Oi hoje eu venho falar do campeão Lee Sin, e vou ser curto e direto.
Façam um rework da animação dele pois está ultrapassada e ruim, tanto que nós mains Lee Sin e jogadores do mesmo so usamos a skin muay thai.
Não importa quantas skins novas lancem se a animação da mesma deixe a desejar e tenhamos que voltar a skin muay thai. Deem um up se vc concorda a renovação das animaçoes do ceguinho
@Gemada de Taric escreveu:
Namoral, eu sempre me perguntava qual que era a tara que jogador de Lee tem pela Muay Thai.
Skin sem graça dos inferno, parece que demorou demais pra ir no banheiro e fez nas calça :v
Tanta skin LINDA que o champ tem,e T O D O ele usa essa msm skin.
Mas namoral, até as outras skins que mudam animação, como Punho Divino e Boxeador, não são tão boas assim?
As animações da Muay Thai são tão boas assim?
E honestamente, faz tanta diferença assim a animação do champ?
Perguntando honesto mesmo, não querendo tirar sarro.
Entendo um pouco pq tenho agonia de usar Garen Legionario pq parece pesado e estranho, mas não deve ser no nivel de vcs jogadores de lee sin ainda sim adshuadhus
Pega Jax vigia e olha ele andando, vc vai chorar sangue.
Sim mano faz realmente diferença, concordo que as outras sao lindas e os efeitos podem ser maravilhosos mas o jeito de andar todo curvado com os braços pra frente q nem um lutador de wrestler e um gingado de capoeirista simplesmente nao combina com um monge e é bem desconfortável visualmente, as skins Punho divino e Nocaute sao boas sim!! porem a nocaute é melhor pela postura a punhos divinos ele continua com as costas toda curvada e o que muda é que nao tem as mãos pra frente toda torta, é de verdade desconfortavel e voce nao sente a fluidez dos AA que tem na nocaute e muaythai, acredito q falta mais esse ar de "monge" nessas outras skins ele poderia simplesmente andar como qualquer outro humano do jogo sem a escoliose, no estilo que o sett anda poderiam ter usado diversas posturas ja existentes de que sao praticadas ate hoje e essa que escolheram não tem nada a ver com nenhuma dessas