cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Ahri KDA Edição de prestigio

Oi como vocês puderam ver as skins edição prestigio estão valendo um preço muito acima do que realmente ela vale,pois não muda nada alem do visual e o Retorno a base. O visual esta bem bonito ,porem somente o visual não se paga pelo preço imposto para obter a skin.Um exemplo disso são as skins Ultimate que custao 3250 RP e mudam tudo do campeão efeitos,animações,Falas e etc. Outro problema e a forma de obtenção da skin que so pode ser adquirida somente atras de baus do mestre artesão,onde praticamente te obrigam a compras baus que muitas das vezes te dao skins indesejadas.Uma boa opção de se obter as skins edição prestigio seria se ela viesee por meio de uma compensação por recarregar RP,seria algo que agradaria bem mais os jogadores que tem interrese nas skins. Comparem! Se vocês concordam, Deixa like divulga e comenta ai! Obrigado pra quem leu! Bye bye https://imgur.com/a/pzMMvM1

49 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

isso que a rito ta fazendo é venda casada e é crime de acordo com o artigo 39 do cdc

Art. 39.
I - É vedado ao fornecedor de produtos ou serviços, dentre outras práticas abusivas:
I - condicionar o fornecimento de produto ou de serviço ao fornecimento de outro produto ou serviço, bem como, sem justa causa, a limites quantitativos;
Highlighted

Acho q a rito acha q o preço deles é o mesmo daqui, devia ser um pouco mais barato no server brasileiro e nos outros tbm, pois aqui o preço é ridiculo, nem que fosse só um pouquinho mais barato

"Killing Spree Inimiga"
- Narradora, Uma
Highlighted

Não é a unica que chega a custar 300 pila a edição prestigio do Aatrox foi esse mesmo valor por uma skin que não muda nada
Highlighted

@Rei do Laço  Mas é a da Vayne, Akali, Kai'Sa? Adquiriram a skin por preço de banana e as novas tem que pagar caro faz todo sentido!

"Matar as luquis é mais importante do que vencer o jogo!"
~ Ahri
Highlighted

Isso pq Akali e a kaisa são kda assim como a Ahri kda, que explicação a Riot tem por dar um preço desse, sendo que as outras kda não foram nesse valor?

É ou não é a queridinha da Riot.
Highlighted

Eu não gostei nem do visual em si, na minha visão o "charme" da Ahri é aquele cabelo grande, esse curto ficou estranho. E esse braço direito dela tá estranho, parece que erraram no ângulo do desenho...

@maxfurry  escreveu:

Eu gostei da ahri, porem mesmo se tivesse dinheiro não gastaria na skin.

Olha essa raposa de 9 rabos que poderosa, com esse cabelo curto e seus brilhim dourado

Highlighted

É só a Riot, cara. Assim como Eletronic Arts, ela é sedenta por grana, porque põe isso acima do próprio. Exemplo disso é a equipe de balanceamento que trocaram e agora a gente tem coisas como um Urgot com 0 de cd no W nos últimos ranques. O jogo só não afunda porque a comunidade é cara de pau e joga com esses champs brokens, ou não querem largar aquele campeão que tanto gostou da história.

Agora sobre a skin, ela errou MUITO. Até demais.
Inventaram a linha prestígio e disseram que era apenas pra Kai'Sa. Ok.
Lançaram pra Akali, em pleno evento de natal. Da pra passar, já que ela também é da linha K/DA.
Lançam Aatroço Lua Sangrenta. Já exportaram pra outros linhas. Isso com o novo sistema que, mesmo sendo o mesma tema de prestígio, mesmo sendo só um croma dourado que também afeta a slpash arte, querem que gastemos pouco menos que 300 reais só pra adiquiri-la.
Ahri Prestigio. Ok, continuação das douradinhas pra linha K/DA. Mas também pela pontuação de prestígio. Porque diabos ela tem de ser diferente se as outras duas que são totalmente A MESMA coisa, vieram por passe?
Evelynn K/DA Edição de Prestígio - ainda não lançada, porém confirmada. Mains sofrem com a dúvida se vão ter a sorte de pega-la por um passe ou chorar por não ter 300 reais pra gastar.

Fora que essa robalheira se aplica a várias outras áreas do lolzinho...
Highlighted

Mano, tipo, não faz sentido isso, ah sim custar quase 400 reais, isso já é meio foda né,riot? Po, existe umas skins bem mais bonito que a ahri kda prestigio, e que custa mais barato, vão lucrar bastante

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

riot deveria ter deixado as skins prestigio como estava "nos eventos" desse modo vai ficar praticamente inviável digo ate inalcançável para algumas pessoas. -z
Highlighted

Na boa isso foi um total falta de respeito não faz sentido antes pagasse tal preço e depois ter que pagar 400 reais no mesmo tier de skins.

Ainda por cima da minha main a Ahri a skin ficou horrorosa não vale 400 reais nessa penca de banana pra ter o cabelo cortado, eu iria comprar pra colecionar mais depois desse preço abusivo deixa queto.
"Matar as luquis é mais importante do que vencer o jogo!"
~ Ahri