cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

A nova animação de andar da Fiora está horrível!!

Parece até que ela não conseguiu chegar no banheiro a tempo, apesar de bem engraçado acho que essa não era a itenção, pelo amor de deus reverte isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

6 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: A nova animação de andar da Fiora está horrível!!

Tá ridícula mesmo. Comentei uns meses atrás quando anunciaram.. A da Quinn ficou de boas, agora a Fiora parece um cabrito... Quem anda/corre daquele jeito?

Highlighted

eu odiava a animação antiga dela pq era extremamente errada se for se basear num real esgrimista, e como eu gosto e acho muito maneiro o estilo de luta de esgrima e conheço algumas posturas me dava uma agonia gigante ver ela em game
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

sim, realmente, mas cagaram ela agora kkkkkkkkk! poderiam deixar ela como aatrox pelo menos, fora de combate a movimentação antiga e em combate ela assume a posição de esgrima, seria bem melhor!
Highlighted

isso tenho q concordar pq ela saltando pra andar na animação antiga em combate era muito zuado
Highlighted
Arauto
Arauto

@Cross Metallum@  escreveu:
eu odiava a animação antiga dela pq era extremamente errada se for se basear num real esgrimista, e como eu gosto e acho muito maneiro o estilo de luta de esgrima e conheço algumas posturas me dava uma agonia gigante ver ela em game

Ela é uma esgrimista quando está em combate. Quando está fora dele, correndo por uma lane ou pela jg, qual o sentido/necessidade de andar dando pulinhos?

Highlighted

nem combinava em si com a campeá ela andar saltitando