cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Feiticeira Lunar
Aronguejo
Aronguejo

Alguém sabe como conseguir o ícone chibi da DJ Sona?

Ir para a solução

Faz um tempo que vi esse icone num post do facebook, só que nunca vi esse icone na loja Smiley Embarassed

yJkEOVB
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Tenho más notícias, esse ícone só é obtido comprando algum conteúdo físico oficial da Riot.

Como a Riot não vende Merchan oficialmente no Brasil podemos dizer que esse ícone é impossível de conseguir atualmente no nosso servidor.

Ver Resposta em Destaque no post original

17 RESPOSTAS
as profundezas chamam

Tenho más notícias, esse ícone só é obtido comprando algum conteúdo físico oficial da Riot.

Como a Riot não vende Merchan oficialmente no Brasil podemos dizer que esse ícone é impossível de conseguir atualmente no nosso servidor.

Ver Resposta em Destaque no post original

Hakkum
Arauto
Arauto
Nem sabia q tinha esse icone.
Durnnon
Lenda
Lenda
é daquele como rengar, wukong e uns exclusivos das lojas físicas , produtos da riot , etc.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Polícia Disk 190
Aronguejo
Aronguejo
Provavelmente nos baús de icones dos mini, que só aparecem em algumas épocas do ano (aquele "evento" que vendem chromas/icones/emote dos poros ricos de EA )

Nunca vi esse ícone em toda minha vida.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
pode ser que quando vc compra, receba um código para habilitar o icone, se for assim da pra fazer umas gambiarra! vai saber
A Lua me Traiu!
Não. Espero ter ajudado.
Triste, obrigada pela resposta
yJkEOVB
Olá.

Então...
Não tem como pegar esses ícones da Merch com o evento de EA, somente comprando alguma coisa na loja da Riot.

Infelizmente eles não entregam no Brasil, mas tem alguns jeitinhos de conseguir:
-Tendo residência lá (que é o meu caso);
-Enviando para a casa de algum amigo/conhecido/parente que mora lá e depois pedir para eles te enviarem;
-Fazendo a compra e utilizar empresas que recebem suas compras lá e despacham para o Brasil, ex: https://azulbox.com.br/
Esse 3° é o método mais caro, fiz a simulação de uma figure de $25 e só de despacho saiu $63.

O que mais encarece a compra por lá é comprando com cartão internacional daqui, pois no caso da NuBank por exemplo, é colocado mais 4% do valor do dólar para fazer a conversão e 6,38% de IOF.

Para ativar o ícone é bem tranquilo: É só enviar um print do comprovante de compra para o suporte BR que eles entram em contato com o pessoal do NA e logo em seguida ativam pra você.
Eu já peguei esse da DJ Sona, Elder Dragon e a Championship Ashe Chibi e até agora não vi ninguém usando esses 3 (é bastante exclusivo mesmo).

Espero ter ajudado. 🙂
PICCADILLY
Tropa
Tropa

DESCULPE NAO SEI AMIGO

NOSSA
NEM EU
Infelizmente vou ficar sem o ícone, pq não tenho casa fora do país, eu estava muito interessada em comprar a action figure da dj sona, é triste que não entreguem no Brasil 😭
yJkEOVB
Talon Yeager
Tropa
Tropa

vi q vc ta com o icone da sona agora, como conseguiu ele se a riot merch nao entrega pro br?

Eu comprei um pin e pedi para entregarem pelo shipito, só para conseguir o icon msm

yJkEOVB
FrostQueen Janna
Aronguejo
Aronguejo

Se fosse a forma concussive eu queria.