cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

ALGUM RIOTER POR FAVOR <3: A Taliyah vai ganhar alguma skin durante este ano de 2020?

Só pra perguntar mesmo x.x tava jogando com ela, minha main, e me decepcionei por ela ser tão perfeitaaa e só ter a skin de lançamento e uma de time, que se não fosse o Crown da SSG ter escolhido ela, ela estaria só com uma até hoje, acho que ele tava com pena daskdhajkdka

e eh isso ❤️ 

:Champion106: 

Algumas temáticas fan skins muito lindas para a Taliyah que poderiam ser desenvolvidas:

Resultado de imagem para taliyah dragon trainer"

Taliyah Treinadora de Dragões 

Autoria: Ignaceo Báez

Resultado de imagem para taliyah pool party"

Taliyah Curtindo o Verão

Autoria: Slown Dawn

Resultado de imagem para taliyah guardiã estelar"

Taliyah Guardiã Estelar

Autoria: EraiViolett

Resultado de imagem para taliyah fan skin"

Taliyah Congregação das Bruxas

Autoria: Eeszsa & Nebura

Taliyah "Gulosa" (se traduzir do literal de "Sweet Tooth", nome dado pelo autor)

Autoria: Isabella Lo

Taliyah Sabugueiro

Autoria: Nicolas Barbas

28 RESPOSTAS
Highlighted

Re: ALGUM RIOTER POR FAVOR <3: A Taliyah vai ganhar alguma skin durante este ano de 2020?

Eu jogo com ela apenas no ARAM por eu ser main Suporte,mas eu gosto muito da campeã e acho ela bem forte e divertida de jogar,e eu gostaria muito de uma skin nova pra ela também.
Highlighted

Re: ALGUM RIOTER POR FAVOR <3: A Taliyah vai ganhar alguma skin durante este ano de 2020?

Se falar vai ter que falar se minha Quinn e Kayle vai ganhar tbm u.u
Ashe já é certeza hahah

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Pelo amor Riot faz pelomenos uma pra nossa querida Taliyah.
Highlighted
Dragão
Dragão

Então, Skin é um Produto, e o mesmo precisa valer no mínimo o custo de produção para alguém achar que seria uma boa idéia ter mais dele.
O Enorme problema da Taliyah é comum, é a tal da impopularidade, ou seja, ela é aquela sorvete sabor casca de manga(meio ácido);

Todo mundo gosta de 'SORVETE' e sabe que é bom, skin bonita também, mas da Taliyah ninguém quer, na verdade até querem mas não são pessoas suficientes para fazer a skin.

Infelizmente isso é comum, pois na situação dela tem campeões suficientes para demorar pelo menos 3 a 4 anos na fila da boa vontade, que é quando sai um pack de 3 a 5 skins de um tema.
Mas para tudo tem aquele jeitinho, nos tempos atuais quando a Riot lança uma skin vem aquela ruma de cromas, então quando essa skin vier, compre os eles para quando quiser dar uma variada.

Highlighted
Arauto
Arauto

A Riot postou recentemente os critérios para criação de skins. Um desses novos critérios é o tempo desde a ultima skin lançada, tanto que esse foi o motivo do zilean ter ganhado uma skin recentemente. Lembro de ter visto uma lista, com essa informação, porém não lembro, se tiver interesse em procurar e ela estiver no final da lista provavelmente ela recebera a skin. Outra alternativa é eles identificarem oportunidade de lucro de uma outra maneira.
Desejo boa sorte hehe.
Highlighted

@KOP Trouble  escreveu:
A Riot postou recentemente os critérios para criação de skins. Um desses novos critérios é o tempo desde a ultima skin lançada, tanto que esse foi o motivo do zilean ter ganhado uma skin recentemente. Lembro de ter visto uma lista, com essa informação, porém não lembro, se tiver interesse em procurar e ela estiver no final da lista provavelmente ela recebera a skin. Outra alternativa é eles identificarem oportunidade de lucro de uma outra maneira.
Desejo boa sorte hehe.

Se eles realmente usassem o tempo da última skin Skarner, Xerath, Morde e Rek'Sai teriam que ganhar primeiro. Esses 4 champs não tem skin desde 2015.

E pra quem quiser a lista completa de skins: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Arte-M%C3%BAsica-Hist%C3%B3ria/Lista-completa-de-skins/td-p/...

Highlighted
Lenda
Lenda

Ela merecia assim como o Ornn.
Highlighted
Dragão
Dragão

Acho que não hein? Taliyah não é muito jogada e a ultima recebeu a pouco tempo. Por causa dessa má fama ela vai ser igual meus Kindred, completou 4 anos e meio sem receber uma skin ou Chroma. 

E ainda mais por que a comunidade não ajuda. 

banerzinho
Highlighted
Tropa
Tropa

tb to esperando uma skin da Quinn faz anos que nao sai nada para ela 😕
Highlighted
Arauto
Arauto

A sg dela iria ficar perfeita
Highlighted
Tropa
Tropa

Do jeito que Morde tá popular, logo eles lançam skin pra ele.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Cara, a Taliyah é uma ótima campeã, tem muito dano, mecânica divertida e etc. A Riot não lança skin com a desculpa de que ela não é muito usada. Mas claro que não é, porr@. Eles não investem nem um pouco na campeã. Continuam lançando skin pra Yasuo a cada patch. Se lançassem uma skin BONITA pra Taliyah, certeza que as pessoas comprariam. Eu gosto da campeã, mas não jogo com ela. Mas tenho certeza que se tivesse uma skin bonita eu compraria e começaria a jogar.
Highlighted

Eu me lembro q no Reddit sobre a skin do Jax Reinos Mecha, perguntaram sobre a taliyah e um Rioter disse q estavam com planos para ela nesse ano.
Highlighted
Tropa
Tropa

test
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Brave Bird  escreveu:
Se falar vai ter que falar se minha Quinn e Kayle vai ganhar tbm u.u
Ashe já é certeza hahah

ahri e lux nem precisa perguntar kkkkkk

Highlighted
Arauto
Arauto

Infelizmente a riot quer lucrar com os campeões Famosinhos [ Ezreal , Lux , ahri , Yasuo ] antes de começar a decadência ,
Highlighted

Minha Rek sai não está acreditando que está vendo esse post.
Highlighted

essa taliyah guardiã estelar tá bem feita, nur
Highlighted
Arauto
Arauto

@JahIthBer  escreveu:
Infelizmente a riot quer lucrar com os campeões Famosinhos [ Ezreal , Lux , ahri , Yasuo ] antes de começar a decadência ,

Eu tiraria a Lux ela ganho skin no mes de maio e dps n ganho eu ate fiquei surpresa