cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Ajuda eu (borda fliperama)

Ir para a solução

Manos, comprei a bordinha de fliperama pra skin qiyana chefona, só que a bordinha não aparece! Já joguei 3 partidas e nada da bordinha! Gastei o dinheiro fliperama a toa?! Ai não né!

Alguém tá com o mesmo problema?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Ajuda eu (borda fliperama)

Ir para a solução
O problema foi solucionado pra mim. Não tava aparecendo mas aí apareceu depois de um dia ou dois. Mesmo com a borda de elo e sem o ícone apareceu a bordinha, inclusive a borda fica na skin se voce for na coleção.

Ver Resposta em Destaque no post original

8 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
Dei uma pesquisada rápida pra saber se teve mais algum caso do tipo e... é bug mesmo :c já foi reportado, paciência :ccc
Highlighted
Moderação
Moderação

Ir para a solução
Dá uma reiniciada no cliente pra ver se atualiza.
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução

cara, aparentemente ce nao pode usar a borda fliperama se tiver com a borda de elo, a armadura. Eu tirei pra testar e apareceu a borda da skin... O que eu acho bem ruim. Pra voce usar uma borda tem que abrir mao da outra. Antes não tinham bordas que ficavam de boa com a borda de elo? Achei paia.

Highlighted

Ir para a solução
sem ter nada a ver com seu problema, so queria saber se a borda so serve pro respectivo campeao ao qual o icone representa ?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

Sim, a borda é exclusiva apenas para campeões que ganharam a skin fliperama ou de outra linhagem de skins.

Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
O problema foi solucionado pra mim. Não tava aparecendo mas aí apareceu depois de um dia ou dois. Mesmo com a borda de elo e sem o ícone apareceu a bordinha, inclusive a borda fica na skin se voce for na coleção.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted

Ir para a solução
Você poderia mandar print de como fica com a borda?
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução

Aqui está! Mas esse é sem a borda de elo (no treinamento ela não aparece)

Caso queira com a borda de elo me fale, mas não muda nada a borda da skin, só muda que tem a borda de elo  em cima do quadrinho do invocador.