cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Aery é um kindred? Espírito do lobo? Filha do lobo?

Tenho uma página no instagram sobre LoL, a gente posta curiosidades sobre o game. Hoje de manhã me mandaram uma imagem no direct da página apontando que a Aery tem uma marca muito parecida com a dos Kindred na testa.

E aí, o que acham que pode ser? Aery tem alguma relação com eles ou é só uma marca aleatória que colocaram ali sem motivo?

11 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Aery é um kindred? Espírito do lobo? Filha do lobo?

Acho que é espirto de uma raposa, provevelmente algum dia eles vão ter alguma conexão, mas agora acho que é so uma marca bunitinha mesmo

Highlighted
Arauto
Arauto

Tem muitas teorias... nada oficial ainda ;3
Uma teoria: Seria o filho dos Kindred KKKKK
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sempre que dão teaser de uma possível lore eu fico animadão

Highlighted

pode ser 3 coisas 1° o q sobro apos o corte da morte pra ela virar os kindreds sendo essa parte q restante se separo em algum momento do ritual 2°o q resta deles apos a 'morte' deles 3°mensageira da morte,minion deles,1% do poder deles em um ser n ligado a morte e sim a beneficios para a vida a todos os seres e utima hipotese seria q ele é APENAS UMA UMA RUNA COM ALMA q por algum motivo teve certo envolvimento com os kindreds

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu nunca tinha reparado que Aery é igual ao lobo e à ovelha, espero que a Riot crie uma lore foda pra isso, eu amo os Kindred.
Highlighted
Tropa
Tropa

Acho que agora só dá pra esperar e continuar observando né? Smiley Happy  :Habilidades76:
ksksks
Mas a marca não deixa de ser muito semelhante, isso é claro.

"QUE DELEITE DE AGONIA VAMOS INFLIGIR?" - Thresh

Highlighted
Arauto
Arauto

Mas os Kindred já são uma entidade só.

Quando penso neles através da lore imagino uma pessoa que ouve vozes que se dividiu.
O conto da ovelha diz de um caçador que se partiu em dois, pra nunca mais estar sozinho.
O lobo é, então, um alter ego da ovelha, portanto ela mesma, por mais que não se reconheça.

Meu voto é de que foi algo aleatório por enquanto! Até eles encontrarem um lugar pra encaixar o pequeno!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Teoria da Conspiração: O Aery não é só azul (quer dizer, não é só azul no símbolo), ele também é meio Roxo. E quem mais é Roxo, você se Pergunta? Simples: O LOBO!!! Claro que o Roxo do Aery se assemelha mais com o Roxo do... Vazio!!! Com estas informações, podemos afirmar que os mortos vão para o vazio, depois de morrerem para a flechada da ovelha ou depois de serem caçados pelo lobo. O W dos Kindred também marca o terreno com uma cor Roxa, ou seja, usando o mesmo ritual que usaram para pegar num bocado de mana que havia na atmosfera de Runeterra e tranformarem-no num terceiro Kindred, mais pequeno e fofinho. Após isso, eles fizeram o mesmo com mais mana, criando muitos Aerys e ordenaram que eles emcontrassem invocadores e que fingissem ser seus pets e ajudando-os nas batalhas, quando na verdade estavam vigiando os invocadores cada batalha para pesquisar sobre suas escolhas, tal como o Vel-koz. E advinhem de onde veio o Vel'koz... Do vazio!!! Os kindred influenciaram-se no vel'koz para vigiar tudo. E é graças aos Aerys que os Kindred sempre estão lá quando alguém vai morrer: Eles foram avisados pelo Aery correspondente do seu invocador. O que acharam da teoria?!

Eles sabem que vamos chegar...

Contudo, nunca estão preparados.

- KinDred

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu acredito que, como os Kindred são espíritos da morte (não a morte em si), o Aery é o espírito/entidade da vida

"Há buracos na realidade...e nas rosquinhas também!" - Zoe

Highlighted
Tropa
Tropa

Tipo, a ovelha é quem aceita a morte e o lobo é quem luta pra sobreviver... mas Aery não faz nada muito "agressivo". Ela dá dano quando quem tá com ela dá dano, mas ela também dá ESCUDO. Ela //protege//. Tá que a ult dos Kindred também é uma proteção, mas sei lá. Aery parece meio uma filhote, principalmente pq ela fica seguindo o champ e depende dele pra ser ativada.

Dá pra fazer mt teoria com isso. Ela tem a runa invertida em relação a ovelha, então talvez ela signifique o oposto dos Kindred. Talvez ela seja mesmo um filhote Kindred, uma outra forma do ser vivo encarar a morte além do lobo e da ovelha, já que é isso que eles simbolizam antes de tudo. Mas "filha" acho difícil pq eles são meio que imagens, sabe? Tipo, a morte e tal

Queria que um rioter de lore desse uns toque aqui, adoraria um pouco de clareza :Summoner13:

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Parece a versão raposa do W da Janna quando está voando em volta dela.