cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

ASAS PRESAS MORGANA PARECE UM RABO (REWORK)

Gente o fato da Morgana ter prendido suas asas vem incomodando muita gente mas até que é comprensivo pela Lore, porém in game está muito feio e tosco visualmente (principalmente na skin original da campeã e na skin noiva fantasma). Quando a morgana ulta ela libera todo seu poder e as suas 6 asas ficando magnifíca. Minha sugestão que queria muito que a riot levasse em consideração é de que as asas da morgana fossem liberadas permanentemente após ela ultar , ou que após certo nivel ela soltasse as asas e assim ficasse. Dessa forma não ficaria incoerente com a lore e poderiamos ver nosso anjinho da escoridão ao em vez dessa xayah com evelyn!

vou anexar imagem dela com as asas liberadas enquanto ulta.

3 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: ASAS PRESAS MORGANA PARECE UM RABO (REWORK)

Podiam trocar essa forma de penas para correntes, então quando ela ultasse as correntes voassem junto com ela.
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.
Highlighted
Tropa
Tropa

Deveriam remover esse rabo de raposa/lobo. A desculpa que dão é que são as "asas" dela que estão suprimidas nesse formato, mas é só um motivo esfarrapado pra ficar com essa obsessão de colocar coisa de weeabo/ furry em tudo.

Dêem anatomia de asas para algo que é uma asa, ou então não coloquem. Dizer que um rabo é uma asa é meio que nos tratar como idiotas sem senso estético/artístico, ou forçar demais a barra pra agradar a parte da comunidade fã de furry (e pra isso eles já tem a piada da Ahri).
Highlighted
Arauto
Arauto

ou vc colocou a imagem errada, ou a imagem tinha algo q n podia e foi censurada pelos mods kkkk
Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD