cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

ANIMAÇÃO DO LEE SIN

Oi hoje eu venho falar do campeão Lee Sin, e vou ser curto e direto.

Façam um rework da animação dele pois está ultrapassada e ruim, tanto que nós mains Lee Sin e jogadores do mesmo so usamos a skin muay thai.

Não importa quantas skins novas lancem se a animação da mesma deixe a desejar e tenhamos que voltar a skin muay thai. Deem um up se vc concorda a renovação das animaçoes do ceguinho :Champion60:

31 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: ANIMAÇÃO DO LEE SIN

Por favor,ninguem consegue jogar com outra skin além da muay thai por causa da animação T_T

-Isso faz com que enjoem do lee também,pois so conseguimos usar 1 skin que nos sentimos confortaveis em jogar... 😞
Highlighted

Sim,e façam rework visual na skin padrão, pq ele é mt feio sem skin,se fizerem,tlvz todos comecem a usar tudo do lee. 😜
Highlighted
Tropa
Tropa

Por favor rito n aguento mais ter que usar lee sin muay thai e nocaute pq sao as unicas que mudam o jeito que ele anda dentro do jogo, eu so queria poder usar todas as skins que eu tenho sem me sentir incomodado 😞
Highlighted

por favor riot, da rework nisso pra ontem
Highlighted

a animação do lee sin sem a skin muay é uma das mais travadas e insatisfatórias do game todo, se puderem mudar pelo menos as skins novas >_<

Highlighted

Concordo a muay thai é essencial deviam mudar a animaçao da skin padrao parecido com a da muay thai
Highlighted
Tropa
Tropa

MUDEM A ANIMAÇÃO PF
Highlighted
Tropa
Tropa

Realmente, eu e todos os players que jogam de Lee no servidor utilizam somente a Lee Sin Muay Thai, ela é a única que tem uma animação decente, mesmo as skills das outras skins serem muito bonitas, é insatisfatório de mais aquele Lee Sin todo errado andando.
Só peço que mudem isso por favor ou no lançamento de novas skins diferenciar um pouco, que foi o que não aconteceu na da FPX.
Highlighted
Tropa
Tropa

ajuda a gente aí que gosta de jogar de lee riot, nem precisa ser um rework total no visual mas sim na animação, todo mundo que gosta do lee joga só com a muay thai por causa da movimentação que todo mundo prefere, agradeços desde já 😃
Highlighted

Eu por um bom tempo achei que a Skin Muay Thai era a base dele, pois só via gente com ela em todos os jogos.
Depois que eu acabei lendo o nome por acaso ao lado e percebi que era secundária, mas pq ninguém usaria outra?

Você me esclareceu agora. E é um ponto que realmente deveria ser corrigido imagino o quão chato deve ser para quem joga com este.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

q eu saiba man lee joga com a muay thai pq o hitbox do q e maior
Highlighted

não é vdd a animação de ataque dele é mais fluida é por isso
Highlighted
Tropa
Tropa

Por favor riot, ajude a gente nessa aí. Tenho todas as skins do boneco mas usar apenas uma pq a animação de ataque é mais fluida é triste, não precisa de um Rework visual completo, apenas da animação já seria o suficiente 🙂
Highlighted

o Lee sin merece um rework visual também, sou main lee sin e só  jogo com  a skin muaythay pq a clássica é bem ultrapassada

Highlighted
Tropa
Tropa

Concordo, únicas skins que uso do Lee são as que as animações mudam (muay thai, nocaute e god fist). E sinceramente, se ele levasse um rework no visual (de skin base e skins antigas) e animações, seria muito melhor do que apenas uma leve mudança na animação!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

compara o Q do punhos divinos com o muay thai ate o jovi ja falou sobre isso
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

aproveita e refaz o malphite
Highlighted
Dragão
Dragão

algúem poderia me indicar um video com essas diferenças na animação?

de preferencia muay thai sendo melhor que punhos divinos, po curto demais a skin punhos divinos '-'
Highlighted

Namoral, eu sempre me perguntava qual que era a tara que jogador de Lee tem pela Muay Thai.
Skin sem graça dos inferno, parece que demorou demais pra ir no banheiro e fez nas calça :v

Tanta skin LINDA que o champ tem,e T O D O ele usa essa msm skin.
Mas namoral, até as outras skins que mudam animação, como Punho Divino e Boxeador, não são tão boas assim?
As animações da Muay Thai são tão boas assim?

E honestamente, faz tanta diferença assim a animação do champ?
Perguntando honesto mesmo, não querendo tirar sarro.
Entendo um pouco pq tenho agonia de usar Garen Legionario pq parece pesado e estranho, mas não deve ser no nivel de vcs jogadores de lee sin ainda sim adshuadhus