cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
RAbeLo01
Tropa
Tropa

A melhor proposta para um FILME

Ir para a solução

Sem dúvidas é incontestável a vontade de termos um filme sobre o maravilhoso mundo do League of legends, porem quem seria o diretor ?! Seria a trilha sonora de que compositor ?! Há inúmeras duvidas e sonhos.

Eis que estou assistindo senhor dos anéis e penso... QUEM MELHOR PRA DIRIGIR O FILME DO QUE O PETER JACKSON, COM A TRILHA SONORA DO NOSSO QUERIDO HOWARD LESLIE SHORE. Com os seguinte atores:

:champion65:Margot Robbie - Lux

:champion27:Tom Holland - Ez

:Champion63:Michael B Jordan - Lucian 

:Champion33: Robert Pattinson - Garen

Falem sugestões de atores.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Margot Robbie se daria bem como Jinx.
Robert Pattinson como garen seria o fim da picada, o garen precisa de alguém forte ( Ao estilo jason momoa) e apesar dele ser um ótimo ator não se enquadra no personagem. O Henry Cavill seria uma boa escolha apesar de não ser a melhor ( se ele fosse jovem a melhor escolha seria Arnold Schwarzenegger).

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS
Margot Robbie se daria bem como Jinx.
Robert Pattinson como garen seria o fim da picada, o garen precisa de alguém forte ( Ao estilo jason momoa) e apesar dele ser um ótimo ator não se enquadra no personagem. O Henry Cavill seria uma boa escolha apesar de não ser a melhor ( se ele fosse jovem a melhor escolha seria Arnold Schwarzenegger).

Ver Resposta em Destaque no post original

O Lucian ficaria bem legal com esse ator, e a Senna seria legal a Tessa Thompson ou a Lupita Nyong'o do filme Nós ( apesar do filme ter sido um cogumelo de timotio).

Sylas - seria legal o Keanu reeves ( na vdd se não for o keanu Reeves que fizesse um filme lol eu nem assistia)
LUX - Não sei
Caitlyn - Alexandra Daddario.
VI - Charlize Theron ou Scarlett Johansson seria legal, mas eu não consegui pensar numa boa atriz pra fazer a VI

Tem varios outros Atores que combinariam com diversos personagens, mas se eu fala todos que eu acho vamo fica aqui ate ano que vem

Concordo plenamente sobre o Henry Cavill... Até porque podemos ver como o cara esta grande no The Witcher.
Arnold seria incrível como Garen na época que ele fez o Conan.
O Keanu Reeves com seus longos cabelos negros tem muiiita semelhança com o Sylas.
Para Ez o Orlando Bloom ( Nosso querido e amado Legolas ) seria incrível, porem a idade não ajuda mais.
pra EZ ficaria legal o Thomas Brodie-Sangster que fez Maze Runner. Mas apesar de que seria legal ver alguns atores interpretando personagens de lol o filme seria ruim pra caramba ( Warcraft tai pra prova, que apesar de o filme ser legal atores reais foram um ponto negativo).