cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Lenda
Lenda

AATROX VITORIOSO - emote tft e honra

Desta vez a riot se superou

https://twitter.com/LoLegendsBR?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Eauthor

emote do tft que não curti

https://twitter.com/LoLegendsBR?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Eauthor

emote de honra

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

73 RESPOSTAS
Highlighted

que surpresa, gold 4 main sup... sem lulu vitoriosa pra tu.
Highlighted

nao sendo lulu ta nice. uma galerinha main lulu ai full jobada pra g4/p4 n merece skin pro boneco nao.
Highlighted

Sério que tem nego falando que essa skin é feia?É linda pra ktc( tirando as asas que parecem de algum MU genérico).
Comparado com a do Maokai e Graves ela é linda sim!
Highlighted

minha reação quando eu vi skins vitoriosa do :Champion1:

Highlighted

minha nossa que skin horrorosa
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Essa é de longe a skin vitoriosa mais feia que já fizeram parabéns, só vou comprar a nova skin da Karma e não vou dar mais dinheiro pra essa empresa degenerada.

Hex0aiS
Highlighted

Aff... Esses emotes de honra.
Às vezes dá vontade de cair de nv. de honra só para receber recompensas mais bonitas, azul e roxo sempre são melhores que o laranja
Highlighted

pooow riot , atroxx vcs nerfam ele ae nao querer mais e depois vem com vitoriosa dele? minha primeira vez gold em 5 anos , so queria garen ou nasus vitorioso , pq sao chmps antigos princioamente o garen , q (graças a deus vcs nao inventaram de dar rework) serio um  vcs falam tanto em ''ain nerfa atrox por causa do competitivo''  mais nas fila rakeaadas ngm usa isso , pelo menos nao no prata e gold. pfvr bota garen ai ngm gostou dele

Highlighted

nh mano , pode ate ser q no competitivo os cara sabe usa mais pqpq , nas soloq ngm liga pra essa bosta
Highlighted
Arauto
Arauto

Que skin maravilhosa, nunca vi nenhuma melhor. Adorei e amei, nota: 0,0.
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Os efeitos das spells estão legais. O que está feio é o design do campeão. Muito mal gosto. Quanto ao emote do TFT, eu curti.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Namoral riot diz que vocês tão trollando
Highlighted

Queria q a vitoriosa fosse de algum suporte, não ganha uma desde a janna..
Highlighted

Se fosse uma skin mais bonita eu preferia que fosse da Lulu msm kkkk
Highlighted

Quando eu vi, jurava que era a Kayle, quando eu leio "Aatrox" Turo bom Riot?
Highlighted
Tropa
Tropa

1 - skin do Aatrox ta feia, e não é pouco, ta MUITO FEIA
2 - honra é a coisa mais dificil de subir, tomar report por culpa de jogador toxico perder honra e não ganhar honra ta bem legal
3 - tft = meh emotezin nem ligo
4 - skin feia jesus amado olha esse atroxkkkkkkkkkkkk
Highlighted

Nem isso. Meu amigo q gosts de jogar com o aatrox disse q de longe essa é a skin mais feia e odiou tbm
Highlighted
Tropa
Tropa

Muda essa skin rito pelo amor de deus
Highlighted

acho que a riot n vai escolher um sup pra ganhar a skin tão cedo pelo simples fato de serem uma lane onde as unicas pessoas que querem essa skin são main sup.. a riot vai dar é skin pras lanes mais jogadas, top,mid e adc as menos jogadas são jg e sup, principalmente suporte

Highlighted
Tropa
Tropa

Nossa velho, essa skin vitoriosa parece um croma da Aatrox justiceiro. Não joguei ranked por isso...