência"

O personagem é um general e colocaram um cara que não bota medo em ninguém. Se o Swain bater no arongueijo, ele irá é rir dele. Botem uma voz que demonstre força, como Draven/Darius/Katarina. Estilo malvadão.
Tropa
Tropa

Realmente, a dublagem do swain em inglês ta demais! O personagem impõe respeito como um grande general deveria ser mas infelizmente só em ingles. Po riot, arruma ai por favor. 

Arauto
Arauto

Eu dublo, relaxa sou dublador a 42 Anos, Se me chamarem é GG kk

Voce tem minha atenção, me diz um trabalho seu para eu saber qual é a sua voz.
Tropa
Tropa

Não só a voz não combina como a ausencia da beatrice ou o cabelo grande em um militar veterano. Tem muitos furos que escapam totalmente da tematica proposta.

Tropa
Tropa

Eu também vi um tópico relacionado a isso no Reddit tanto no BR quanto no EU, muitos usuários estão se manifestando sobre a voz dublada atual do Swain, eu inclusive achei muito ruim e diferente.

Rito se manifesta pls!!
Tropa
Tropa

Concordo plenamente! A voz dele parece de outro campeão... Que não é general de algum exército assassino e ganancioso. Não acho que precise ser ouca como a anterior, mas que seja mais imponente, mais grave e que traga a elegância que ele ganhou (ainda mais) com a nova aparência! A voz em inglês retrata um comandante europeu (ao meu ouvir), talvez  algum dublador sulino ou paulista combinasse melhor com a imagem dele.

Obrigado!

Arauto
Arauto

1 - Muda a Dublagem;
2 - Coloca a beatrice no ombro dele.

P R O B L E M S O L V E D

Realmente, essa dublagem ta triste, pensei que nunca iriam decepcionar na dublagem de um personagem que é um "líder" de uma forma pior do que fizeram com o trundle, espero que mudem ao menos o tom da voz como fizeram com o vel'koz, em último caso eu uso o swain tirano que a voz ta aceitável

Tropa
Tropa

tbm nao gostei da voz

Vou discordar de você. Pra mim a voz está super consistente e condiz com um personagem. Acho que o que está acontecendo é que as pessoas estão tendo dificuldade de se acostumar com a nova voz, por estarem acostumados a antiga.

um general com uma voz meio fina e que fica brincando ? onde tu ja viu isso? ja olhou o rosto do swain? tu espera o que de um cara daquele? uma voz mascula e qe bota o pessoal pra se borrar, não uma voz do temer mais fina e com tom de zueira, eu nem sei como é a voz do swain atualmente pq nem vejo ele ingame mas essa nova ta realmente fora de condição é pior q a primeira da zoe kkk.

Tbm n gostei da dublagem do Swain, o cara parece q tá doente pow. Swain agr é um general, ele tem q demonstrar poder. 

Tropa
Tropa

Mano, eu fiquei imaginando essas frases com a voz do Marcio Seixas (dublador do Batman). Uma voz bem grave e que impõe medo nos adversários...