cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Aatrox ganha 2 skins em 2019 + 1 Prestígio

Pô RITO.

Não faz sentido algum isso. O campeão vitorioso sempre foi dito como um que não tem skin no ano e não tem remake rescente.

Eçe ganhou remake a menos de 2 anos, ganhou skin+prestígio em 2019 e agora leva a vitoriosa?

E meu nautilus piu.

17 RESPOSTAS
Highlighted

Mano, ele foi um campeão impactante sendo pick ou ban em alguns momentos do ano, ele merece a skin sim, mas preferia que fosse do nautilus mesmo
Highlighted

Meu amigo, não faz sentido nenhum. Entendo que ele tenha sido impactante, que tenha sido pick ou ban nos campeonatos mundo afora, mas a escolha da skin é totalmente intempestiva. Não faz sentido que você dê a skin do ano a um campeão que você acabou de destruir. Simplesmente não faz sentido.

Permanecesse o Aatrox pelo menos levemente semelhante ao que costumava ser, creio que não seria objeto de insurgência pela comunidade. Mas a Riot simplesmente extinguiu o campeão dos campeonatos oficiais e ele tem aparecido muito pouco também nas filas ranqueadas. O Aatrox hoje não é mais o Aatrox, é outro campeão que foi inventado porque a incompetência da equipe de balanceamento não tem limite.

Foi o maior pé na jaca, a maior bola fora que já vi.
Highlighted

Não importa se foi impactante.

nautilus foi o suporte mais impactante.

A diferença é que o Nautilus não ganha skin desde 2016 e o Aatrox ganhou 1 skin e uma prestígio em 2019. Eles já anunciaram que não dão Vitoriosa para quem teve skin rescentemente.
Highlighted

Você tá dizendo que Nautilus foi impactante porque é o campeão que você joga. O maior erro que a gente comete é somatizar, dar opiniões pessoais quando a demanda tem natureza coletiva.

Os campeões mais utilizados têm sido Kai'sa, Xayah, Gragas e Lee Sin. Aparecem também Gangplank, Rakan, Qiyana, Ryze, Morgana, Thresh e afins. O Nautilus não está na lista dos maiores picks e certamente não está na lista dos campeões mais impactantes.

E não sei onde é que está escrito que este ano a skin deveria vir pra um suporte. Creio que seja unânime que o Aatrox não merecia, o que não significa necessariamente dizer que um suporte deveria ter ganhado no lugar dele.
Highlighted
Tropa
Tropa

Sem contar que essa skin vitoriosa ta horrivel, até uma criança faria coisa melhor..
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Taric teria sido até melhor que atroke, ou Taric ou Sonna ou Sapo, porque desde o inicio do ano que eles são bastante utilziados, o sapo ta menos agora porque a Riot praticamente matou o Campeão, mas ai vem com um boneco feio e uma skin mais feia ainda... Triste, quero voltar pro prata.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Problema nem é o campeão, é que a skin é feia mesmo
Highlighted

@CernunnosBrl

Sona kkkkkkkkkkkk "Sona" e "Vitoriosa" na mesma frase só se separados por um advérbio de negação.
Highlighted

Ue, Sonna é uma campeã antiga do lol e ainda mais ela é muito jogada e no competitivo foi bastante escolhida.
Highlighted

@CernunnosBrl desculpa, man, não pude perder a oportunidade
Highlighted
Lenda
Lenda

Se a skin fosse bonita pelo menos, mas nem isso.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Tinha que ser da Akali logo, mas descente. Tbm teve rework, tbm apareceu no competitivo, tbm tomou nerf ate dizer chega e é um campeão muito mais interessante, legal e que o povo gosta mais creio eu. Aatrox n passa de mais um Darius/Illaoi que tanka e da dano ao memso tempo com cotoquice, Akali ja tem outplay e tem mecânica divertida, só não jogo mais tanto com ela pq depois do nerf no cd da ult eu desisti de vez do boneco, mesmo assim seria um campeão muito mais interessante para receber a skin.

Highlighted

@RosesAndGuns não adianta dar skin pra campeão nerfado, bicho. Não basta ser dominante, tem que instigar os jogadores a utilizar o campeão.

Ashe, Kai'sa, Xayah, Corki, Gangplank, Lee Sin, Rek'sai, Gragas, etc., todos esses estavam habilitados a receber skin. Definir o Aatrox como o campeão-base é uma falta de bom senso tremenda.
Highlighted

Eu não jogo de Nautilus, eu desfilo elegância e maestria.
Highlighted

Tai, aprovaria de boa pra Lee Sin. Se ele apareceu muito no competitivo faz sentido, pois é um dos jg mais pickados em todos os patchs devido ao kit maravilhoso e ser divertido de jogar devido as mecânicas de mobilidade e outplay. Seria bem melhor que Aatrox e a skin nem ficou tão bonita.

Highlighted

o é Kai'sa, Ezreal, Ashe, Lux

ninguém reclama, só faz meme de zueira msm

Highlighted

Merecido!meu main merece skin vitoriosa