cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Rioter
Rioter

Ajustes no Ekko True Damage

Tópico original: Riot Eggo McLego

Saudações, caros humanos!

Estamos trazendo algumas atualizações sobre o Ekko True Damage para vocês hoje!

Com base no feedback que recebemos, chegamos à conclusão de que o cabelo dele nessa skin parecia muito ralo em certas animações. Nós corrigimos a textura do cabelo na Atualização 9.23, cobrindo mais a cabeça sem mexer muito no visual em geral. Essa alteração já está no ambiente de jogo, mas queríamos que todos que deram feedback sobre isso ficassem sabendo da mudança!

Além disso, sete cromas do Ekko True Damage já entraram no ambiente de jogo na 9.23, mas temos mais um vindo aí na 9.24. Como queríamos fazer alguns ajustes nesse oitavo croma ('Ekko True Damage (Obsidiana)'), não deu tempo de adicioná-lo ao pacote. O preço do pacote correspondia aos sete cromas que foram ao ar, o que significa que as pessoas que compraram NÃO pagaram por oito. Enfim, o croma Ekko TD (Obsidiana) não fará parte do pacote de cromas – estará disponível somente para compra individual.

Mais uma vez, obrigado pelo feedback e pela participação!

Riot Eggo McLego

15 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

ficopu lindão meu deus!
Highlighted
Dragão
Dragão

GGWP

Highlighted

Beleza, mas a pergunta que não quer calar, o moonwalk foi mesmo removido no proc da passiva?
Highlighted
Tropa
Tropa

Próxima atualização vai poder colocar ou tirar a touca ? é isso mesmo ?
Highlighted
Barão
Barão

Se ele usar R rápido ele reverte estes ajustes? kkkkk

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted

E o Moonwalk no proc da passiva que não ta funcionando ja faz 2 dias? Removeram ou é bug?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

god
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Tá bom, legal, mas e o moonwalk da passiva? A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR!!!!!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

E outra coisa que eu percebi, o ekko não tem aquele chroma comum de todos os campeões que é o colorido, logo o que a galera mais gosta de ter vcs não colocaram, pelo menos eu AMO aqueles chromas!!!
Highlighted

Tá, mas e os bugs do jogo? Vão ajeitar quando?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Já falei em outro post, mas não custa repetir aqui, O moonwalk do ekko TD dificultava a utilização de algumas skills  no ekko, como a ult da cassioloira :Champion17: por exemplo, então acredito que eles removeram temporariamente... Porém vim um dos riotes mostrar um video no twitter onde eles modificaram isso, nas proximas att o moonwalk irá retornar com uma modificação: Apenas os aliados poderam ver o moonwalk, os adversários irão ver o ekko se movimentar normalmente. vlws :Champion24:

Highlighted

O cabelo ficou daora agora
Highlighted

Calvície atacou o ekko bem cedo em
Highlighted

Ficou muito bom, aproveitando o topico sobre o Ekko TD... poderiam implementar um comando igual a skin do "Rengar Caçador Noturno" para colocar a toca dele.
Highlighted

Eu tinha pensado nisso, mas nem perdi meu tempo postando, pq a Riot n vai se importar