cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Akali Infernal - Edições em game/inicio de saga de tópicos?

Ir para a solução

A nossa riot quando fez o Rework da linda da a:champion3: eles refizeram a akali vermelha e amarela

confeço q fiquei super animado com o rework, e meio bravo por conta do cabelo dela não ser mais longo

principalmente na skin sashimi, minha skin preferida antes do lançamento da KDA

em fim, ai eu vejo que a vermelha virou infernal, E TINHA CABELO LONGO

Spoiler
Slpash Art Akali Infernal

e eu fiquei

AIN MEU DEUX, ELA TA LINDYA, EU TENHO ELA E TEM CABELU BUNITU

ai eu olho em game...e.....

gente....pq..?

Spoiler
Akali infernal em game - Oficial da riot games

desde então eu não jogo com essa skin por raiva mesmo

e eu adoro como a akali amarela ficou, ficou fiel ao design antes do rework, e ainda deu um upgrade, por mais que eu ainda ache bem legal a antiga vermelha e amarela da vida

e esses dias com o anuncia da skin da :Champion122: queridinha da vida, E CUSTANDO 1350 sendo q sona, queen,annie, e por ai vai é 975, sendo q ela vale só 975 mesmo, a da fiora ta linda, e a quele recall..mds..mas dessa Vi da n..se tive-se um recal do lucian da vida ok, mas ela só....meh

em fim

EM FIM

eu resolvi editar modelos no lol que eu acho que, com um pouco de querer da riot, dava pra ser mais fiel a arte, ou mais bem trabalhado como na arte

e resolvi começar com quem?

meio obveo

eis aqui minhas edições da akali infernal

gente seis vão fica chocados com oq eu fiz USANDO APENAS O MODELO EM SI, MUDANÇA DE TEXTURA E TUDO

Spoiler
Edição na Akali Infernal

Edições:

primeiramente eu deixei as texturas de fogo mais parecidas com vermelho e alaranjado como na arte

claro limitando ao modelo e ao gráfico do game

o cabelo é um pouco mais trabalhoso

eu primeiramente editei a franja, deixando mais detalhada, peguei um dos pedaços do cabelo de tras e editei pra franja, pra colocar como mecha

o cabelo de traz ("rabo de cavalo")

é bem mais complicado : 

primeiramente eu usei o cabelo da akali sashimi antiga,e dei um pouco mais de poligonos nele

depois, coloquei pedaços do próprio cabelo da akali infernal editados, pra serem os detalhes pois o da sashimi original era bem mais limitado, depois foi a re-textura , re deus, deu trabalho, mas eu consegui ❤️

depois eu usando os ossos do cabelo da sashimi ainda com os do cabelo da "nova" akali, eu refiz a ligação de osso e modelagem tudo a mão, e deixei mais fluido

já a roupa, e as partes roxosas foi mais retextura e ajuste de cor

as partes de roxa eu refiz, já as calças e partes douradas eu apenas adicionei mais cor, ou mais perola e dourado

foi meio basico mas...eu juro que tentei

e então o que acham ❤️ ?

com amor, um main Zoe :Iten3681:

ps, me digam se gostariam de algum outro, SEM SER IMPOSSIVEL COMO O UDYR

são edits simples, coisas q ja tem com o modelo que poderia ser aprimorado, em fim..bjus ❤️

"A buracos na realidade...e..nas rosquinhas também ..."
-Zoe
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Moderação
Moderação
Ficou ótima a sua edição e realmente deixou bem fiel a splash, gostei pra caramba porque essa é a minha skin favorita da Akali pós-rework por conta dos efeitos sonoros maravilhosos do Q e da passiva. Eu lembro que na época muita gente exigiu esse tipo de mudança no modelo dela porque ingame realmente só parece que pintaram a cara dela de preto, mas se eu não me engano eles chegaram a comentar que o problema de texturizar igual na splash é que pela perspectiva do jogo, a fusão das cores acabava ficando mais estranho do que atualmente, ficava uma coisa em que não dava pra saber direito o que era cabelo e o que era rosto. Mas ainda assim, toma o meu GG que quem sabe um dia eles dão uma revisada nesse aspecto dela ^^

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
Highlighted
Moderação
Moderação
Ficou ótima a sua edição e realmente deixou bem fiel a splash, gostei pra caramba porque essa é a minha skin favorita da Akali pós-rework por conta dos efeitos sonoros maravilhosos do Q e da passiva. Eu lembro que na época muita gente exigiu esse tipo de mudança no modelo dela porque ingame realmente só parece que pintaram a cara dela de preto, mas se eu não me engano eles chegaram a comentar que o problema de texturizar igual na splash é que pela perspectiva do jogo, a fusão das cores acabava ficando mais estranho do que atualmente, ficava uma coisa em que não dava pra saber direito o que era cabelo e o que era rosto. Mas ainda assim, toma o meu GG que quem sabe um dia eles dão uma revisada nesse aspecto dela ^^

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
muito obrigado por me notar ❤️
também fui um dos q fez "rebuliçu" da vida pra ver se iam mudar e...se não vão
EU VO!

"A buracos na realidade...e..nas rosquinhas também ..."
-Zoe
Highlighted
ai eu sinto falta da carmesin