cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: [Aatrox] Vamos falar sobre o VGU

Dublagem era massa, mais é o menos pior desse rework.
Highlighted
Arauto
Arauto

Ele tem combos interessantes, o negocio é usar o Q pra depois reposicionar a skill com o E, assim não é tao afetado e da menos tempo de reação ao adversário, o W comba muito com o 2 Q.

Ele pra mim está como a Kai'sa, não trouxe nada de novo, e tem um kit sobrecarregado, se vier com números altos vai ser forte, se ter números baixos vai ser fraco, a unica coisa que falta nele é mobilidade (se é que falta, pois ele atravessa paredes), parece que itens de MS como **bleep**o e yoummu são imprescindíveis, muito mais do que uma Deaths dance, que ele já possui como passiva, se não me engano, Stormrazor também tem sinergia nos críticos da habilidade dele, então também deve ser uma boa escolha pra ele. A ultima escolha é Last Whisper, cara, é o melhor item possível ao final, e em termos de causar dano, quero saber as interações, se ele tem cancelamente de animação

Acho que o combo perfeito de habildades básicas seria algo assim, 1Q->E, W 2Q, 3Q->E,

se não me engano são dois casts no E, ele se beneficia muito de CDR e penetração de armadura, ir de conqueror com ele diminui a efetividade da passiva, então PTA é melhor, principalmente no inicio na arvore de precisão, pois é early é a melhor runa, Overheal deve ser bom também, mas ainda acho que vai ser Grasp + árvore de feitiçaria ou mesmo pra ter early mais forte a árvore de inspiração.

mano o aatrox ele tabo como ele estar agora nao o novo ta todo ruado dessa ele do geito que ele tar vai arruma a kat outro pesonage quer e a pelhao porfavol desse como ele esta 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Todos os main aatrox do jogo vieram chorar no fórum, serio aatrox precisava muito de mudança e elas chegaram, ate agora nenhum rework deixou o campeão inviável, basta ver o Galio, Taric, Swain e etc. Aatrox não tinha identidade nenhuma dentro do jogo você usava o Q para pular no meio do time e ficava dando AA, até te matarem, se essa e a ideia de gameplay de vocês, vão jogar de tryndamere que tem a gameplay idêntica ( só que invés de pularem, ses vão girar kkk) . Agora você precisa saber o que esta fazendo com o campeão, quem já teve a oportunidade de testa no PBE sabe que por mais que durante o cast do Q ele fique imóvel isso e compensado ao usar o E junto ( por isso duas cargas) ai e bem fácil acerta a habilidade e acreditem o combo da muito dano, atentem que o "E" não e para iniciar ou para ser um habilidade de fuga e para utilizar junto do seu Q. Quanto a ult essa talvez precise de um buff somente no lv 3 a vida recuperada e alta, parem de comparar ele com a riven apenas por que seu Q e ativado 3x. Quanto a dublagem nessa eu concordo com vocês mais não pelo texto estou gostando da riot esta se livrando dos vilões genéricos e dando motivações para eles ( swain, malzahar e xerath), aatrox e um ser de imenso poder que foi preso a uma arma ( os dakin) logo ele esta **cogumelo do teemo** por não poder sair devastando tudo como ele gostaria .
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu gostei do visual só nao gostei que ele é muito fácil caunterado a primeira skill dele poder ser melhorada aumentando o tamanho e a ult é boa mais tá fraca ele recupera muita pouca vida ele tá sem aquela essencia que ele tinha de ter aquele impacto
Highlighted

espero que fique show como o galio e o swain, que mesmo com outra dublagem ficaram show.
Highlighted
Arauto
Arauto

@Dragã0@  escreveu:
Eu gostei do visual só nao gostei que ele é muito fácil caunterado a primeira skill dele poder ser melhorada aumentando o tamanho e a ult é boa mais tá fraca ele recupera muita pouca vida ele tá sem aquela essencia que ele tinha de ter aquele impacto

Pior que não, com o E você reposiciona o Q, e o E no 1 da 15% de vampirismo fisicio (usar conqueror perde efetividade, pois não recupera vida em true dmg) então eu estou achado ele bem forte, vi uns videos do prof akali e o cara encaixa bem os combos, ao contrario de uns Ken, Fenyx da vida que ficam reclamando o jogo todo e não dao um Q, E.

Se ele vier com esses numeros, podem nerfar, pq ele tem sinergia com praticamente todas as runas.

Mas quem é main Aatrox, não vai gostar, é outro campeão, nao da pra chamar isso de rework.

Bem.. eu sou mono aatrox com 1 milhão de maestria , e no dia que comecei a jogar com ele não foi nem pela gameplay em si , foi pela personalidade e pela voz que era marcante , mas quando vi esse rework eu realmente me decepcionei com toda a nova personalidade ... o campeão virou um maluco que so grita e tem uma voz aguda , totalmente generico, o aatrox q conheço e que sempre vou amar e o atual que tem uma **cogumelo do teemo** voz grave e com falas muito boas leves mas muito impactantes.
Antigo aatrox : narcisista, tinha discernimento e era muito elegante
Novo aatrox: parece um mlk de 22 anos popular da faculdade que so grita e n passa medo algum pra ngm 

Highlighted
Tropa
Tropa

COMO COLOCA IMAGEM DO PC AQUI?? EU QUERO SÓ DEIXAR UMA PRINT DE COMO ESTRAGARAM O VISUAL DO CHAR, PELO AMOR DE DEUS ALEM DE CORTAREM AS ASAS DELE DEIXARAM ELE PARECENDO UM SOLDADINHO DE BRINQUEDO ANDANDO, PARA COM ISSO
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu nunca reclamei da dublagem dos campeões do lol. Para ser sincero eu admiro muito o trabalho e o desempenho dos trabalhadores por trás de cada detalhe do jogo.
Jogo o LOL desde a season 3 e o Aatrox é um dos meus mains desde então. Por quase 5 anos escuto a voz "calma" da personagem, com esse rework eu estranhei a e muito a nova voz. Eu sei que isso conduz a sua nova lore, mas mesmo assim ficou muito estranho para o estilo de personagem que Aatrox é.
Eu Adoraria e muito se a voz d'ele fosse um pouco mais grave. não precisa ser muito, mas caso queira um char com referência um "Sion" já está bom.
Mas estou curtindo jogar com ele no PBE. Vou sentir falta de solar o baron, mas esse novo Riven 2.0 versão masculina é interessante.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

A dublagem ficou muito boa, '' Eu sou um demônio sabe, mas minhas piadas são do CAPETA, ''Salve Taric, senhor da cabeleiro'', Salve taric o protetor, Salve apecto do ...... Que cabelo é esse ???'' ''Maestria é ..... legal, porque seus pais não tem orgulho de você. O Aatrox não perdeu completamente a essência, apesar de ser um orgulhoso arrogante, percebe-se que ele ainda é sábio com as palavras, só que desta vez ele as usa para dar risada dos inimigos :v ''Pantheon, eu vou destruir tudo que você sempre quis .... - Ele vai destruir todas as padarias de Valoran ?
Highlighted
Arauto
Arauto

Confiamos em você ;-; fica dboa.
Highlighted
Tropa
Tropa

Traduzindo tudo, eles não vão mudar a voz e vai ficar essa coisa horrivel ai e que se dane, problema é dos jogadores, se acustumem na marra ou encontrem outro Main....Por que mudar a voz só por que a gente ta reclamando, que é um direito nosso, isso eles não vão....
E quem melhor pra reclamar de um Rework do Aatrox além de mim que conheço o personagem dos pés a cabeça e de trás pra frente?
Highlighted
Tropa
Tropa

@iClyde@  escreveu:
O que li aqui foi só bosta, desculpa mas vocês tentam dar desculpa em tudo, fazem uma MERDA e querem limpar depois com pelavras sem sentido algum querendo mudar totalmente o campeão por conta de idiotas, campeoes que tão ai a muito mais tempo não foi mudados ainda ai vêem mudar aatrox e fazem uma merda dessas... ver algo que eu gostava muito no league q era o impacto que ele trazia na tf, no jogo ir embora assim me intristesse. Cade a voz marcante que vocês prometeram, cadê o massacre que ele causava, zoada de sangue quando ele batia ? pra mim vcs fizeram um garen vermelhor que pula que nem a riven.

Concordo, é sempre assim mesmo, eles fazem uma dublagem péssima ( a voz é boa, mas no Aatrox nao encaixa) e depois querem vir com desculpinhas pra dizer que ta tudo bem e sei o que lá...Pra mim o champ já morreu a muito tempo, sou Main Aatrox a 3 anos já, ou até +, duvida? Olha meu Nick!

Eles não vão voltar atrás, vai ficar essa porcaria ai e que se dane, é o mesmo que dizer "Adaptem-se as mudanças e parem de reclamar" Na Blizard nosso feedback é ouvido, mas aki não passa de uma gota no oceano.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Amigo não fale besteira. A blizzard quando tem que mudar um herói ela vai lá e muda não tem esse de por que 10 jogadores que são main deles ficaram reclamado. Basta ver como exemplo overwatch que em apenas 2 anos de existência duas heroínas ( mercy e symmetra) já tiveram 2 rework. E advinha todos apreenderam a jogar com elas de novo.
Highlighted

a da zoe foi bem menos pessoas e mudaram amigo.

Highlighted
Tropa
Tropa

sou main aatrox (quase 500k) desde que começei a jogar, na verdade começei a jogar por causa dele, achei o visual maneiro e tals. Sinceramente, nao gostei nada do rework, principalmente pelas falas, exatamente no ponto que foi tocado no texto, o fato da voz antiga ter elegancia e ao mesmo tempo o tom maligno, mas principalmente sabedoria, agora eu vejo o personagem que eu amava se tornar um vilao genérico buscando apenas a destruiçao de tudo, por si só. Em relaçao ao gameplay nao posso opinar muito pois nao joguei com ele ainda, mas se eu for me basear no que eu ja vi, nao a nada do antigo "aa" neste novo. Triste (desculpa o textao).

~"Morra com medo em seu coração, ou Vença com SANGUE em suas mãos".:champion1: pray for Aatrox.

Highlighted
Tropa
Tropa

@Lykr@  escreveu:

Aatrox era o único motivo que eu tinha para jogar League, em todo o tempo em que Aatrox ficou disponível no jogo o maior defeito que ele tinha, era não possuir um item que atendia as necessidades dele no começo do jogo, isso fez com fosse difícil de entender qual era a forma certa de se jogar de Aatrox, fazendo como somente os players q entendiam todas as fraquezas do campeão soubessem jogar com ele, não é atoa que os players que conhecem o Aatrox possuem uma taxa de winrate, ele sempre teve winrate porque os poucos que jogam com ele sabem como se deve jogar com ele, e nos últimos paths o Aatrox nunca esteve tão perfeito dentro do jogo, já que seu maior defeito foi suprido com a chegada da Chuva de Canivetes que é tudo oq o Aatrox precisa no começo do jogo Ad e Atk Speed. Eu como jogador de Aatrox desde o seu lançamento, fiz questão com que ele fosse o 1° Champ que eu teria m7 quando o sistema de maestria entrou no jogo, digo que odiei do fundo meu coração que vocês transformaram o Aatrox em um Champ de acertar skill, eu não teria problemas com voz diferente,aparência diferente, de vcs terem tirado asa dele quando ele não está ultado, do andar dele parecer estar mais pesado, de ele ficar segurando a espada com as duas mãos o tempo todo(Odiei mt isso), nada disso seria uma problema, conseguiria me acostumar com o tempo, mas fazer ele virar uma Riven 2.0 eu não sei oq fazer, não tem nada no kit dele agora que possibilite eu fazer uma build de Atk Speed e Ad como antes, agora é Cutelo e Dança da Morte e full tank. Atéh o lançamento dessa Riven 2.0 no lol vou jogar o máximo de partidas com o Aatrox e depois dar adeus ao League.

Cara. vc conseguiu expressar como eu me sinto, tenho quase 500k de "aa" e eu amo o campeao, ou amava, a unica diferança de mim e vc, é que oq eu odiei mais que o gameplay, foi as falas e a voz, bem no ponto que foi tocado no texto.  De um sábio ele foi rebaixado pra um lunatico, triste. O jeito é jogar o maximo de partidas, e guardar as boas lembranças. Adeus aatrox, sentirei sdds :Champion1:

Highlighted
Tropa
Tropa

@Lykr@  escreveu:

@Me Llamo Toquio@  escreveu:

Oooi, clã! Tudo bem? (pf sei que falo muito não desistam de mim tão rápido!!11!um!)

Aqui é Juliana (ou Fishbones), e eu trabalho na equipe de Localização da Riot aqui no Brasil. Nós somos responsáveis por trazer o jogo em português pra vocês e também cuidamos de todas as dublagens do League.

O motivo de eu ter vindo conversar com vocês hoje é que ontem soltamos o trailer de gameplay do novo Aatrox e percebi que muita gente ficou frustrada com a nova dublagem - tanto em termos de voz quanto de tom -, então queria dar um pouco mais de contexto sobre como as decisões foram tomadas nesse projeto.

Vamos começar falando sobre o VGU (visual gameplay update, ou atualização visual e de jogabilidade) como um todo. Do lado da Riot, fazer um VGU é um passo que demanda coragem. Por que? Porque isso significa pegar um Campeão já conhecido e amado pela comunidade, e mudá-lo quase que completamente. Mexemos na história, habilidades, estilo de jogo, personalidade... a gente basicamente pega o boneco e remonta ele do zero.

Pra quem ama o Campeão como ele era antes também é um baita desafio porque abraçar o novo nunca é uma coisa fácil, principalmente quando esse ~novo representa uma transformação completa.

É em momentos assim que peço que vocês olhem pra trás e confiem em mim quando digo que essas decisões são tomadas pensando em vocês. Mudamos Campeões pra que eles se adequem melhor ao atual estilo do jogo, pra que possamos oferecer uma história mais completa e uma qualidade visual que esteja de acordo com a qualidade atual do League. Pode ser puxado aprender e aceitar o boneco de novo, mas prometo que vale a pena.

Dito isso, vamos à dublagem nova do Aatrox. Sabemos que a voz antiga dele é uma das mais icônicas que o League já recebeu. Com elegância e imponência, o Campeão ficou conhecido por falas marcantes e um discurso de tom leve, mas carregado de rancor. Na hora de dublarmos o novo Aatrox, decidimos mudar a abordagem em cima da sua personalidade: ele se tornou um capetão carregado de ódio, de voz rasgada, bolado por estar "preso" em uma forma humana. Essa boladez dele é o que faz ele parecer tão raivoso, porque ele sente que aquela forma pode ser uma limitação do poder gigantesco de destruição e caos que ele tem, e isso é traduzido não só na maneira que o ator (Hércules Fernando, do RJ) usou sua voz, mas também nas nossas escolhas de localização pras falas e no processamento usado em cima da voz. Num jogo como League, arrisco dizer que as habilidades do Campeão e sua voz são os indicadores mais fortes da sua personalidade, por isso que, no caso do Aatrox, optamos por trocar a elegância pela agressividade.

Quando recebemos um projeto de dublagem, recebemos também um pacote com todas as falas originais em inglês. O processo de escolher a voz usa essas falas como norte pra que possamos escolher a nossa. Se vocês ouvirem a voz do Aatrox em inglês, espanhol ou japonês, verão que todas as regiões focaram nesse tom rasgadão, bem odioso, rei da carnificina. Entendo que possa ser difícil sacar tuuuudo isso com um teaser de 1 minutinho mas, quando lançarmos o Campeão, peço que vocês deem uma chance ao Aatrox novo - não só em termos de dublagem, mas como um todo. Prometo que o Campeão tá muito manero. Coloca um death metal ou um metalcore e começa a fatiar quem ousar se opor à você no top \o/

Ontem passei um tempo lendo o feedback de vocês e queria agradecer cada pessoa que expressou sua opinião. Sempre digo que o League é um jogo construído muito mais por vocês do que por nós, afinal, é pra vocês que fazemos isso tudo. Ouvir o que vocês tem a dizer, seja positivo ou negativo, é muito importante pra que a gente tome decisões com o feedback da comunicade em mente e, dessa forma, continue buscando entregar o melhor jogo possível pra vocês ❤️

Valeu todo mundo que leu tudo isso e estarei por aqui pra conversarmos sobre esse tópico ou pra tirar qualquer outra dúvida que vocês possam ter sobre localização ou dublagem!

- Fishbones :Champion1:

Aatrox era o único motivo que eu tinha para jogar League, em todo o tempo em que Aatrox ficou disponível no jogo o maior defeito que ele tinha, era não possuir um item que atendia as necessidades dele no começo do jogo, isso fez com fosse difícil de entender qual era a forma certa de se jogar de Aatrox, fazendo como somente os players q entendiam todas as fraquezas do campeão soubessem jogar com ele, não é atoa que os players que conhecem o Aatrox possuem uma taxa de winrate, ele sempre teve winrate porque os poucos que jogam com ele sabem como se deve jogar com ele, e nos últimos paths o Aatrox nunca esteve tão perfeito dentro do jogo, já que seu maior defeito foi suprido com a chegada da Chuva de Canivetes que é tudo oq o Aatrox precisa no começo do jogo Ad e Atk Speed. Eu como jogador de Aatrox desde o seu lançamento, fiz questão com que ele fosse o 1° Champ que eu teria m7 quando o sistema de maestria entrou no jogo, digo que odiei do fundo meu coração que vocês transformaram o Aatrox em um Champ de acertar skill, eu não teria problemas com voz diferente,aparência diferente, de vcs terem tirado asa dele quando ele não está ultado, do andar dele parecer estar mais pesado, de ele ficar segurando a espada com as duas mãos o tempo todo(Odiei mt isso), nada disso seria uma problema, conseguiria me acostumar com o tempo, mas fazer ele virar uma Riven 2.0 eu não sei oq fazer, não tem nada no kit dele agora que possibilite eu fazer uma build de Atk Speed e Ad como antes, agora é Cutelo e Dança da Morte e full tank. Atéh o lançamento dessa Riven 2.0 no lol vou jogar o máximo de partidas com o Aatrox e depois dar adeus ao League.

Eu senti exatamente a mesma coisa que você esta sentindo,eu sempre gostei de jogar com aatrox e nessas ultimas semanas ele tem tido um desempenho nunca visto antes,ele é um campeão muito divertido por ter quase que um "cait meele",quando eu vi que ele virou um personagem lento,que parecia nem aguentar sua espada(algo que é bem idiota se pensar que ele até fazia malabarismo com ela) e que algumas de suas caracteristicas principais foram removidas como: Reviver passivamente,seu foco em ataque basico e não em skill,sua mobilidade(vamos ser sinceros esse pulinho mesmo encaixando no kit é meio ridiculo) eu não me vejo gostando desse novo aatrox,eu até achei a nova arte dele muito "Agradavel" mesmo sendo feita pra passar o odio do campeão,eu realmente vou sentir falta do antigo, mesmo sendo inevitavel essa alteração gostaria que a Riot segurasse um pouco mais esse rework desse uma trabalhada melhor porque ele é um campeão muito importante pra muita gente e não acho que ele tenha realmente ficado bom(ainda mais se comparar-mos com os reworks recentes em termos de gameplay.ex: swain,irelia...)

sem mais delongas é isso ai.
RIP Old Aatrox e torcemos que o novo seja tão violento quanto o antigo :Champion1: 

"Não pense em mim como alguém que você possa controlar,eu sou a arma e você meu instrumento."
Highlighted

Bom, eu só tenho uma ressalva quanto ao assunto.
Se a voz nova do Aatrox deve emitir a furia que ele tem, pq não a mecanica de jogo ?
Sendo bem claro, o novo Aatrox vai ter seu dano baseado nas skills e quase nada em seu AA, no caso um champ "furioso" não deveria atacar loucamente com AA também ?
Pelo que vi no pbe o dano dele é muito baixo no AA pra chamar isso de "furia". Entendem onde quero chegar ?
Eu não sei se ele foi feito pra combar com os novos itens de off tank e lutador, se assim ele vai ter um AA mais decente.
no momento o dano de atack basico dele é minusculo apesar de suas skills darem um dano considerável.
eu não consigo chamar isso de furia se ele depende muito do cdr das skills pra ser efetivo ...