cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

AFINAL O QUE AS SKINS REPRESENTAM ?

Primeiramente me desculpem se esse post estiver na categoria errada, não costumo usar muito o forum. ^^

Então vamos lá. 

Estava eu em uma linda tarde de quinta feira quando me deparo com um post aqui no forum mesmo, falando sobre universos paralelos e tals, nesse momento veio a minha mente uma antiga duvida sobre o League : O que a skins representam na vida dos Champions ? São realidades alternativas ? Universos paralelos ? ou uma simples ideia muito louca sem nenhuma associação com a historia original ?

Enfim, acredito que essa não é uma dúvida só minha, então expressem sua opinião sobre o assunto. ^^

 

Tags (1)
7 RESPOSTAS
SanGrent
Arauto
Arauto

Depende da época, antigamente era só um look legal. Hoje vc tem temáticas com historias definidas por um conjunto de skins o que significa isso ai mesmo uma realidade paralela. Como seria aquele campeão se ele fosse um robô, um agente, um guardião, um invasor etc.
Mas a skin pode significar mt coisa, desde o seu nerd level até seu espírito casher. Vale lembrar que são apenas pixels que dão a ilusão de que é seu. A riot não liga pra como vc preenche seu vazio

@Garlic In Head

 

Olá! Bom darei aqui uma interpretação pessoal sobre o que acho das skins em relação a temática individual da skin e do campeão.

 

Algumas skins ao meu ver são feitas com o único e exclusivo objetivo de serem algo " Fun ", uma versão diferente e improvável do campeão.

 

Exemplo: Urfkench

 

Algumas no entanto, de alguma forma, fazem apelo a personalidade e essência do campeão, seja numa roupa que ele provavelmente usaria caso ele estivesse em outro universo e em sua personalidade (seriam mais como skins de universos paralelos "possíveis ").

 

Por exemplo (1) :  :Champion104: guardiã estelar. Mesmo ela sendo uma guardiã estelar, podemos ainda ver ela como a mais sombria do grupo, com um visual meio dark e rebelde. Ela não tem uma palheta de cores pastel ou efeitos cheios de brilho e estrelas bonitinhas como as outras. Suas esferas, são bichinhos com feições meio malvadinhas e perversas, mas como ela está inserida no universo das guardiãs tudo é mais " leve ".

 

Exemplo (2):

Falando agora de um campeão que eu tenho um contato mais profundo, o :champion46:. Olhando para duas de suas skins: Lua Sangrenta & Projeto. Na skin Projeto após uma cirurgia malsucedida ele adquiriu desvios graves de personalidade e se tornou um assassino de aluguel. Fazendo um comparativo ao Jhin clássico, o mesmo é um mercenário e possui diversos problemas relacinados a sua personalidade e condição psicologica. Sendo assim mesmo em outro universo, certa essência do campeão é mantida.

 

Já na Lua sangrenta, o aspecto artístico e a faceta do demônio é explorada no contexto da lua sangrenta ( no universo principal Jhin é chamado por " Demônio Dourado "). Sendo assim, um demônio que utiliza sangue como tinta e sua arma arma é também um pincel.

 

Desta forma, podemos perceber que em ambas as skins a Riot explorou dois grandes pilares da essência/personalidade do campeão de forma estilizada num universo alternativo, sendo em um "o demônio artista" e no outro " a perfeição assassina" em busca de aprimoramentos tecnológicos.

 

Portanto, podemos entender que skins podem representar :

 

. Uma aparência com o único e exclusivo objetivo de ser algo cômico e improvável;

. A essência do personagem estilizada em um universo alternativo;

. Algum contexto da história do personagem em forma de skin, se referindo a sua Lore principal. Ex: Kassadin humano, Ryze humano etc

 

Espero que tenha ficado clara minha interpretação ^^ abraços.

 

BilgeWatersQueen
Aronguejo
Aronguejo

depende do tema que estams falando algumsa sao o passado ou o futuro do champion como o :Champion32: capitão ou tambem sâo representaçoes de como o campeão esta atualmente como a :Champion70: capitã ou são de universos paralelos que muitas vezes são parecidos com o nosso mas alguma coisa acontece diferente como o universo das guardiã eslelares q os personagem tem seus trasos basicos como a :Champion104: que é a mais sombria entre elas. 

Dest Archangel
Aronguejo
Aronguejo

De um uma perpectiva da LORE, não muito.

Existem certas skins que são canon (Fazem ou já fizeram parte da história)

Alguns exemplos: Capitã :Champion70:

Essa é uma roupa que a Sarah usa quando vai comandar os seus corsários, ou quando vai se encontrar com os outros mestres piratas (mostrado na história em quadrinhos "A Sorte Sorri" ) 

 

:Champion114: Pungista e :Champion36: Degolador

Essas skins são de quando Twisted Fate e Graves eram mais jovens e ainda não haviam de separado.

Eu recomendo que você leia a Biografia dos dois e leia "Mares Ardentes" pra entender melhor a história dos dois.

 

:Champion106: de Freljord

Essa skin é de quando a :Champion106: foi para Freljord aprender como controlar a sua dobra de Terra.

 

:Champion73: Exilada

Essa skin de de quando ela havia sido banida de seus reino (A Lore tá um pouco desatualizada)

 

:Champion51: Pré Vazio

 

Bem, o titulo já diz tudo.

 

Existem várias outras skin que são Lore Friendly

Agora, também existem skin que supoe como o champion seria se tivesse tomado uma outra decisão ao longo de sua vida, como :Champion104: Justiceira, :Champion6: Gelo Sombrio e :Champion68: Assombrado.

 

Também existem skin temáticas, as quais colocam champions em outros ambientes: :Champion66: Glacial, :Champion83: de Noxus e :Champion103: Águas de Sentina e Fronteira Polar

 

Existem linhas de skin que tem seus próprios universos, mas esses são mais simples e não tem tanta profundidade (ou nenhuma): PROJETO Guardiãs Estelares

 

Bem, eu acho que consegui esclarecer a sua dúvida.

Ufa, cansei.

Muito obrigado a todos pelas excelentes explicações, agora minha dúvida ficou mais esclarecida. ^^ 

Relâmpago Kayn
Aronguejo
Aronguejo

poder,medo,respeito,infeite,vc gosta do champ,fidar com estilo e etc

@Dest Archangel
MANO cê ta loko???
skins PROJETO e GE são as  mais profundas e complexas. justamente por terem um universo separado