cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

A evolução de tecnologia do Ekko.

OLA!

Eai gente, eu vim aqui, para mais um daqueles assuntos que ninguem liga, mas e tããão legal conversar sobre :3
A pauta de hoje é: Como funcionam tecnicamente as habilidades do Ekko?
Irei analizar depois de muito pensar sobre o champ suas habilidades, "poderes" e utilidades do Revo-Z.  Sem mais delongas, Here we go!

Começando com a primeira coisa que percebi, o Ekko da cinematic "Segundos", não é o mesmo Ekko que conhecemos no League hoje, nem o Ekko que aparece na cinematic "Suba".
Pensem comigo, na cinematic Segundos, ele esta lutando contra um aprimorado, depois de Ajuna ter morrido, certo, vamos voltar por um breve momento aos quadrinhos, Ajuna ferido, o Ekko descobre que o "Piltie" deu uma bimbada no amiguinho e vai atrás dele, nisso o Ekko deita o Piltie que quebra o Revo-Z, com sua ultima volta no tempo o Ekko cuida do Ajuna até que ele morra, mas, o Revo-Z esta quebrado, nessa quebra do Revo-Z, obviamente o Ekko o concertou, mas vamos a analize principal, espero que vocês entendam aonde quero chegar.
O Ekko da cinematic "Segundos" somente utiliza contra o aprimorado a habilidade de voltar no tempo, a base dele, mas, no video "Suba", ele usa habilidades a mais ao lado de Blitz, ele usa :Habilidades90: ,ou seja, a ideia seria que depois de concertar o Revo-Z, ele descobriu novas habilidades de manipulação temporal, no video "Segundos" ele somente não tinha as descoberto ainda, mas depois de entrar para o League ele ja possui elas todas, novas formas de mexer com o tempo para criar suas habilidades. Vamos então finalmente para a analize.

Passiva. Revo-Z : O Ekko sendo o menino inteligente que é criou ua maquina capaz de usar energia temporal, essa maquina e diretamente ligada com o bastão de Ekko (Que por acaso é um ponteiro da torre do relogio de Piltolver), todas as habilidades de Ekko rodam esse equipamento, vamos la.

:Habilidades88: Giratempo: Esse e também um equipamento criado pelo Ekko. É uma granada que ele arremessa, ela se abre, mas pelo poder do Revo-Z ela praticamente para no tempo e retrocede, voltando para o Ekko em seguida, a mais basica.

:Habilidades90: Convergencia Paralela: Lembram das habiliades do Ekko? pse, ele aparentemente pode criar um lapso na linha temporal, gerando uma segunda linha constante, que continua a existir (seria o Ekko transparente), basicamente ele da um passo para trás, e aciona o Revo-Z, voltando no tempo para quando ele não tinha dado o passo atrás, mas esse lapso criado continua fazendo a ação que o Ekko faria naquela linha temporal, que é tirar o Revo-Z e arremesa-lo. Mas pq o stun se o Ekko entrar na area que ele explode? Simples (ou nem tanto), quando o Revo-Z e arremessado, e o Ekko entra na area que ele explodiu ele cria uma especie de paradoxo, pensem, se o Ekko atirou o Revo-Z, porque ele com o mesmo Revo-Z entrou na area de explosão do proprio Revo-Z, se ele entrou la, então ele não atirou o Revo-Z, mas se ele não atirou quem atirou, se o Revo-Z é do Ekko?  Basicamente um paradoxo, ou no caso, exatamente uma convergencia paralela, ele literalmente buga a linha temporal.

:Habilidades87: Mergulho Fasico: Aqui é um pouco confuso, mas vamos separar em 2 linhas temporais essa habilidade, mas a ideia é que, quando você ativa o mergulho fasico para algum lado, nesse instante, o Ekko da uma cambalhota para esse lado, mas em seguida volta no tempo, voltando para a linha temporal 1, e "funde" as duas linhas, de novo ele buga o tempo, basicamente, se ele tinha dado essa cambalhota para frente, porque ele agora ta ali atrás? Então automaticamente o tempo transporta ele para frente, fazendo parecer que ele deu um avanço bem rapido, então esse se prepara pra dar aquele "blink" no alvo, mas como funciona esse blink? a ideia seria, o Ekko marcar exatamente onde o inimigo está, ele corre até esse local e bate no "ar" (o oponente n iria ficar parado pra tomar esse golpe), então o Ekko volta no tempo e une novamente as duas linhas, bugando o tempo mais uma vez, aquela coisa, se ele tinha andado para frente e mexido o bastao nesse ponto, por que ele está alí atrás? Então de novo o tempo trasporta ele pro ponto que ele estava antes, no caso, na frente do oponente batendo com o bastão, mas dessa vez o oponente está ali parado...(Confuso, mas se esforçem para entender kkkk)

:Habilidades89: Cronoquebra: A ideia dessa skill é bastante simples, depois do aprimoramento do Revo-Z, ele não precisa mais acionar daquela forma para voltar no tempo. (Igual no video que ele puxa a corda e para voltar ele gira o aparelho na luva, voltando no ponto que ele puvou a corda), ele pode ainda sim usar dessa forma, mas creio que ela sirva para ele voltar grandes quantidades de tempo, pois agora o Revo-Z dele, tem a habilidade de voltar a qualquer ponto dentre 4 segundos (que e o que ele usa em todas as habilidades, voltar no tempo brevemente), que por ser a aprimorada ele se recupera do que sofreu nesses 4 segundos. (se n ele n se curaria), ja voltar puxando a corda, pelo que aparece na cinematic "Segundos" não faz com que ele se cure dos danos. 

Gente eu sei que é complicado e não importa nenhum pouco a forma de ver tudo isso, mas gostei de ter de pensar em tudo isso, de como funciona o campeão, bem é isso ai gente, se quiserem que eu faça de algum outro champ peçam nos comentarios! (Obviamente campeões que as habiliades possam ter explicação logica) Deixem seu GG no post pra ajudar, e vlw!

Tags (1)
5 RESPOSTAS
Highlighted

A sua IDEIA foi perfeita so se equivocou na CronoQuebra ekko nao se cura de lesoes com e no game na verdade SEMPRE que ele VOLTA ele se MACHUCA como se fosse um efeito COLATERAL por QUEBRA o TEMPO saca? sobre o MERGULHO FASICO eu penso que ele para o tempo enquanto isso ele bate no oponente o que explica a parte que ele aparece do lado do oponente como um TELEPORTE

Highlighted

Sim o ekko constroi equipamentos de tempos em tempos o GiraTempo era pra ser uma FlashBang (granada de luz) mas o cristal a modificou as habilidades ele aprende conforme vai testando seus limites o CRISTAL que energiza o Revo-Z interage com equipamentos oque faz com tenham um desempenho diferente isso e mostrado na lore do Jayce. Ekko faz novas descobertas e isso pode criar novas possibilidades eu CURTO muito ele tanto na historia como no jogo.

Highlighted

Mas ele em nenhum dos poderes consegue parar o tempo, e n existe nenhu resquicio disso, se ele se machuca como efeito colateral, pq se cura no jogo?
Highlighted

Tem um conto dele que diz que ele se cansa cada vez que volta do tempo caso contrario ele poderia VOLTAR SEMPRE que quissese saca? mas ele nao pode se nao ele se machuca nao de dor mas sim de EXASTAO tem um conto que diz isso ve la eu li ontem dois e num deles tinha se nao me engane e o mas LONGO

Highlighted

Hmm, que coisa não? kkkk Pq no quadrinho do Ajuna ele chega a rebobinar 83 vezes!