cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

ANIMAÇÃO DO LEE SIN

Oi hoje eu venho falar do campeão Lee Sin, e vou ser curto e direto.

Façam um rework da animação dele pois está ultrapassada e ruim, tanto que nós mains Lee Sin e jogadores do mesmo so usamos a skin muay thai.

Não importa quantas skins novas lancem se a animação da mesma deixe a desejar e tenhamos que voltar a skin muay thai. Deem um up se vc concorda a renovação das animaçoes do ceguinho :Champion60:

31 RESPOSTAS
Highlighted

Até hoje esse foi o post que mais representou nós mains Lee Sin, tenho quase todas as skins e só uso a Muay Thai pelo mesmo motivo, inclusive comprei a Emissário da Escuridão e fiquei DECEPCIONADO com o desempenho dela no jogo, de verdade.
Highlighted

@Gemada de Taric  escreveu:
Namoral, eu sempre me perguntava qual que era a tara que jogador de Lee tem pela Muay Thai.
Skin sem graça dos inferno, parece que demorou demais pra ir no banheiro e fez nas calça :v

Tanta skin LINDA que o champ tem,e T O D O ele usa essa msm skin.
Mas namoral, até as outras skins que mudam animação, como Punho Divino e Boxeador, não são tão boas assim?
As animações da Muay Thai são tão boas assim?

E honestamente, faz tanta diferença assim a animação do champ?
Perguntando honesto mesmo, não querendo tirar sarro.
Entendo um pouco pq tenho agonia de usar Garen Legionario pq parece pesado e estranho, mas não deve ser no nivel de vcs jogadores de lee sin ainda sim adshuadhus

Pega Jax vigia e olha ele andando, vc vai chorar sangue.

Highlighted

@Lose or gank top
Isso eu entendo. Tu olha pro jax, parece que eu to olhando pra Season 1, champ precisa de um update visual urgente.

Quando ele teve aqueles updates nas animações de AA uns anos atrás, ficou muito mais suave e gostoso de ver os AA's dele.
Meu sonho é eles usarem o modelo do Rift no LoL, o modelo do Jax lá ficou otimo!
Highlighted

O problema do Lee é a postura dele nas skins normais(menos a Muay Thai e Punhos Divinos).
Ele é tortão e todo acelerado como se tivesse cheirado pó, e ele anda com a mesma postura torta balançando o pescoço pra lá e pra cá...
Highlighted
Tropa
Tropa

Infelizmente ainda não tenho a Muay Thai (melhor skin pra mim) pois não coloco rp, so tenho a tradicional, acólito, nocaute e punhos divinos que vieram no hextec, mas so uso apenas o punhos dividos q é a mais legalzinha.
Highlighted

Sim mano faz realmente diferença, concordo que as outras sao lindas e os efeitos podem ser maravilhosos mas o jeito de andar todo curvado com os braços pra frente q nem um lutador de wrestler e um gingado de capoeirista simplesmente nao combina com um monge e é bem desconfortável visualmente, as skins Punho divino e Nocaute sao boas sim!! porem a nocaute é melhor pela postura a punhos divinos ele continua com as costas toda curvada e o que muda é que nao tem as mãos pra frente toda torta, é de verdade desconfortavel e voce nao sente a fluidez dos AA que tem na nocaute e muaythai, acredito q falta mais esse ar de "monge" nessas outras skins ele poderia simplesmente andar como qualquer outro humano do jogo sem a escoliose, no estilo que o sett anda poderiam ter usado diversas posturas ja existentes de que sao praticadas ate hoje e essa que escolheram não tem nada a ver com nenhuma dessas

Highlighted
Tropa
Tropa

x
https://imgur.com/gallery/xYIZ9V7
Highlighted
Tropa
Tropa

Concordo plenamente, a Skin Muay Thai é basicamente a skin base do campeão, volta ou outra a Boxeador também. Isso pelo fato da base ser muito feia, me da a impressão que ele tem menos mov speed. XD
Seria pedir muito um rework no Udyr?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Com todo respeito, mas isso é um comentário de pensamento bem pequeno.
A Riot precisa atualizar o jogo, o motor gráfico. Pedir atualização de skin, seja vanilla, ou adicional, é mais fácil, concordo.
Mas é só olhar, Udyr, Gragas, Mundo, o Lee Sin mesmo, TF, e mais alguns campeões, estão só o pó da gaita, o mapa em si já ta ultrapassado, deu uma refrescada com os dragões, mas enfim. Refazer o game todo de uma vez, daria uma vida útil melhor, e até mesmo um desempenho melhor, usar menos para mais.
Os caras tão fazendo remendo de pouco em pouco, e fica feio para carvalhos, parece aquele desenho lá, "Mundo de Gumball".
Games como HoTS e CSGO, dão show de gráfico e acabam usando bem menos que o LoL, relativamente é claro.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Lee precisa de um rework grafico msm. A animação dele é toda bugada, o estilo como ele bate e tals, precisa realmente de um rework grafico

Up
?? ? ?‍♂
Highlighted
Tropa
Tropa

concordo plenamente
Highlighted

Eu so consigo usar a punhos divinos a muay thai me da agonia pq parece que ele anda e desloca o ombro