cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mimicista
Lenda
Lenda

AM&H: Arte da Irelia (RECRIAÇÃO)

Shablau guys! 

How are you?

Então pessoal, estão sabendo da recriação (remake) da Irelia?

Vim trazer um pouco de informação para vocês.

Essa splash art foi revelada pela Riot DE no twitter, vou mostrar para vocês:

Particularmente, eu acho que essa seja a skin Ordem de Lótus, a mesma na qual ela participa com a Karma.

Eu amei essa arte, e com a chegada dessa arte, é possível que mais em breve, teremos mais informação.

E realmente a dubladora da Irelia mudou.... Isso foi meio triste, mas talvéz eles mudem, assim como fizeram com o Swain.

Enfim guys, isso foi por hoje, até amanhã! (dúvidas deixe nos comentários)

Nos vemos,

Cya! o/

22 RESPOSTAS
SeventhYuu
Dragão
Dragão

Que lindaa!!!!! Heart

Edit: Tema de Login (segundo o S@20):

Kd a mod que ama a Irelia para tentar se recuperar???

Wandyn
Aronguejo
Aronguejo

Ficou linda essa nova splash, principalmenta a feição do rosto.

só espero que seu Kit de skills seja daora de se jogar e que ela continue forte sim!

Sirian
Arauto
Arauto

Cara, essa Splash está sensacional... Coloquei até de papel de parede do meu PC!

Velho tou muito feliz, Irelia é muito daora e pelo o visto tá ficando muito legal. Vamos esperar pra sair as habilidades. Ultimamente ando gostando bastante de Ionia!

Os três reinos que eu curto no game é Freljord, Demacia e Ionia!

@SeventhYuu Rafaella, a MOD se chama Tammiiee sei lá, algo assim. Hahaha

RedWizz
Arauto
Arauto

Estou ansioso pela nova Irelia, mas acredito que essa seja mesmo a classic.
Enfim, aguardar pelas novidades.
=D

Ruplies
Arauto
Arauto

Já que essa slpash tá na tela de login provavelmente é a oficial. Eu gostava muito da Ordem de Lótus antiga, como ela ainda se parece muito com a Irelia antiga em questão de face espero que não mudem.

@Sirian Agora que o momento vai ser dela mesmo... UHAUHAUAHUAHUHAU

Descepcionado com essa mudança na dubladora, sdds RAVENA dos jovens titans

@SeventhYuu Tammiie vai a loucura!

Kuuhaku Joestar
Aronguejo
Aronguejo

Linda demais <3333

Espero que tenham preservado a "parte inferior traseira", não é mesmo?

Haha

Winterbells
Aronguejo
Aronguejo

a música ficou sensacional!!!
e essa splash então, nem se fala. ela parece bem mais séria, austera agora. tipo, olha esse carão.
tô catando uma vibe meio avatar dessa nova irelia... acho que ela seria uma ótima guerreira kyoshi, hehe.
muito ansioso pra ver as habilidades novas. sempre gostei muito da champ e do kit dela, ela é uma das poucas que me incentiva a jogar na top lane, portanto tenho grandes expectativas.
ACABOU PRA VOCÊ MORELLO
Umbra Witch
Aronguejo
Aronguejo

Não é de nenhuma skin não, é o visual classico dela (as ores da skin são outras). Está incrivel, da pra perceber dedicação em cada traço, e da pra perceber poder no olhar dela e claro a beleza facial que foi oque mais chamou atenção, beleza natural, beleza sem ser forçada (cof cof, ruiva do olho azul e peitão, i love you Sarah Fortune) A primeira olhada eu pensei ''que tipo de caitlyn é essa ?''

Irei fatia-los - Irelia

Essa é a Splash normal dela mesmo

Ruplies
Arauto
Arauto

Acabei de saber que, assim como Evelynn Infiltradora, a Ordem de Lótus não será mudada, apenas adaptada ao novo visual! E sim, essa é a arte oficial clássica (disseram que é vermelho mas a luz na slpash deixou rosa)

Fiquei um tempo ausente do fórum mas agora posso dizer : Depois de ver essa Splash + a voz do Teaser ( que eu já estava gostando mesmo antes querendo a Mari ) a voz caiu como uma luva para ela. Essa aparência serena e elegante com a voz combinou demais! Quero logo ver as falas de combate dela.

Eu quero logo ler a Bio dela ( as teorias já estão à mil), não estou me aguentando mais... E essa música tema dela, que coisa linda. - É por isso que eu amo Ioniaaaa - Cadê a moderadora ?

Essa semana de PBE 8.7 vai ser bem interessante... UHAUHAUHAUHUHAUHA

Escuto corvos
Aronguejo
Aronguejo

Imagina como vai ficar a skin gélida ( ͡° ͜ʖ ͡°)